CN 4ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 09Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto, André Santos, Crivellaro, Artur, Zequinha, Mateus, Marlon
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Rafa (André Carrillo [62m]), Gonçalo Guedes (Zé Gomes [90+2m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nélson Semedo (16), Lisandro López (51)

ana_lopes2009


Keiroxes

Ze gomes, guedes e carrillo a titulares, ou é da fase da lua, ou esqueceram se da exigencia que é o Benfica.

Tamos bem fodidos pra amanha

CheGueBorges

Citação de: Greis em 08 de Setembro de 2016, 20:00
Sabem de algum sítio para ver o jogo em Amesterdão?

Obrigado desde já
Os Lusitanos, fica umas ruas atras do Heinekeen Museum perto do mercado Albert Kuyp!
Associacao cultural Portuguesa com mais de 40 anos no centro de amsterdao...bom para matar a saudade!!!
https://www.tripadvisor.com.br/Restaurant_Review-g188590-d953676-Reviews-G_D_R_Os_Lusitanos-Amsterdam_North_Holland_Province.html

dfernandes

Citação de: Keiroxes em 08 de Setembro de 2016, 20:10
Ze gomes, guedes e carrillo a titulares, ou é da fase da lua, ou esqueceram se da exigencia que é o Benfica.

Tamos bem fodidos pra amanha

Não tens muito mais gente para o ataque. Estão todos lesionados. Queres meter exactamente quem, se a ideia é fazer onzes prováveis?

Red Eyes


MindMischief

Mesmo com todos lesionados que temos, é o Arouca e temos toda a obrigação de ganhar, sem desculpas.


SLBRulez

Honestamente para a frente metia o Guedes e o Zé Gomes, sei que é arriscado meter um miúdo de 17 anos mas infelizmente é o único PL de raiz que está disponível.
Mesmo com estas baixas é para ganhar.

GoloDeLetra

Para mim tudo bem e prefiro assim ... mas se o Zé Gomes jà passou à frente do Saponjic , porque razao foram dar nao sei quanto pelo Servio em janeiro passado ?

ana_lopes2009


Keiroxes

Citação de: dfernandes em 08 de Setembro de 2016, 20:15
Citação de: Keiroxes em 08 de Setembro de 2016, 20:10
Ze gomes, guedes e carrillo a titulares, ou é da fase da lua, ou esqueceram se da exigencia que é o Benfica.

Tamos bem fodidos pra amanha

Não tens muito mais gente para o ataque. Estão todos lesionados. Queres meter exactamente quem, se a ideia é fazer onzes prováveis?

Quem viu o jogo da choupana, como é que pode achar que o carrillo tem condiçao fisica pra ser titular, o homem nao consegue fazer uma mudança de velocidade, chega a ser embaraçoso. Nesta fase da epoca em que nao podemos perder mais pontos, vamos colocar a pressao de decidir o jogo, num miudo que o ano passado andava nos juniores, isto tem algum cabimento?para mim nao, estes miudos têm de entrar numa equipa estruturada, e nesta altura nao somos isso. Quanto ao guedes, mesmo nao estando em grande forma, la tera que jogar, nao sei é em que esquema tactico, a ponta de lança vai ser engolido, espero tar enganado. O Rafa vai ser à inglesa, faz um treino e joga, ta bonito isto ta.

GoncaloBB

Citação de: Greis em 08 de Setembro de 2016, 20:00
Sabem de algum sítio para ver o jogo em Amesterdão?

Obrigado desde já

Há um sports bar ao pé da Dam Square e a Red Light que passa os jogos todos. Basta pedires.

Andris

Zé Gomes não vai começar a titular.

Vai entrar aos 80 minutos e marca aos 90+3. Vamos ganhar por 0-1.

reddream

A convocatória de todos os centrais é para na fase do tudo por tudo meter Lisandro e Jardel a avançados. :smokin:

GiiB_10

Julio
Nelson
Grimaldo
Lindelof
Lisandro
Fejsa
Horta
Salvio
Cervi
Pizzi
Guedes

Vai ser isto.