CN 4ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 09Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto, André Santos, Crivellaro, Artur, Zequinha, Mateus, Marlon
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Rafa (André Carrillo [62m]), Gonçalo Guedes (Zé Gomes [90+2m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nélson Semedo (16), Lisandro López (51)

BernardoS10

Citação de: joao98 em 06 de Setembro de 2016, 15:23
Citação de: diego040675 em 06 de Setembro de 2016, 10:59
Citação de: joao98 em 06 de Setembro de 2016, 10:43
Bom dia.
Porquê que o Mitroglou não pode jogar contra o Arouca? É que eu vi na ABOLA que Jose Gomes pode ser chamado para jogo com Arouca porque o Jimenez (lesionou-se na Seleção) e Mitroglou não podem ser chamados por Rui Vitória.Saudações Benfiquistas.
viste mal. O Mitro vai jogar
Não vi mal ,olha http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=629772
A notícia refere que o José Gomes treina-se com o plantel principal, uma vez que o Mitroglou e Jimenez estão ausentes por estarem ao serviço das respectivas selecções. Não diz lá que os dois não irão defrontar o Arouca, são coisas diferentes. O que no caso do Jimenez até deverá acontecer, visto que se lesionou ao serviço do México.

SLB_EC

É preciso não esquecer que vamos jogar com o Arouca. Sim,com o Arouca,não com o Barcelona.

O Arouca tem jogadores que,num campeonato minimamente decente,não eram sequer profissionais de tão maus que são.

Franco1904

Presente !

Sair ás 17:30 de Lisboa é que vai ser apertado... Mas só neste liga é que se faz jogos às sextas-feiras às 20h e aos domingos e aos sábados às 21:30 por exemplo..

BELHA GUARDA

Citação de: Franco1904 em 06 de Setembro de 2016, 16:03
Presente !

Sair ás 17:30 de Lisboa é que vai ser apertado... Mas só neste liga é que se faz jogos às sextas-feiras às 20h e aos domingos e aos sábados às 21:30 por exemplo..

Jogo é as 20:30, no entanto concordo que é apertado

MAs se não apanhares grande transito na saida de Lisboa, consegues chegar em cima da hora do jogo...dependendo da velocidade a que venhas...cuidado com radares  :police:

Franco1904

Citação de: BELHA GUARDA em 06 de Setembro de 2016, 16:07
Presente !

Jogo é as 20:30, no entanto concordo que é apertado

MAs se não apanhares grande transito na saida de Lisboa, consegues chegar em cima da hora do jogo...dependendo da velocidade a que venhas...cuidado com radares  :police:

Sim eu sei, mas não faz sentido mesmo assim. Saíndo mesmo as 17:30 eu sei que chego a horas do jogo, mesmo que seja apertado.

O grande problema é conseguir de facto estar a sair às 17:30 de Lisboa porque somos 4 a sair do trabalho e arrancar... depois não apanhar nenhum acidente pelo caminho e tal.. Mas pronto, já meti na cabeça que vou entrar só para a 2a parte, tudo que vier a mais é bom !

E sim, A1 vai estar carregadinha de radares..

Enzo Pérez

Que porcaria, Fejsa. Fogo.

Ia com...
JC
Semedo x Lindelof x Lisandro x Grimaldo
Celis x Horta
Carrillo x Jonas x Cervi
Mitro

E já ando com saudades do Almeidinhos.

VivaoBenfica

Presente !

Não vais chegar a horas  :-X

Subhro

Vamos lá. Este Arouca do Vidigal costuma ser muito organizado e o nosso meio campo sem o Fejsa a segurar não é a mesma coisa... Vai ser dureza.

Eu jogava com:

J.César
Semedo
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Danilo (sim, eu sei que vai ser o Samaris)
Horta
Pizzi
Cervi
Jonas
Mitrogolo

(A sério que ainda estamos a começar e já temos Jardel, Almeida, Fejsa, Zivkovic e Jimenez no estaleiro?  :-X :bah2:)

Marrokinoum

Citação de: SLB_EC em 06 de Setembro de 2016, 15:31
É preciso não esquecer que vamos jogar com o Arouca. Sim,com o Arouca,não com o Barcelona.

O Arouca tem jogadores que,num campeonato minimamente decente,não eram sequer profissionais de tão maus que são.

Desculpa mas nao concordo contigo.

Na minha opiniao o Arouca tem dos planteis mais arranjadinhos do Tugão.

Marrokinoum

Presente !

Não tens hipotese de chegar a tempo.

Precisas de sair pelo menos as 4 da tarde, e se vieres de carro...

Trezeguet

ItsY2Inferno

JC
André Almeida
Lindelof
Jardel
Grimaldo
Samaris
Horta
Pizzi
Carrillo
Jonas