Sorteio dos Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões (B. Dortmund)

JM21

No meio disto tudo, num sorteio onde o Pote 4 nos prejudicou claramente, a ordem dos jogos não podia ser melhor.

Era essencial termos a 4ª e 6ª Jornadas em Casa. E a juntar a isto, os jogos são à Terça. Perfeito. O único "problema" é que obriga mesmo a ganhar o 1º jogo, é decisivo.

PedroMartins

JohnyBoy

pessoal alguém quando vão estar disponíveis os bilhetes para os jogos da champions, e se vai haver uma sistema como o do ano passado???  Estou a falar de pagar 30€ e poder ir aos 3 jogos

Mr.Costa

Os bilhetes para o pack 3 jogos são postos à venda hoje. Sabem me dizer se para sócios e red pass ou também não sócios?
Se for a primeira opção, para quando estará disponivel apra não sócios?

KamikazeSLB

Citação de: ripas em 27 de Agosto de 2016, 12:21
Vem um caralho da Turquia armado em potência futebolística...agora posso dizer que já vi de tudo.

Diz que fomos grandes em 1960's...faz dois anos que estive em Turim a assistir a uma final europeia.

Adoro adeptos de merda como estes, fazem me lembrar os viscondes, nunca ganharam um caralho e julgam-se os maiores.

Se nós não somos bons, então eles não valem nada.

Mr.Costa

Citação de: Mr.Costa em 31 de Agosto de 2016, 09:05
Os bilhetes para o pack 3 jogos são postos à venda hoje. Sabem me dizer se para sócios e red pass ou também não sócios?
Se for a primeira opção, para quando estará disponivel para não sócios?

alguém?

slbaimair

Pessoal, eu e um amigo estamos interessados em ver o jogo do Benfica em Istambul, alguém pode dizer-me como posso adquirir os bilhetes para esse jogo. Nunca fui ver o Benfica no estrangeiro e não sei como arranjar os bilhetes. Agradeço desde já a vossa ajuda.

L0W

Alguém sabe onde posso encontrar um ranking de presenças, vitórias, derrotas etc... na história da CL?

Mestre30

Citação de: Mr.Costa em 31 de Agosto de 2016, 18:55
Citação de: Mr.Costa em 31 de Agosto de 2016, 09:05
Se for a primeira opção, para quando estará disponivel para não sócios?

alguém?
Esta disponível para todas as categorias.

hertz

hertz

Citação de: Cloughie em 06 de Dezembro de 2016, 22:35
Citação de: hertz em 06 de Dezembro de 2016, 22:34
Monaco ou Leicester, sff.

Mónaco?
Ia ser bonito, ia...

Entre o Monaco e o Atl. Madrid, Barça, Arsenal, Dortmund/Real ou Juventus...

costapequeno

leicester claro.

é ter a sorte do ano passado.

Mas para mim a champions tá feita,nao tenho ilusoes.

top 8 na europa é irreal.

iloy

Citação de: Cloughie em 06 de Dezembro de 2016, 22:35
Citação de: hertz em 06 de Dezembro de 2016, 22:34
Monaco ou Leicester, sff.

Mónaco?
Ia ser bonito, ia...

Bonito? Entao e com o Barça seria o que?
Neste momento è rezar para ter clubes destes