2ª Liga 6ª J: SL Benfica B 2 - 1 Académico de Viseu FC, 11Set. Dom. 17h00 *BTV*

diego040675

Bom, o importante é fazer o maior número possível de pontos até janeiro, se perdemos três ou quatro jogadores dos melhores  ( equipa a ou algum clube da primeira liga) o mais certo é acabar outro ano agarrado ao terço.

SLBRulez

Resultado injusto na minha opinião.
Recuperar a equipa no intervalo.
O Sapo está a ser o pior em campo.

slb4life

jogo acabar e que se faz? mada se a bola para o lado e espera se que acabe quado podia mos tentar o ultimo ataque

duarte_1976

Citação de: quinjeajero em 11 de Setembro de 2016, 17:43
O Hélder não sabe organizar uma equipa defensivamente, este golo não é inesperado.

O Hélder pode ser uma treta como treinador,  mas o lance do golo deles é uma abordagem individual deficiente.

Keiroxes

Enquanto nao encostarem o helder, nada feito, somos uma equipa muito inconstante.

bruno cardoso

Estamos a jogar bem ja podíamos estar a ganhar por mais.

Infelizmente não tivemos bem no lance do golo do Viseu. O Sponic esta a precisar de golos para melhorar o seu futebol.

O kalica e o 1 jogo e deve continuar a jogar na B para ganhar tarimba, erros ate os grandes centrais cometem a que continuar a jogar para vermos como cresce.

BlankFile

O golo do Académico de Viseu foi tão facilitado pela nossa defesa. Pareciam pinos, literalmente.

Temos que melhorar muito na segunda parte, ao nível da concretização e estabilidade defensiva.

PB_124

Lurgee

Citação de: SLBRulez em 11 de Setembro de 2016, 17:47
Resultado injusto na minha opinião.
Recuperar a equipa no intervalo.
O Sapo está a ser o pior em campo.

É sempre.  🤕

Troglodite

Resultado normal para já. O pessoal precisa de reformatar quando vê o Benfica B. O objetivo não é ganhar os jogos todos, mas fazer um campeonato confortável.

GlennStrombergh

O Kalaica nem para a. B está pronto.
Os nossos putos mereciam melhor. Continuar assim pq está a ser um belo jogo.
FORÇA RAPAZIADA!

quinjeajero

Citação de: duarte_1976 em 11 de Setembro de 2016, 17:48
Citação de: quinjeajero em 11 de Setembro de 2016, 17:43
O Hélder não sabe organizar uma equipa defensivamente, este golo não é inesperado.

O Hélder pode ser uma treta como treinador,  mas o lance do golo deles é uma abordagem individual deficiente.

Neste lance em particular sim, mas o Académico já lá tinha ido várias vezes antes e criado perigo, esta equipa sofrer golos em quase todos os jogos é quase uma inevitabilidade. Defende muito mal.

Miguelito22

Boa primeira parte e pena a finalização andar mal também aqui e o golo sofrido.

Mas tou a gostar muito do que estou a ver...temos jogadores de futuro mas isso não me admira e outros que nunca vão chegar a jogar pelo Benfica.

SLBRulez

Não é por um erro do Kalaica que vou fazer caso.
O intervalo veio em boa hora.
Grande jogo do Guga.