CN 4ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 09Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto, André Santos, Crivellaro, Artur, Zequinha, Mateus, Marlon
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Rafa (André Carrillo [62m]), Gonçalo Guedes (Zé Gomes [90+2m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nélson Semedo (16), Lisandro López (51)

kingvata

Tem de jogar o Zé Gomes ou um central na frente, senão como é que se materializa o futebol de cruzamentos do RV :confused:

J Pinto

Citação de: red_chala5 em 08 de Setembro de 2016, 11:27
Citação de: J Pinto em 08 de Setembro de 2016, 10:43
O jonas nao devia ter jogado na Madeira. Myiti cedo. Nao foi bom osr ele nem para nós. Inacreditável as oportunidade s que falha. Fez ne lembrar as falhas clanmmorosas dele com sporting na Supertaça e Arouca em aveiro. Custaram duad derrotas.

A diferença entre o bom Benfica e o medíocre está quase senpre na finalização. Sobrerudo de Jonas.

Carrega Jonas!!! Da nos o 36
Jonas não vale só pelos golos .
Falhanços na supertaca????? Vcs vem coisas que eu não vejo mas tudo bem .... Com ou sem Jonas é para ganhar

Falo do jogo com Sporting, no ano passado. Duas clamorosas.


sergio19azb

                 Zé Gomes
Cervi        Rafa Silva        Salvio
        Samaris  André Horta

Chairman

Citação de: sergio19azb em 08 de Setembro de 2016, 19:22
                 Zé Gomes
Cervi        Rafa Silva        Salvio
        Samaris  André Horta
Muito dificilmente não mete o Pizzi.

delduin

Se há jogo em que o Pizzi tem que jogar é este em que não temos uma referência de área.


buford

O José Gomes tem de ser titular. Jogar com o Rafa e o GG na frente não vamos ter presença na área. Eu jogava com o JG e Rafa.

Leonzo

Acho preferível meter o Zé de inicio que existe pressão, mas é uma pressão positiva, que meter quando ainda houver um nulo ou estivermos em desvantagem... Espero que o RV pense da mesma maneira....   :-X

benfica0605

Citação de: Leonzo em 08 de Setembro de 2016, 19:29
Acho preferível meter o Zé de inicio que existe pressão, mas é uma pressão positiva, que meter quando ainda houver um nulo ou estivermos em desvantagem... Espero que o RV pense da mesma maneira....   :-X

x2

Red Eyes

A quem for ver o jogo ao estádio, deixo um aviso:

Cuidado com a posta! :-X

gama

Jona/Jimenéz/Mitro

Algum é recuperável para a Champions?

J Pinto

Eu avisei que precisavamos do Rafa. Temos 3 avançados "titulares" - Jiménez, Jonas e Mitroglou - e mais dois para entrar a titulares quando preciso (Rafa e, num plano inferior, Guedes). Depois temos ainda Jovic e Spanjic.

Não perebo é como uma estrutura tão organizada concebve que se poderia atacar uma época com 3 avançados (veio Rafa depois)!

Jogamos com 2 avançados e, por isos, precisamos de 4 quase ao mesmo nível. Não é dois mais dois razoáveis. As lesões acontecem.

Claro que é um azar tremendo lesionaram-se 3 "titulares". Os principais.

Mas daí é que é preciso ter um bom quarto avançado (Rafa, como ja tivemos Kardec e Weldon), e depiis ter porointos para jogar Jovic, Guedes e Spanojic.

Só que Jovic está lesionado e Spanojic, o mais parecido que temos com Mitrolgou, não conta. Não entendo!

Semprefiel49

É inacreditável tanta lesão de jogadores que ocupam os mesmos lugar. Quase apetece dizer
« yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay» >:(

dfernandes

Júlio César,  Semedo, Lisandro, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Horta, Pizzi, Cervi, Guedes e/ou Rafa ou José Gomes.

Equipa com o menor número de invenções possíveis. Pizzi no lado direito a dar apoio ao meio campo. O ataque é o possível face a tantas ausências. No meio de tantos lesionados, apostava no efeito surpresa de Rafa e José Gomes.

Tudo muito incerto, no entanto. Fase fodida para o Benfica.