CN 4ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 09Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto, André Santos, Crivellaro, Artur, Zequinha, Mateus, Marlon
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Rafa (André Carrillo [62m]), Gonçalo Guedes (Zé Gomes [90+2m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nélson Semedo (16), Lisandro López (51)

Benfica Lisbon

Citação de: RVS em 10 de Setembro de 2016, 11:38
Citação de: darkwolf em 10 de Setembro de 2016, 11:19
Citação de: rcoelho em 10 de Setembro de 2016, 11:18
Citação de: darkwolf em 10 de Setembro de 2016, 11:11
Citação de: rcoelho em 10 de Setembro de 2016, 10:56
Citação de: pipi em 10 de Setembro de 2016, 09:53
Quer a mim parecer que o Lindelof está a deixar-se ir na ambição desmesurada do seu agente.
Vamos ver se estarei enganado.Espero que sim.

se há coisa que me parece é que o Lindelof tem miolos dentro da cabeça, até podia ter forçado a saída mas sempre declarou que pretende ficar mais um ano no Benfica.

Se não houver lesões (isso é que tenho receio) será titular na terça e cai esse novo mito depressivo que já estão a tentar criar......

mito ajudado pelo Ribeiro.

quem é esse Ribeiro?

(confesso que não vejo esses programas)

Ontem foi um nojento na TVI.
Pedro Ribeiro da Comercial.
Esse pedro ribeiro é do (futbol clube JJ)..
inimigos pra que, quando temos adeptos assim.


Anti-Corruptos

Dos 4 jogos do campeonato foi a nossa melhor exibição.

Pena o enorme desperdício e a lesão do Rafa que parece ter sido uma contratação acertada.

Quanto ao arbitro só um comentário: Filho da Puta.

MAGICAL ONE

Ganhamos bem! :flagglorioso:

o resultado devia ter sido mais dilatado... e o fdp do ladrao do apito que vá pró crl.

Diogo20

Vi o jogo todo desfocado porque apanhei uma bebedeira bem forte, só sei que quando era golo, lá andava eu a festejar e o resto foi tudo tremido.

Entretanto vi um resumo mais alargado e parece que até jogámos bem e nem deixámos o Arouca jogar à bola. Também já ouvi que o árbitro foi do mais ranhoso que se podia apanhar.

Deve ter sido a primeira vez que vi um jogo do Benfica com um grande pau em cima. Zero de nervos. Foi uma grande porcaria ver um jogo assim  ;D

Kratos

Citação de: Diogo20 em 10 de Setembro de 2016, 14:29
Vi o jogo todo desfocado porque apanhei uma bebedeira bem forte, só sei que quando era golo, lá andava eu a festejar e o resto foi tudo tremido.

Entretanto vi um resumo mais alargado e parece que até jogámos bem e nem deixámos o Arouca jogar à bola. Também já ouvi que o árbitro foi do mais ranhoso que se podia apanhar.

Deve ter sido a primeira vez que vi um jogo do Benfica com um grande pau em cima. Zero de nervos. Foi uma grande porcaria ver um jogo assim  ;D

Porra. Bêbado e para não bastar ainda viste o jogo com uma pechota em cima de ti. Não deve ter sido fácil. Não admira que tenhas visto tudo desfocado, os colhões tapavam-te a vista...  :-X

Diogo20

Citação de: Kratos em 10 de Setembro de 2016, 14:33
Citação de: Diogo20 em 10 de Setembro de 2016, 14:29
Vi o jogo todo desfocado porque apanhei uma bebedeira bem forte, só sei que quando era golo, lá andava eu a festejar e o resto foi tudo tremido.

Entretanto vi um resumo mais alargado e parece que até jogámos bem e nem deixámos o Arouca jogar à bola. Também já ouvi que o árbitro foi do mais ranhoso que se podia apanhar.

Deve ter sido a primeira vez que vi um jogo do Benfica com um grande pau em cima. Zero de nervos. Foi uma grande porcaria ver um jogo assim  ;D

Porra. Bêbado e para não bastar ainda viste o jogo com uma pechota em cima de ti. Não deve ter sido fácil. Não admira que tenhas visto tudo desfocado, os colhões tapavam-te a vista...  :-X
Não devia ter escrito pau, isto ainda é tosga a falar  ;D

Nuno_Mota

Citação de: Kratos em 10 de Setembro de 2016, 14:33
Citação de: Diogo20 em 10 de Setembro de 2016, 14:29
Vi o jogo todo desfocado porque apanhei uma bebedeira bem forte, só sei que quando era golo, lá andava eu a festejar e o resto foi tudo tremido.

Entretanto vi um resumo mais alargado e parece que até jogámos bem e nem deixámos o Arouca jogar à bola. Também já ouvi que o árbitro foi do mais ranhoso que se podia apanhar.

Deve ter sido a primeira vez que vi um jogo do Benfica com um grande pau em cima. Zero de nervos. Foi uma grande porcaria ver um jogo assim  ;D

Porra. Bêbado e para não bastar ainda viste o jogo com uma pechota em cima de ti. Não deve ter sido fácil. Não admira que tenhas visto tudo desfocado, os colhões tapavam-te a vista...  :-X

Será que o Renato Seabra também só estava a tentar ver um jogo do maior? ;D

Gonçalo_SLB

Vitória muito importante e justa!! :flagglorioso:

Grande 1ª parte, onde podíamos perfeitamente ter resolvido o jogo. Desperdiçámos inúmeras oportunidades de golo.

Di_Maria

Estamos a melhorar.

Podia ter dado goleada num campo em que secalhar os rivais vão perder pontos


ana_lopes2009

#4886


Grande árbitro a tentar inclinar o jogo para os lados de Arouca

Despois ainda vem a postaarouquense do Lito Vidigal a reclamar do jogo

Grande filial que o Porto tem para os lados de Arouca

O AROUCA É MERDA


ana_lopes2009

«Tivemos a infelicidade de sofrer aquele golo» - André Santos


Não estou acreditar naquilo que estou a ouvir

De um gajo de Arouca que pensa que é bonito  ::bater:: :knuppel2: :knuppel2:



O jogo podia ficar 0-5 era muito ou pouco?????