CN 4ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 09Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto, André Santos, Crivellaro, Artur, Zequinha, Mateus, Marlon
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Rafa (André Carrillo [62m]), Gonçalo Guedes (Zé Gomes [90+2m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nélson Semedo (16), Lisandro López (51)

Dejavu_Text

OffTopic

Alguém viu a entrevista do Juiz Carlos Alexandre na SIC? Foi brutal gravei se alguém quiser ver coloco no canal e depois meto em privado.Como foge um pouco do contexto do canal não ia meter, mas se alguém quiser ver diga.


Para o jogo de amanha vou dizer uma coisa que ele disse.

Nervos de aço, algodão nos ouvidos e sangue de lagarto.  :tonge:


SLBRulez

Por vezes quando pensamos que vai ser mais difícil é mais fácil.

Dejavu_Text

Citação de: SLBRulez em 08 de Setembro de 2016, 21:51
Por vezes quando pensamos que vai ser mais difícil é mais fácil.

As lesões é que coiso percebes, ficamos sem pontas, mas temos obrigação de ganhar.

SousaLB

Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2016, 21:12
Citação de: poliban em 08 de Setembro de 2016, 21:10
Citação de: Mestre30 em 08 de Setembro de 2016, 21:09
Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2016, 21:07
Citação de: Mestre30 em 08 de Setembro de 2016, 21:05
Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2016, 20:58
Essencial fazer uma boa primeira parte e marcar primeiro. Quanto mais cedo melhor.
Se o 0-0 se prolongar ou pior...se sofrermos golo primeiro, não teremos poder de fogo para reagir.
Esquece Shoky.

A Clau já deu a dica......temos a Maldição de Bella Guttman e a Maldição do Tetra.

Foda-se!!



As maldições são para limpar o cú com elas.
Portugal foi campeão da Europa em França...contra a França...selecção que não venciamos há 16 jogos ou o que era...que nos fodia sempre. Com um golo do calhau do Éder e sem o Ronaldo.

As "maldições" são apenas fait-divers.
Eu quero é que o Benfica quebre essas maldições. O Benfica!

Os outros que se fodam. ^-^

Eu quero que o Benfica ganhe e que te quebrem a peida.
E ele a pensar "Ai Poliban duas alegrias no mesmo dia, não sei se aguento".
Fizeste-me lembrar a anedota do gay que vai ao médico, por sofrer de problemas intestinais, e leva da consulta uma requisição para supositórios e colonoscopia. O gay fica muito emocionado, ao que o médico pergunta o que se passa.

"Ai, doutor... Estraga-me com mimos!".

red_jmn00

Onze : Ederson,André Almeida,Lindelöf,Jardel,Grimaldo,Fejsa,Horta,Pizzi,Carrillo,Guedes,Zé Gomes.

Prognóstico : Arouca 0-2 Benfica.  :slb2:

Benfica-Forever


mayweather

Tenho um bilhete a mais e também posso dar boleia a partir da zona do Porto. MP se houver interessados.

kingvata

É defender bem e apostar num golo de bola parada com os centrais na área adversaria :D

RelatoBenficaSempre

Citação de: Dejavu_Text em 08 de Setembro de 2016, 21:48
OffTopic

Alguém viu a entrevista do Juiz Carlos Alexandre na SIC? Foi brutal gravei se alguém quiser ver coloco no canal e depois meto em privado.Como foge um pouco do contexto do canal não ia meter, mas se alguém quiser ver diga.


Para o jogo de amanha vou dizer uma coisa que ele disse.

Nervos de aço, algodão nos ouvidos e sangue de lagarto.  :tonge:


Manda-me pm com o link, sff.


Boss7dM

#1256
Quando se lê a lista de convocado nem um ponta de lança isto vai ser lindo vai, nao ha ponta de lança  :o

faz-me lembrar um jogo com o Guimaraes que jogámos com o Simão sozinho  na frente lool, e ganhámos 6-1 ou que foi.

kingvata


Dejavu_Text

Citação de: RelatoBenficaSempre em 08 de Setembro de 2016, 22:07
Citação de: Dejavu_Text em 08 de Setembro de 2016, 21:48
OffTopic

Alguém viu a entrevista do Juiz Carlos Alexandre na SIC? Foi brutal gravei se alguém quiser ver coloco no canal e depois meto em privado.Como foge um pouco do contexto do canal não ia meter, mas se alguém quiser ver diga.


Para o jogo de amanha vou dizer uma coisa que ele disse.

Nervos de aço, algodão nos ouvidos e sangue de lagarto.  :tonge:


Manda-me pm com o link, sff.

Vou fazer a edição, vou deixar no Canal um dia, até amanha a meia noite e depois meto em privado combinado?Um abraço.

ForçadoBloqueio