Deslocações Europeias 2016/2017

sazuke

Citação de: CN82 em 24 de Fevereiro de 2017, 08:12
Atenção que isso dos transportes grátis para portadores de bilhete pode ser só na própria cidade (não sei como funciona de uma cidade para outra) e em Munique, por exemplo, não era assim.

na bundesliga é assim que funciona
http://www.bvb.de/News/Uebersicht/Mit-Bus-und-Bahn-zum-BVB

nao sei se na champions será diferente, a informaçao deverá aparecer perto do dia de jogo

VivaoBenfica

Citação de: Jakub em 23 de Fevereiro de 2017, 22:00
Tive de comprar pelo Viagogo, que e uma roubalheira do caralho, mas para quem ja deu quase 1000 paus entre viagens e Hoteis, ver no Cafe ao lado do Estadio, nem pensar.

140€. Espero ainda csg pa vender la este e ir po pe dos amigos.

É a primeira vez que compras pelo Viagogo?

Rumoao38

Vão ao tópico do jogo.
Bilhetes à venda segunda e atenção às condições.

Borgas_SLB

Só não percebi se a venda está condicionada a um cartão/bilhete por pessoa, ou se a mesma pessoa pode levar vários redpass com os respectivos cartões do cidadão.

Mats_Magnusson

O Sport Lisboa e Benfica desloca-se à Alemanha para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Os ingressos estão à venda a partir de segunda-feira, nos locais habituais.

Vá a Dortmund e ajude as águias a voarem para os quartos.

Borussia Dortmund-SL BENFICA

Oitavos de final da UEFA Champions League (2.ª Mão)

Locais de Venda:

- Bilheteiras Estádio da Luz

- Casas do Benfica com Sistema de Bilhética

Preço dos Bilhetes:

- Bancada Adeptos Visitantes 37,70 €

Local/Data/Hora do jogo:

- Estádio Signal Iduna Park – Quarta-feira, 8 de março às 19h45 (Hora Portuguesa)

Início/Fim da venda de ingressos:

- Início: 27 de fevereiro das 9h00 às 21h00, ou até que esgotem

- Devido à elevada procura e ao número limitado de bilhetes disponíveis, aplicam-se os seguintes critérios:

Condições de Venda:

- Apresentação do RedPass do Próprio

- Apresentação do Documento de Identificação do Próprio

Observações:

- Bilhete Pessoal e Intransmissível

- O portador do bilhete deverá fazer-se acompanhar do documento de identificação para aceder ao recinto desportivo.

- O nome e data de nascimento do mesmo deverá corresponder ao que está inscrito no bilhete, sob pena de lhe ser negada a entrada no recinto desportivo.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/yv-NQ9GzLEmwNzYvrh0cSQ

HR6

BOM DIA...SOU DE LEIRIA E TENHO RED PASS MAS NÃO VOU À ALEMANHA. POSSO AJUDAR A QUEM PRECISA DE BILHETE ...

J_PN

Só quem tem redpass pode comprar? Não percebi bem esse critério.

Não dá para comprar para alguém?

Ru10

Basicamente podia-se levar o RedPass de um amigo e apresentavas o teu CC.
Ou até podia ir um amigo comprar e levar o teu CC ou foto do mesmo.

Agora ou tens RedPass e vais pessoalmente ou ficas a arder. (Ou conheces alguém privilegiado...)

Foi isto que percebi.

Borgas_SLB

Citação de: J_PN em 24 de Fevereiro de 2017, 11:11

Também não percebi, assim como não percebi se uma pessoa pode comprar com vários cartões ou não.

Eu vou com mais dois amigos e para eles segunda é completamente impossível irem comprar, estávamos a pensar ir eu com outras pessoas para comprarem na vez deles, ou na pior das hipóteses comprar eu os 3 bilhetes com os 3 cartões e respectivos CC.

J_PN

Citação de: Borgas_SLB em 24 de Fevereiro de 2017, 11:16
Citação de: J_PN em 24 de Fevereiro de 2017, 11:11

Também não percebi, assim como não percebi se uma pessoa pode comprar com vários cartões ou não.

Eu vou com mais dois amigos e para eles segunda é completamente impossível irem comprar, estávamos a pensar ir eu com outras pessoas para comprarem na vez deles, ou na pior das hipóteses comprar eu os 3 bilhetes com os 3 cartões e respectivos CC.

Na imagem dizem que é limitado a 2 redpass por pessoa mas depois dizem que para comprar tem que tem redpass do próprio e documento de identificação.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: mayweather em 24 de Fevereiro de 2017, 01:05
Citação de: red_chala5 em 24 de Fevereiro de 2017, 00:34
Ainda agora nas notícias da BTV (24 Horas) disseram que só se pode tirar bilhete com o bi é que há ENTRADA DO ESTÁDIO EM DORTMUND QUEM QUE SE APRESENTAR O BI E QUE O BILHETE É PERSONALIZADO ]
Isso já é assim desde os incidentes de Madrid mas isso foi uma medida tomada pelo Benfica para inglês ver, até agora só em Itália é que controlaram isso mas foi devido à legislação italiana não foi a pedido da UEFA. Duvido que na Alemanha controlem isso.

Certo, até agora só em Turim.

Por exemplo, em Munique, no ano passado, nenhuma verificação foi feita.

mayweather, bilhete já garantido?

filipe33

Alguém pode colocar aqui a imagem onde refere serem 2 redpass por pessoa.

J_PN

Se não der para comprar bilhete para a malta que não tem RedPass é desta que vai haver merda da grossa na bilheteira  ;D

jgbg91

Citação de: J_PN em 24 de Fevereiro de 2017, 11:33
Se não der para comprar bilhete para a malta que não tem RedPass é desta que vai haver merda da grossa na bilheteira  ;D

cheira é que muitos já com viagens pagas vão ficar a arder. Bem sabemos que isto das regras e limitações é no papel, vai haver como sempre pessoal a levantar 5 e 6 bilhetes

J_PN

Citação de: jgbg91 em 24 de Fevereiro de 2017, 11:35
Citação de: J_PN em 24 de Fevereiro de 2017, 11:33

cheira é que muitos já com viagens pagas vão ficar a arder. Bem sabemos que isto das regras e limitações é no papel, vai haver como sempre pessoal a levantar 5 e 6 bilhetes

Não percebo é tanta procura. Para Madrid havia bem menos bilhetes e demorou dias a esgotar. Munique nem esgotou, Nápoles idem...

Agora não dar para usar o RedPass de alguém que não vá para comprar para outra pessoa é o cúmulo. Acho que é desta que vai estoirar.