CN 4ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 09Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto, André Santos, Crivellaro, Artur, Zequinha, Mateus, Marlon
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Rafa (André Carrillo [62m]), Gonçalo Guedes (Zé Gomes [90+2m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nélson Semedo (16), Lisandro López (51)

Nuno_Mota

Uma palavra de apreço também para a grande evolução do Arouca em pouco mais de 1 ano na arte de se conseguir manter em pé.

Ainda houve 3 "lesões" enquanto o jogo se manteve 0-0, mas após os 15 minutos iniciais, os arouquences demonstraram uma capacidade física notável e raramente foi necessária a entrada da equipa médica, ao contrário do que sucedeu o ano passado.

Aguia_Vitoria04

Citação de: lmalves em 09 de Setembro de 2016, 23:24
Tirando a azia da lesão do Rafa e a situação pouco clara do Lindelof, o que interessa é que conseguimos 3 pontos num campo muito difícil.

Quer se queira, quer não, a época passada demonstrou que a melhor dupla de centrais é Jardel - Lisandro.

Lindelof andava pela equipa B no inicio da época passada e só entrou no inicio de Fevereiro após a lesão do Lisandro no ultimo dia de Janeiro quando jogámos fora (PF ou Moreirense).

raymanzarek

Uma palavra para os jogadores e para uma verdadeira equipa.  Foram gigantes!!!

Que super plantel, meu Deus!  Na primeira parte o Gonçalo e o Rafa pareciam o Aimar e o Saviola com vinte e poucos anos! Um grande trabalho também do Mister, porque esta merda não é só coloca los lá dentro.

Gigante equipa, coração surreal,  Grimaldo é craque, Rafa faz trinta acelerações, sete domínios de bola perfeitos em jogadas teoricamente perdidas, arranca um penalty,  estonteante exibição!!

O Gonçalo Guedes surpreendeu me muito!  Grande atitude, velocidade e entrega, mas acima de tudo discernimento e potência de jogador grande!

Muito contente principalmente por estes grandes miúdos que temos, inclusive o André Horta que foi um touro.

Enviado do meu P01M através de Tapatalk

Dejavu_Text

raymanzarek

Para os apostadeiros do 1 X de hoje, dedico um Caralho das caldas

lmalves

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 10 de Setembro de 2016, 01:11
Citação de: lmalves em 09 de Setembro de 2016, 23:24
Tirando a azia da lesão do Rafa e a situação pouco clara do Lindelof, o que interessa é que conseguimos 3 pontos num campo muito difícil.

Quer se queira, quer não, a época passada demonstrou que a melhor dupla de centrais é Jardel - Lisandro.

Lindelof andava pela equipa B no inicio da época passada e só entrou no inicio de Fevereiro após a lesão do Lisandro no ultimo dia de Janeiro quando jogámos fora (PF ou Moreirense).
Não concordo. O Lindelof assumiu-se desde logo como o líder da defesa. Ele e Jardel são, na minha opinião, a dupla de centrais que mais garantias dá.

_JonasThern_

Grande joga do Benfica. O resultado justo seria um 0-3 ou 0-4 face ao que se passou em campo. Só não foi porque o árbitro transformou um lance de inevitável 0-3 em lance de 1-2.

O Benfica tem que arrepiar caminho na questão das arbitragens. Começa a ser evidente demais o objectivo destes gajos.

kingvata

Citação de: Yahiko em 10 de Setembro de 2016, 00:43
Claro que foi ao Nelsinho, então a bola ia em sentido contrário da baliza, qual o sentido de ser auto golo!?

O Benfica hoje em dia comparado com o Benfica da minha adolescência... que diferença, agora todos os jogadores têm qualidade TODOS!

:) Nada de Uribes Pringles Luís Carlos Carlitos Manus Nandinhos... Kandaurovs Ilievs Jorge Sousas Pembridges Michael Thomas Escalona Rojas Dudic Sousa Ovchinikov Bossio Saunders Hassan Marcelo Chano Iliev
(e este são os que me lembro porque haviam bem piores):P
O ovschinikov tinha alguma qualidade ^-^

Zimmerman

Foram 90 minutos muito consistentes. Grande dinâmica no ataque, deu gosto seguir.

Guedes está extraordinário e Rafa mesmo sem treinos acho que se vai adaptar rápido ao nosso sistema.

Temos que acertar a finalização, andamos claramente a atirar ao boneco. Na defesa sempre que os adversários vão lá à frente marcam, já começa a enervar isto.

Por fim, o Zé Gomes ia mesmo marcando no fim, que pena não ter marcado. Jogou 5 minutos e veio cheio de vontade e genica. É uma alternativa séria e viável aos titulares.

Agora pensar no Besiktas.

GloriosoBenfica1904

Sofrido mas foi. Mais 3 pontos, temos é de começar a resolver mais cedo.  :flagglorioso:

Red Eyes

Gog

Citação de: Yahiko em 10 de Setembro de 2016, 00:43
Claro que foi ao Nelsinho, então a bola ia em sentido contrário da baliza, qual o sentido de ser auto golo!?

O Benfica hoje em dia comparado com o Benfica da minha adolescência... que diferença, agora todos os jogadores têm qualidade TODOS!

:) Nada de Uribes Pringles Luís Carlos Carlitos Manus Nandinhos... Kandaurovs Ilievs Jorge Sousas Pembridges Michael Thomas Escalona Rojas Dudic Sousa Ovchinikov Bossio Saunders Hassan Marcelo Chano Iliev
(e este são os que me lembro porque haviam bem piores):P
uribe,  paulao, king, jamir, leonidas, fernando aguir, beto, bruno caires, tahar, el hadrioui, miguelito, pringle, karadAs

barrospt

Citação de: raymanzarek em 10 de Setembro de 2016, 01:16
Para os apostadeiros do 1 X de hoje, dedico um Caralho das caldas

Não tens que dedicar nada.

Somos todos benfiquistas, o facto de sermos mais ou menos optimistas nada quer dizer.

Eu antes era super optimista para mim o Benfica podia perfeitamente dar 5-0 em todos os jogos e agora em mais de 60% penso sempre que vai ganhar pela margem mínima.