CN 4ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 09Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto, André Santos, Crivellaro, Artur, Zequinha, Mateus, Marlon
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Rafa (André Carrillo [62m]), Gonçalo Guedes (Zé Gomes [90+2m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nélson Semedo (16), Lisandro López (51)

diego040675

Mestre30

Citação de: Messi87 em 06 de Setembro de 2016, 17:26
Árbitro: Fábio Veríssimo
Mais um anti-Benfiquista de gema!!

Este ano fomos mesmo comidos de cebolada.

subLiminar

tmsdiogo

Franco1904

Citação de: Marrokinoum em 06 de Setembro de 2016, 17:03
Citação de: Franco1904 em 06 de Setembro de 2016, 16:03
Presente !

Sair ás 17:30 de Lisboa é que vai ser apertado... Mas só neste liga é que se faz jogos às sextas-feiras às 20h e aos domingos e aos sábados às 21:30 por exemplo..

Não tens hipotese de chegar a tempo.

Precisas de sair pelo menos as 4 da tarde, e se vieres de carro...

lolol, então mas Arouca fica em Espanha agora ?!

Pah, são duas horas e quarenta e cinco minutos de Lisboa a Arouca a 150km/h, o único que se poderá colocar será o seguinte: eu conseguir efectivamente sair às 17:30 e, acima de tudo, o transito incrivel que se cria nestas terras quando o Benfica se desloca lá...

No entanto, como já referi, na minha cabeça tudo que seja mais do que ver a segunda parte é bónus !

O convívio da viagem, ver o Benfica em campo e pós-jogo vale por isso tudo! É esse o "encanto" de ir jogar fora ...

MrFire

Opá porem o FILHO DA GRANDE PUTA, LADRÃO DE MERDA da Madeira a arbitrar este jogo é Crime.

Esse filho da puta foi para a Madeira subornado e com ela bem estudada, esse filho da puta devia estar proibido de arbitrar o Benfica.

SousaLB

Ofereceram-me dois bilhetes. Já falei com meio mundo e ninguém quer/pode.

Se alguém quiser ir, é só mandar PM.

Não dou 100% de certezas, porque estou a "dever" um a um user desta casa, mas duvido muito que ele possa, sendo longe de Lisboa e a uma sexta. Mas logo já dou garantia.

StarWars

Olá Veríssimo.

Que te dê, a meio do jogo, uma caganeira daquelas que derrubam cavalos.

Simons26

Citação de: Franco1904 em 04 de Setembro de 2016, 20:19
Citação de: Simons26 em 04 de Setembro de 2016, 18:29
Peço desculpa se estiver a fazer uma pergunta repetida, mas os bilhetes ja estão à venda na luz?

Avisam sempre com um dia de antecedência, portanto, querendo que hoje já não deverão  dar essa informação, lá para terça feira deverão estar à venda pela manhã...
Eu estava preocupado porque estranhei ser tão "em cima do hora"..
Entretanto já comprei o bilhete (25€, a que isto chegou...)
Muito obrigado pela vossa ajuda  :amigo:

ana_lopes2009

Citação de: FuzioNN em 06 de Setembro de 2016, 14:24
Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Setembro de 2016, 14:05
Citação de: tmsdiogo em 06 de Setembro de 2016, 12:01
Sem Fejsa vai ser muito complicado...sorte que ainda não está a chover, senão com o batatal de Arouca seria bonito!
Lesionado???

Vai ser operado ao joelho direito.

Tempo estimado de paragem: 4-5 meses .
Merd**

Scarto

Citação de: FuzioNN em 06 de Setembro de 2016, 14:24
Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Setembro de 2016, 14:05
Citação de: tmsdiogo em 06 de Setembro de 2016, 12:01
Sem Fejsa vai ser muito complicado...sorte que ainda não está a chover, senão com o batatal de Arouca seria bonito!
Lesionado???

Vai ser operado ao joelho direito.

Tempo estimado de paragem: 4-5 meses .

Uma lesão do adutor,implica operaçao ao joelho?  :whistle2:

slbenfica_croft

Ainda não foi o jogo e já se fala em árbitros. Sim, o tipo é mau.

Mas porra, o BENFICA tem é que PREPARAR MUITO BEM o jogo e não facilitar. Vai ser duro.