CN 4ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 09Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto, André Santos, Crivellaro, Artur, Zequinha, Mateus, Marlon
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Rafa (André Carrillo [62m]), Gonçalo Guedes (Zé Gomes [90+2m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nélson Semedo (16), Lisandro López (51)

Cor_rubrum

Isto deixou-me deprimido. Se não houver uma inspiração extra de um jogador como o Sálvio, Rafa, Carrilho ou Cervi, dificilmente ganharemos o jogo.
Zé Gomes tem aqui uma grande oportunidade, que o pode marcar para o bem ou para o mal...

Glorioso indomável

LeandroSLB

Citação de: Glorioso indomável em 08 de Setembro de 2016, 17:49
Jardel e André Almeida recuperados. boas notícias

Se calhar vão ser esses dois que vão saltar da convocatória.

Cor_rubrum

Avançados móveis não vão faltar...
E muito jogo pelo meio, porque cruzar não vai ter muito cabimento, digo eu...

diob121

Vamos ter de mudar um pouco o nosso estilo de jogo, isso é certo.

Cor_rubrum

O Lisandro  começou a carreira como avançado centro. O Rui Vitória saberá ?

VitorFernando

CitaçãoAvançados – Rafa, G. Guedes e José Gomes.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

mais duas semanas e estamos a jogar com os iniciados.

Glorioso indomável

Citação de: LeandroSLB em 08 de Setembro de 2016, 17:49
Citação de: Glorioso indomável em 08 de Setembro de 2016, 17:49
Jardel e André Almeida recuperados. boas notícias

Se calhar vão ser esses dois que vão saltar da convocatória.
não deixam de ser boas notícias....mas apostava mais no Eliseu e Jardel

Rei

Citação de: RED30MASTER em 08 de Setembro de 2016, 17:20

Boas novidades para a defesa. Voltam Jardel e Almeida finalmente. No entanto deve ainda haver duvidas sobre a forma física de alguns e por isso terem convocado 20 jogadores. 2 jogadores saem dos convocados, acredito que sejam dois defesas, um deles deve ser lateral e outro central e por isso a quantidade de defesas convocados vai acabar por ser a normal.

Danilo continua com problemas físicos. Percebe-se a falta de minutos que tem tido. Quanto ao Zivkovic acaba por ser natural porque esteve 8 meses parado antes de vir. Ainda ontem o Vieira adiantou que ele fez poucos treinos com a equipa. Vai ter muito tempo, ainda agora chegou.

Sobre o resto, fico surpreendido pelo José Gomes ter sido convocado. Giro era ele agora aparecer a titular e fazer um bom jogo, embora eu ache que ele vai começar no banco. De qualquer das maneiras espero que aproveite esta oportunidade e se possa estrear. Quanto ao Rafa, pelos convocados deve ser mesmo titular, apesar de ter chegado agora o RV tem poucos jogadores que possam fazer o lugar do Jonas, eu apostaria numa parelha de ataque com Rafa e Guedes.

Se o Jardel estiver a 100% espero que jogue.

11: Júlio César, Semedo, Lindelof, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Horta, Pizzi, Salvio, Rafa e Guedes

Banco: Ederson, Luisão, Almeida, Samaris, Carrillo, Cervi, José Gomes

Vai ser isto. :)

Centrix

Zé Gomes e Guedes.

Sem medo. Mais um jogo para ganhar e para dar mais uns dias para resolver esta inexplicável fonte de lesões...

tmtsantos

Julio Cesar, Semedo, Grimaldo, Lindelof, Jardel, Fesja, Horta, Salvio, Carrillo, Rafa e José Gomes...
Eu jogava assim, preferia o Andre Almeida, mas é deixa-lo recuperar e o Semedo ganhar ritmo, tenho algumas reservas no estado fisico do Jardel, de resto Salvio parece estar a regressar, Carrillo precisa de jogar, seja ele ou o Rafa atrás do Gomes... Gostava de ver o miúdo jogar, aceito que o ser tão novo possa ser um entrave a isso, é Junior de 1o ano senão me engano... vamos ver o que o Rui Vitória, que melhor que ninguém sabe o que se passa lá dentro, vai escolher.

policeMAN

Rafa convocado e Zivkovik nepias??

4 centrais e 4 laterais!!

Semper Fidelis

Citação de: Cor_rubrum em 08 de Setembro de 2016, 17:48
Isto deixou-me deprimido. Se não houver uma inspiração extra de um jogador como o Sálvio, Rafa, Carrilho ou Cervi, dificilmente ganharemos o jogo.
Zé Gomes tem aqui uma grande oportunidade, que o pode marcar para o bem ou para o mal...
vai marcar ao Arouca e ao Besiktas e em Janeiro o Bayern dá mais 80 milhoes eheheh

bolas10