Sorteio dos Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões (B. Dortmund)

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2016, 20:50
Citação de: Kyoto em 25 de Agosto de 2016, 20:49
o sorteio nao foi mau, mas podiamos ter tido mais sorte na equipa do pote 4. o Besiktas é o campeao turco e é um pote que estava repleto de equipas miseráveis.

por outro lado, o sorteio do porto foi do mais surreal que ja vi. parece grupo de liga europa
Parece mais um sorteio da liga dos últimos!!

Já com o Lopetegui tiveram um grupo desses no 1º ano, parece Liga Europa.

Janecas

O Besiktas se for preciso leva já uns 3 na pança aqui na Luz e quem vai rir somos nós.

O pior é que depois podemos levar os 3 lá de volta.

:rir:

redeagle7

Citação de: Barto em 25 de Agosto de 2016, 21:25
Citação de: redeagle7 em 25 de Agosto de 2016, 21:14
Citação de: ivodaniello em 25 de Agosto de 2016, 21:11
Citação de: redeagle7 em 25 de Agosto de 2016, 21:09
Citação de: ivodaniello em 25 de Agosto de 2016, 21:06
Citação de: Barto em 25 de Agosto de 2016, 21:00
Jogadores do Besiktas a festejarem o sorteio:

https://www.instagram.com/p/BJinyEGAOgE/

Eu eu percebo o porquê de festejarem. Com equipas como o Bayern, Barça, Real, Juve, PSG. apanhar uma equipa como o Benfica é bem melhor para eles, sempre terão mais chances de triunfarem. Se isso vai acontecer? Esperemos que não.

A questão nem é essa.
Quando saiu a bola deles só faltava a bola do Celtic.
Havia dois grupos disponíveis, o nosso é o de Barça,  City e Monchengladbach...
Até eu festejava lol.

Oh, eu nem vi o sorteio, nem sabia que isso se tinha passado. Então é mais do que normal. A facilidade de se apurarem neste grupo é quase incomparavel com o do Barça.

Lógico.
Mas a malta comenta sem tentarem perceber sequer o contexto.
Deve ter sido mais um festejo de alívio por não calharem no outro grupo do que propriamente felicidade por calhar em no nosso.

Sem dúvida mas qual é o sentido dos parolos gritarem pelo Benfica, mesmo?
Ou talvez tenha sido só o Quaresma, esse nojento.

Provavelmente por ser o cabeça de série.
Tipo... Calhou o grupo do Benfica!
Deve ter sido mais nesse contexto.

webmj

Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2016, 21:52
Grupo semelhante aquele que apanhámos com Zenit, Bayer e Monaco, no sentido em que todos podem lutar pelo apuramento.

Sem querer ofender, acreditas mesmo naquilo que estás a dizer? Se calhar sou só eu que estou a ser muito optimista

Alento

Com as enormidades que estamos a jogar qualquer equipa da champions é complicada.

Com o buraco que temos no meio campo então...

Génio da Luz

Na vida existem os inteligentes que analisam bem tudo o que fazem, e depois existem os palerminhas que acabam por nunca ter sucesso. É o caso destes gajos do Besiktas. O ultimo gajo que fez coisa parecida foi um senhor chamado Andrea Pirlo numa meia final europeia contra nós, e no fim acabou a chorar que nem um bebe. Se bem conheço o Benfica, a estes ja estamos a ganhar e o jogo nem começou... ou melhor eles é que ja estão a perder.

PedroMartins

Juninho Petrolina

Os homens fizeram a festa porque só havia duas opções pra eles... O nosso grupo ou do barça/city...analisem primeiro o contexto das coisas

RedEagleNN

É um grupo razoável, acho que temos todas as hipóteses de passar em 1º lugar, com muita competência. O calendário acabou por ser muito bom, só trocava a ordem dos jogos com o Dynamo.

BENFIKA

Citação de: Juninho Petrolina em 25 de Agosto de 2016, 22:18
Os homens fizeram a festa porque só havia duas opções pra eles... O nosso grupo ou do barça/city...analisem primeiro o contexto das coisas

Claro, a imprensa é que vai logo para o lado mau, para criar polémica e mais vendas.

Mas de qualquer das formas, não percebo porque raio filmam isto e publicam, quando estão claramente a faltar ao respeito a um clube que os vai defrontar.

Mas ainda bem que o fizeram, é da forma que o Benfica não vai entrar em campo relaxado e displicente.

BleedingHeart

Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2016, 21:52
Grupo semelhante aquele que apanhámos com Zenit, Bayer e Monaco, no sentido em que todos podem lutar pelo apuramento.

Zenit Bayer e Monaco são bastante melhores que Napoli Kiev e Besiktas

Rafael1234

Citação de: BENFIKA em 25 de Agosto de 2016, 22:24
Citação de: Juninho Petrolina em 25 de Agosto de 2016, 22:18

Claro, a imprensa é que vai logo para o lado mau, para criar polémica e mais vendas.

Mas de qualquer das formas, não percebo porque raio filmam isto e publicam, quando estão claramente a faltar ao respeito a um clube que os vai defrontar.

Mas ainda bem que o fizeram, é da forma que o Benfica não vai entrar em campo relaxado e displicente.

Também não sei qual é a intenção de publicar o video.. mas ok.

diob121