CN 4ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 09Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto, André Santos, Crivellaro, Artur, Zequinha, Mateus, Marlon
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Rafa (André Carrillo [62m]), Gonçalo Guedes (Zé Gomes [90+2m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nélson Semedo (16), Lisandro López (51)

J Pinto

Sem Jonas. Jimenez . talvez Mitriglou. Jovic out. E obrigatório chamar spanijic. O único 9 parecido com Mitro. Guedes e Rafa são móveis. Precisamos de ym 9 ate porque vamos jogar contra ym autocarro 

Marrokinoum

Eu tenho um felling que tanto Jonas como Mitro irao jogar de inicio...

J Pinto

O jonas nao devia ter jogado na Madeira. Myiti cedo. Nao foi bom osr ele nem para nós. Inacreditável as oportunidade s que falha. Fez ne lembrar as falhas clanmmorosas dele com sporting na Supertaça e Arouca em aveiro. Custaram duad derrotas.

A diferença entre o bom Benfica e o medíocre está quase senpre na finalização. Sobrerudo de Jonas.

Carrega Jonas!!! Da nos o 36

BENFIKA

Mais vale fazer o jogo hoje á tarde porque até amanha ainda se lesiona mais alguém  :-X

Embora me pareça que no caso do Mitroglou não existe lesão.

red_chala5

Citação de: J Pinto em 08 de Setembro de 2016, 10:43
O jonas nao devia ter jogado na Madeira. Myiti cedo. Nao foi bom osr ele nem para nós. Inacreditável as oportunidade s que falha. Fez ne lembrar as falhas clanmmorosas dele com sporting na Supertaça e Arouca em aveiro. Custaram duad derrotas.

A diferença entre o bom Benfica e o medíocre está quase senpre na finalização. Sobrerudo de Jonas.

Carrega Jonas!!! Da nos o 36
Jonas não vale só pelos golos .
Falhanços na supertaca????? Vcs vem coisas que eu não vejo mas tudo bem .... Com ou sem Jonas é para ganhar

JD89SLB

Citação de: Velazquez em 08 de Setembro de 2016, 02:42
Citação de: JD89SLB em 08 de Setembro de 2016, 02:39
GR: Júlio César
DD: Nélson Semedo
DC: Lisandro
DC: Lindelöf
DE: Grimaldo
MDC: Fejsa
MC: Horta
ED: Salvio
EE: Pizzi
SA: Guedes
PL: Mitroglou

Banco: Ederson | Samaris | Celis | Carrillo | Zivkovic | Rafa | Saponjic

Tens visto os jogos da equipa B?

Não tenho visto não, bastou-me um ano a ver o senhor Hélder a treinador para desistir de ver os jogos enquanto ele lá estiver....mas o Saponjic tem jogado mal? É o mais parecido ao Mitroglou...

mistersilva74

#562
Citação de: J Pinto em 08 de Setembro de 2016, 10:35
Sem Jonas. Jimenez . talvez Mitriglou. Jovic out. E obrigatório chamar spanijic. O único 9 parecido com Mitro. Guedes e Rafa são móveis. Precisamos de ym 9 ate porque vamos jogar contra ym autocarro

Ainda vamos ao mercado, pelos vistos. Esse spanijic joga alguma coisa? ☺

FuzioN

Citação de: mistersilva74 em 08 de Setembro de 2016, 11:38
Citação de: J Pinto em 08 de Setembro de 2016, 10:35
Sem Jonas. Jimenez . talvez Mitriglou. Jovic out. E obrigatório chamar spanijic. O único 9 parecido com Mitro. Guedes e Rafa são móveis. Precisamos de ym 9 ate porque vamos jogar contra ym autocarro

Ainda vamos ao mercado, pelos vistos. Esse spanijic joga alguma coisa?

Saponjic !

Mete-me confusão como nem se escreve direito o nome dos jogadores do Benfica. Incrível  :buck2:

obliquevoice


Velazquez

Citação de: JD89SLB em 08 de Setembro de 2016, 11:34
Citação de: Velazquez em 08 de Setembro de 2016, 02:42
Citação de: JD89SLB em 08 de Setembro de 2016, 02:39
GR: Júlio César
DD: Nélson Semedo
DC: Lisandro
DC: Lindelöf
DE: Grimaldo
MDC: Fejsa
MC: Horta
ED: Salvio
EE: Pizzi
SA: Guedes
PL: Mitroglou

Banco: Ederson | Samaris | Celis | Carrillo | Zivkovic | Rafa | Saponjic

Tens visto os jogos da equipa B?

Não tenho visto não, bastou-me um ano a ver o senhor Hélder a treinador para desistir de ver os jogos enquanto ele lá estiver....mas o Saponjic tem jogado mal? É o mais parecido ao Mitroglou...
Não tem jogado nada e perdeu o lugar.Quem jogou ultimamente foi o José Gomes e com bem melhor rendimento

imightbewrong


Dejavu_Text

Para quem quiser relaxar antes da partida e soltar umas gragalhadas  :amigo:

FC Arouca – SL Benfica|4ªJornada Liga NOS 2016/17|Sensible World of Soccer

https://youtu.be/ALX_AW2xAWI

Cardoso81

É absolutamente ridículo esta situação. Algo está muito mal. Não podem ser coincidências..

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Cardoso81 em 08 de Setembro de 2016, 12:03
É absolutamente ridículo esta situação. Algo está muito mal. Não podem ser coincidências..

Bruxaria...  :whistle2: