Sorteio dos Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões (B. Dortmund)

Baron_Davis

é um grupo equilibrado e acessível

ao trabalho  :slb2:

Pedro Nunes 28

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Agosto de 2016, 10:03
Citação de: m20 em 26 de Agosto de 2016, 10:02
Citação de: BEKAMBOL em 26 de Agosto de 2016, 09:51
Citação de: m20 em 26 de Agosto de 2016, 08:40
Estes jogadores do Besiktas são mesmo amadores. A  noção. ;D

são, são dos piores...
PAra ficar claro: não estava a falar desportivamente. Amadores no sentido de saberem que não podem por um vídeo daqueles a rodar nas redes sociais.
chama-se estupidez... e por vezes paga-se caro.
Aquílo foi ideia do cigano de certeza....que teve o azar do pouco cerebro que tinha, ter sido queimado com a agua oxigenada que colocou na cabeça !

magoslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2016, 09:40
Citação de: magoslb em 26 de Agosto de 2016, 08:16
Acho que o grupo é mais complicado do que algum pessoal está a pensar. Os jogos fora vão ser em ambientes quentes e complicados.

incrível é o ranço da porcalhada, fica a sensação que quase nem compensa estar no pote 1. Se o massamá estivesse no sorteio tb lhes saia esse.
Em Kiev então.... :)

Ai a piadola. :knuppel2:

;D

Mais a sério, os jogos fora vão ser bastante complicados.

Depois os porcos tem um sorteio que quase parece um grupo da TdL. Pote 1 está a servir para coisa nenhuma.

Dennis

Citação de: Despertar em 26 de Agosto de 2016, 09:45
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Agosto de 2016, 09:41
Citação de: Despertar em 26 de Agosto de 2016, 08:43
nao sao equipas faceis mas nao vejo ali nenhum tubarao. Com este plantel temos obrigacao de passar isto. Sem desculpas. Se fosse facil andavam cá outros.  :metal:

ganhar os jogos todos em casa e sacar uns empates fora
Mais humildade. Não temos obrigação de passar o grupo, temos hipoteses reais, mas a palavra obrigação é demasiada forte. O napolee tida a gente conhece, mas o kiev e o besiktas são fortes também. O Kiev do meio campo para a frente em termos de 11 inicial é do nivel do benfica e o besiktas vai ter aboubakar erkhin e Nasri. A estes juntam se quaresma talisca e adriano por exemplo. Nao vai ser nada fácil. Não ha bombons neste sorteio. O Benfica n pode facilitar em nenhum jogo.
sinceramente nao acho que seja falta de humildade, e nao disse que tinhamos de ser 1º. Um 2º basta. Sem tubaroes acho que é nossa obrigacao pelo menos o 2º lugar. O segredo é nao perder pontos em casa, algo que com 3 equipas do nosso nivel acho que não é falta de humildade pedir.

Porque é que se usa tanto a palavra "obrigação"? Há aqui alguma equipa claramente mais fraca que nós?
"Obrigação" tem o Sporting de ter, no mínimo, o 3º lugar (Légia). "Obrigação" tem o Porto de ter, no mínimo, o 2º lugar (Brugge e Copenhaga).
A "obrigação" resulta de jogar contra, digamos assim, "coxos". Nós não temos disso no grupo. Temos 4 equipas de valor semelhante. nenhuma delas tem qualquer "obrigação" de ficar em 1º, 2º, 3º ou 4º.

helderrocha

Citação de: Dennis em 26 de Agosto de 2016, 10:57
nao sao equipas faceis mas nao vejo ali nenhum tubarao. Com este plantel temos obrigacao de passar isto. Sem desculpas. Se fosse facil andavam cá outros.  :metal:

Mais humildade. Não temos obrigação de passar o grupo, temos hipoteses reais, mas a palavra obrigação é demasiada forte. O napolee tida a gente conhece, mas o kiev e o besiktas são fortes também. O Kiev do meio campo para a frente em termos de 11 inicial é do nivel do benfica e o besiktas vai ter aboubakar erkhin e Nasri. A estes juntam se quaresma talisca e adriano por exemplo. Nao vai ser nada fácil. Não ha bombons neste sorteio. O Benfica n pode facilitar em nenhum jogo.
sinceramente nao acho que seja falta de humildade, e nao disse que tinhamos de ser 1º. Um 2º basta. Sem tubaroes acho que é nossa obrigacao pelo menos o 2º lugar. O segredo é nao perder pontos em casa, algo que com 3 equipas do nosso nivel acho que não é falta de humildade pedir.

Porque é que se usa tanto a palavra "obrigação"? Há aqui alguma equipa claramente mais fraca que nós?
"Obrigação" tem o Sporting de ter, no mínimo, o 3º lugar (Légia). "Obrigação" tem o Porto de ter, no mínimo, o 2º lugar (Brugge e Copenhaga).
A "obrigação" resulta de jogar contra, digamos assim, "coxos". Nós não temos disso no grupo. Temos 4 equipas de valor semelhante. nenhuma delas tem qualquer "obrigação" de ficar em 1º, 2º, 3º ou 4º.

é um grupo onde qualquer equipa pode ganhar os três jogos em casa sem muita dificuldade, portanto quem fizer mais pontos em casa é quem vai passar.

BCaldeira

Citação de: helderrocha em 26 de Agosto de 2016, 11:33

é um grupo onde qualquer equipa pode ganhar os três jogos em casa sem muita dificuldade, portanto quem fizer mais pontos em casa é quem vai passar.

Exactamente. Este é o tipo de grupo em que podemos ganhar os 3 jogos em casa, empatar um fora (fazendo 10 pontos) e mesmo assim irmos parar à Liga Europa.

Jotenko

Os turcos... Sempre a mesma merda! Sejam os clubes, sejam as Seleções, conseguem ser sempre mal educados, rudes, sem desportivismo algum, inundando tudo o que é rede social com barbaridades.

No entanto, é tudo tão simples. E é curioso que quando olhei para isto também me deu vontade de rir:

De notar que o Çaportem tem um palmarés preferível a todo o palmarés turco.

IloveSLB2014

Citação de: BCaldeira em 26 de Agosto de 2016, 11:46
Citação de: helderrocha em 26 de Agosto de 2016, 11:33

Exactamente. Este é o tipo de grupo em que podemos ganhar os 3 jogos em casa, empatar um fora (fazendo 10 pontos) e mesmo assim irmos parar à Liga Europa.
É precisamente o contrário. Isso acontece num grupo onde há uma equipa que faz 0 pontos e apenas 3 lutam pelo apuramento. Neste grupo 9 pontos e 10 chegam de certeza para o apuramento, visto que é provavel que haja muito equilibrio, logo alguns empates de certeza ocorrerão.

Almareado

Pedro Nunes 28

Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2016, 11:54
O Nasri foi para o Besiktas.
isso a mim não me assusta minimamente...vão para lá ganhar uns cobres porque de resto...é o que é....o Fena este ano nem á champions foi....Van Persie, Podolski, etc... o Gala com Snider, etc....este Besiktas no ano pasado levou dos lagartos.....o Benfica com a humildade e a capacidade que tem gana em casa e empata fora com estes !

GengisKhan

O grupo para o que podia ter sido, acabou por ser bom.

Agora nos 3 primeiros jogos vamos 2x fora, temos mesmo de fazer os 3 pontos na 1ª jornada e sacar um empate.
É para passar em 1º!

Almareado

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2016, 12:13
Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2016, 11:54
O Nasri foi para o Besiktas.
isso a mim não me assusta minimamente...vão para lá ganhar uns cobres porque de resto...é o que é....o Fena este ano nem á champions foi....Van Persie, Podolski, etc... o Gala com Snider, etc....este Besiktas no ano pasado levou dos lagartos.....o Benfica com a humildade e a capacidade que tem gana em casa e empata fora com estes !
A mim também não.

Sou um benfiquista com muita auto estima e amor próprio.

Sei a génese do Benfica que tão bem ficou vincada a época passada.

O ano passado levei um cartão amarelo depois desta conversa..

quote author=ChamaImensaSLB link=topic=5709.msg1081039720#msg1081039720 date=1436980914]
Citação de: Almareado em 15 de Julho de 2015, 18:18
Fodass olha o primeiro 11 do Porko esta época....

http://abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=560302

Estamos tão fdds.

Às vezes dá-me pena.
[/quote]Pena tenha eu de haver certa gente que se diz benfiquista.

Benfiquistas que fazem o funeral do Benfica conjuntamente com os adeptos rivais e que no final da época os defuntos são outros para mim valem tanto como aquele monte de esterco que foi para o Porto hoje.

Ou seja, havia uma bajulação permanente ao 11 do Porto, nós que eramos bicampeões não valíamos nada e estavamos lixados....

JUST4FUN

Eu acho que o D.Kiev acaba à frente do Besiktas neste grupo.
Adorava ver o Benfica passar a ferro os turcos e os gajos acabarem em ultimo.

Livrinhos