Deslocações Europeias 2016/2017

VivaoBenfica

Citação de: R_M_1904 em 25 de Fevereiro de 2017, 15:59
Citação de: VivaoBenfica em 25 de Fevereiro de 2017, 15:52
Citação de: R_M_1904 em 25 de Fevereiro de 2017, 15:39
Citação de: VivaoBenfica em 25 de Fevereiro de 2017, 15:28
Citação de: R_M_1904 em 25 de Fevereiro de 2017, 15:23
Citação de: VivaoBenfica em 25 de Fevereiro de 2017, 15:20
Citação de: R_M_1904 em 25 de Fevereiro de 2017, 15:18
Citação de: VivaoBenfica em 25 de Fevereiro de 2017, 15:10
Citação de: R_M_1904 em 25 de Fevereiro de 2017, 14:51
Citação de: VivaoBenfica em 25 de Fevereiro de 2017, 14:46
Citação de: R_M_1904 em 25 de Fevereiro de 2017, 14:44
Citação de: VivaoBenfica em 25 de Fevereiro de 2017, 14:32
Custa saber que há sócios de 1ª e 2ª num clube como o nosso.

Muito desiludido com esta situação.

Terça, juntamente com mais uns "estúpidos" que por aqui andam, lá estarei no Estoril.
Sou um desses estúpidos que terça estará no Estoril e que dormirá de domingo para segunda à porta da mega store ;D
Há de facto sócios de primeira e de segunda neste Benfica. Primeiro a palhaçada do corporate club, alguns nem sócios são e podem escolher se querem ou não bilhete. Depois malta das claques ( alguns, não generalizo), que picam redpasses e têm uma pré -venda especial...
Ando cansado de ser tratado como um cliente do Benfica. Vieira é muito isto...

Mesmo.

Por mais que um tipo fique desapontado com tudo isto, é mais forte que nós. Ontem na Luz, terça no Estoril e presumivelmente (lá está, se tiver bilhete) sábado na Feira. E na quarta seguinte, em Dortmund, sem bilhete.
É mesmo isso, é mais forte que nós. Depos custa ver malta a dizer que só pessoal da claque é que apoia o Benfica, quando ha milhares "maluquinhos" por esse país fora.
Para Santa Maria da Feira, não sei se ja viste os preços dos bilhetes. Se já, puseram-nos ao preço do petróleo, uma palhaçada...
Vais a Dortmund sem bilhete? Vais tentar arranjar lá?

Já vi os preços, sim. Espero ter a felicidade de arranjar bilhetes a 19. Lá está, se não estiverem já todos nos bolsos do pessoal do costume.

Não. Vou para Dortmund porque tenho viagem marcada. Com ou sem bilhete, lá estarei no dia do jogo.
Fazes muito bem. Se chegares mesmo as 7, por aí, acho que há hipótese de apanhares, pelo menos para dortmund. Lembra-te que das brincadeiras de claques , corporate club, etc...vão sobrar praí 1000 bilhetes. Deve dar.
Ainda assim é de louvar ires como ou sem bilhete. Assim lá em Dortmund, mesmo sem bilhete, vês o jogo mais perto dos nossos.
Para santa maria da feira se não apanhares a 19 acho que só apanhas a 40 ou 50 paus...que é um abuso.

Estou a mais de 300 km de Lisboa, vou tentar através de uma Casa do Benfica. Se, por um lado, não conto com filas, tenho que contar com o atraso de quem de direito. É bem provável que chegue primeiro que o responsável da bilhética e depois pode ser demasiado tarde.
Vais praticamente "abrir" a casa do Benfica às 7 da manhã. Como sempre, nestas coisas, conhecendo alguém dentro já te tinhas safado. Neste tipo de jogos devia dar para comprar bilhetes com um redpass para malta que n consegue ir à bilheteira, mediante comprovativo de BI e viagem marcada.

A bilheteira só abre às 9h  ;D
Sabes quantos bilhetes mais ou menos devem "sobrar" para as casas. Já agora é a casa do Benfica de onde?
AHAH é pa seres um dos primeiros na fila. Esta venda de bilhetes vai dar mesmo asneira. Das duas uma: ou de facto vai muito menos gente que aquilo que se está à espera ou vai haver malta com tudo marcado a arder, o que é triste.

Não há bilhetes que "sobram" para as Casas, o sistema mudou.

Neste momento, uma Casa com bilhética funciona tal e qual as bilheteiras do estádio da Luz. O sistema é o mesmo, está interligado.

A questão é que já fiquei a arder com este sistema no dia do jogo com o Porto. Passava o RP tal e qual como nas bilheteiras, aquilo assumia, mas depois a operação não era concretizada.
Isso de não sobrarem, não sabia, mas parece-me bem, põe o pessoal todo ao mesmo nível. Como é que fizeste nesse jogo? ardeste mesmo ou deu para dar a volta?

Dar a volta? Ninguém se preocupou minimamente com a situação. A resposta que me deram do Benfica foi "está complicado, temos polícia no estádio e tudo por causa da revolta dos adeptos que estavam na fila e não conseguiram bilhete".

Comprei o bilhete diretamente ao Porto. Ou seja, é mais fácil comprar bilhete a um rival que ao meu próprio clube. Inenarrável.

R_M_1904

Citação de: Diogo Brito em 25 de Fevereiro de 2017, 16:10
Citação de: rdr10 em 25 de Fevereiro de 2017, 15:56
Citação de: Diogo Brito em 25 de Fevereiro de 2017, 15:28
Citação de: R_M_1904 em 25 de Fevereiro de 2017, 15:20
Citação de: Diogo Brito em 25 de Fevereiro de 2017, 15:14
Citação de: rdr10 em 25 de Fevereiro de 2017, 04:56
Citação de: Diogo Brito em 25 de Fevereiro de 2017, 04:04
Citação de: VivaoBenfica em 25 de Fevereiro de 2017, 03:16
Citação de: Diogo Brito em 25 de Fevereiro de 2017, 02:07
Se o adepto do Benfica apoiasse, o Vieira não tinha que ter estas supostas artimanhas com a claque. Já repararam na quantidade de problemas que já existiram por causa das claques?

Pela vontade do Vieira havia uns 100 rapazes que nem entravam no estádio da Luz certamente, tal é o ódio.

Mas o Vieira deve saber que não pode contar só com o comum adepto/sócio. Ele sabe que o apoio faz grande diferença.

Percebo a revolta de muitos... uns têm razão, outros não. São poucos os que escrevem aqui revoltados que acompanham tanto o Benfica como os malfeitores das claques... tenham atenção a isso.

O Benfica que arranje um sistema que beneficie a pessoas com mais anos de redpass e com mais deslocações nacionais/internacionais. Essas deviam ser salvaguardadas. Agora se vais à bola há 2 ou 3 anos e viste 10 jogos fora na tua vida... não penses que és grande benfiquista por isso... tens milhares À tua frente

Pois, convinha adoptar um sistema por pontos ou algo do género. Dar prioridade a quem tivesse acompanhado a equipa na fase de grupos, não sei.

A 10 jogos fora já fui eu só esta época, lol, bom dia.

Bom dia. Não me estava a referir especificamente a ti quando falei dos 10 jogos fora.

Provavelmente até mereces mais "prioridade" que algumas pessoas que a têm. Algumas. Porque estou certo que nem toda a gente da claque deve ter essa "prioridade", até porque, oficialmente, já não existem claques do Benfica vai para 10 anos. Muita, mas mesmo muita gente que frequenta as claques fá-lo de uma maneira completamente descomprometida, vai lá mais pelo convívio e apoio e depara-se exactamente com os mesmos problemas que se estão a falar aqui em termos de aquisição de bilhetes.

Mas vai haver bilhetes. Infelizmente não vai dar para cobrir a procura mas quando o Benfica está bem é assim... Se continuares a gostar do Benfica quando estiver mal vais ver que é um mimo, bilhetes a toda a hora, em todo o lado.

Sim é verdade, aí maior parte dos amiguinhos da claque já não lhes interessa ir aos jogos fora por isso os adeptos comuns estão tranquilos da vida.
Um dia vou tentar perceber porque é que estive em Tondela quase sem adeptos das "claques", era longe ou o jogo era uma merda? Para o dragão apareceram todos.. quer dizer, apareceram não, estavam a dormir enquanto os amiguinhos lhes arranjavam bilhetes, e ás namoradas, não esquecer as namoradas.
Muitas das pessoas que pensas não serem da claque, "pertencem" à claque no sentido em que se identificam com os valor
Se o adepto do Benfica apoiasse, o Vieira não tinha que ter estas supostas artimanhas com a claque. Já repararam na quantidade de problemas que já existiram por causa das claques?

Pela vontade do Vieira havia uns 100 rapazes que nem entravam no estádio da Luz certamente, tal é o ódio.

Mas o Vieira deve saber que não pode contar só com o comum adepto/sócio. Ele sabe que o apoio faz grande diferença.

Percebo a revolta de muitos... uns têm razão, outros não. São poucos os que escrevem aqui revoltados que acompanham tanto o Benfica como os malfeitores das claques... tenham atenção a isso.

O Benfica que arranje um sistema que beneficie a pessoas com mais anos de redpass e com mais deslocações nacionais/internacionais. Essas deviam ser salvaguardadas. Agora se vais à bola há 2 ou 3 anos e viste 10 jogos fora na tua vida... não penses que és grande benfiquista por isso... tens milhares À tua frente

Pois, convinha adoptar um sistema por pontos ou algo do género. Dar prioridade a quem tivesse acompanhado a equipa na fase de grupos, não sei.

Bom dia. Não me estava a referir especificamente a ti quando falei dos 10 jogos fora.

Provavelmente até mereces mais "prioridade" que algumas pessoas que a têm. Algumas. Porque estou certo que nem toda a gente da claque deve ter essa "prioridade", até porque, oficialmente, já não existem claques do Benfica vai para 10 anos. Muita, mas mesmo muita gente que frequenta as claques fá-lo de uma maneira completamente descomprometida, vai lá mais pelo convívio e apoio e depara-se exactamente com os mesmos problemas que se estão a falar aqui em termos de aquisição de bilhetes.

Mas vai haver bilhetes. Infelizmente não vai dar para cobrir a procura mas quando o Benfica está bem é assim... Se continuares a gostar do Benfica quando estiver mal vais ver que é um mimo, bilhetes a toda a hora, em todo o lado.

Sim é verdade, aí maior parte dos amiguinhos da claque já não lhes interessa ir aos jogos fora por isso os adeptos comuns estão tranquilos da vida.
Um dia vou tentar perceber porque é que estive em Tondela quase sem adeptos das "claques", era longe ou o jogo era uma merda? Para o dragão apareceram todos.. quer dizer, apareceram não, estavam a dormir enquanto os amiguinhos lhes arranjavam bilhetes, e ás namoradas, não esquecer as namoradas.
Não é justo fazeres comparações a partir desse jogo. Foi a meio de Agosto... Bem sabemos como é o mês de Agosto neste país. O estádio estava cheio de benfiquistas, muitos emigrantes e pessoas da zona que há muito não viam o Benfica jogar por aquelas bandas.
Fui comprar para o estoril, dia 23 de fevereiro, praí ao meia dia, aquilo parecia um deserto, nem uma fila na mega store. Aliás o meu irmão na sexta feira ainda apanhou bilhete a 10 euros.  ;D. Há muito pessoal das claques que vai a todas, mas também há muito paraquedista.
Óbvio. Mas nunca disse o contrário amigo benfiquista. O topo sul, desde há 3 ou 4 anos para cá que é um poço de paraquedistas... mas volto a referir: não são esses que têm a tal prioridade de que tanto aqui se fala. A vastíssima maioria das pessoas que a têm não andam lá há menos de 7 ou 8 anos certamente.

Mais uma mentira.
Tu estás muito forte mesmo, queres um exemplo? Porto vs Benfica este ano, conheço pelo menos 4 pessoas que foram que nem sócias são e que conseguiram bilhete através da claque.
A sério, pára de mentir, há pessoal que anda nisto há muito mais tempo que tu e é facilimo desmascarar as tuas tentativas de paninhos quentes.
não conheço essas situações e penso que o mentiroso e quem não percebe és tu. Se tens que dar o redpass para ter a "prioridade", como podes não ser sócio ???

O que pode ter acontecido é alguem com "prioridade" ter dado os bilhetes a outra pessoas que não o são.
Já presenciei, um redpass = molhes de bilhetes, e assim se repetiu durante mais 4 ou 5 pessoas. Tbm ja ouvi dizerem-me que ha malta que nem sócia é que entra pela sagres piso 0. Já vi um gajo chegar à bilheteira, dizer eu sou da claque e levar bilhetes, mas assim do nada... Há muita merda nas claques, não são todos, mas há muita merda.

rdr10

Citação de: Diogo Brito em 25 de Fevereiro de 2017, 16:10
Citação de: rdr10 em 25 de Fevereiro de 2017, 15:56
Citação de: Diogo Brito em 25 de Fevereiro de 2017, 15:28
Citação de: R_M_1904 em 25 de Fevereiro de 2017, 15:20
Citação de: Diogo Brito em 25 de Fevereiro de 2017, 15:14

Muitas das pessoas que pensas não serem da claque, "pertencem" à claque no sentido em que se identificam com os valor

Não é justo fazeres comparações a partir desse jogo. Foi a meio de Agosto... Bem sabemos como é o mês de Agosto neste país. O estádio estava cheio de benfiquistas, muitos emigrantes e pessoas da zona que há muito não viam o Benfica jogar por aquelas bandas.
Fui comprar para o estoril, dia 23 de fevereiro, praí ao meia dia, aquilo parecia um deserto, nem uma fila na mega store. Aliás o meu irmão na sexta feira ainda apanhou bilhete a 10 euros.  ;D. Há muito pessoal das claques que vai a todas, mas também há muito paraquedista.
Óbvio. Mas nunca disse o contrário amigo benfiquista. O topo sul, desde há 3 ou 4 anos para cá que é um poço de paraquedistas... mas volto a referir: não são esses que têm a tal prioridade de que tanto aqui se fala. A vastíssima maioria das pessoas que a têm não andam lá há menos de 7 ou 8 anos certamente.

Mais uma mentira.
Tu estás muito forte mesmo, queres um exemplo? Porto vs Benfica este ano, conheço pelo menos 4 pessoas que foram que nem sócias são e que conseguiram bilhete através da claque.
A sério, pára de mentir, há pessoal que anda nisto há muito mais tempo que tu e é facilimo desmascarar as tuas tentativas de paninhos quentes.
não conheço essas situações e penso que o mentiroso e quem não percebe és tu. Se tens que dar o redpass para ter a "prioridade", como podes não ser sócio ???

O que pode ter acontecido é alguem com "prioridade" ter dado os bilhetes a outra pessoas que não o são.

Lá está, como estás a dormir e não tens que ir buscar bilhetes não fazes a puta da ideia do que é que se passa. A tua falta de noção envergonha-me, e a maneira como as coisas são feitas nos últimos anos (nem sempre foi assim) envergonham qualquer Benfiquista que saiba em que moldes o Benfica foi criado.

Para mim o assunto morreu aqui, infelizmente o Benfica dos adeptos morreu há muito tempo, hoje em dia é apenas um clube que vê os adeptos como "clientes" onde obviamente por motivos de segurança pessoal (e não só) ha "clientes" mais importantes que outros.

Siga a vergonha.

R_M_1904

Citação de: VivaoBenfica em 25 de Fevereiro de 2017, 16:12
Citação de: R_M_1904 em 25 de Fevereiro de 2017, 15:59
Citação de: VivaoBenfica em 25 de Fevereiro de 2017, 15:52
Citação de: R_M_1904 em 25 de Fevereiro de 2017, 15:39
Citação de: VivaoBenfica em 25 de Fevereiro de 2017, 15:28
Citação de: R_M_1904 em 25 de Fevereiro de 2017, 15:23
Citação de: VivaoBenfica em 25 de Fevereiro de 2017, 15:20
Citação de: R_M_1904 em 25 de Fevereiro de 2017, 15:18
Citação de: VivaoBenfica em 25 de Fevereiro de 2017, 15:10
Citação de: R_M_1904 em 25 de Fevereiro de 2017, 14:51
Citação de: VivaoBenfica em 25 de Fevereiro de 2017, 14:46
Citação de: R_M_1904 em 25 de Fevereiro de 2017, 14:44
Citação de: VivaoBenfica em 25 de Fevereiro de 2017, 14:32
Custa saber que há sócios de 1ª e 2ª num clube como o nosso.

Muito desiludido com esta situação.

Terça, juntamente com mais uns "estúpidos" que por aqui andam, lá estarei no Estoril.
Sou um desses estúpidos que terça estará no Estoril e que dormirá de domingo para segunda à porta da mega store ;D
Há de facto sócios de primeira e de segunda neste Benfica. Primeiro a palhaçada do corporate club, alguns nem sócios são e podem escolher se querem ou não bilhete. Depois malta das claques ( alguns, não generalizo), que picam redpasses e têm uma pré -venda especial...
Ando cansado de ser tratado como um cliente do Benfica. Vieira é muito isto...

Mesmo.

Por mais que um tipo fique desapontado com tudo isto, é mais forte que nós. Ontem na Luz, terça no Estoril e presumivelmente (lá está, se tiver bilhete) sábado na Feira. E na quarta seguinte, em Dortmund, sem bilhete.
É mesmo isso, é mais forte que nós. Depos custa ver malta a dizer que só pessoal da claque é que apoia o Benfica, quando ha milhares "maluquinhos" por esse país fora.
Para Santa Maria da Feira, não sei se ja viste os preços dos bilhetes. Se já, puseram-nos ao preço do petróleo, uma palhaçada...
Vais a Dortmund sem bilhete? Vais tentar arranjar lá?

Já vi os preços, sim. Espero ter a felicidade de arranjar bilhetes a 19. Lá está, se não estiverem já todos nos bolsos do pessoal do costume.

Não. Vou para Dortmund porque tenho viagem marcada. Com ou sem bilhete, lá estarei no dia do jogo.
Fazes muito bem. Se chegares mesmo as 7, por aí, acho que há hipótese de apanhares, pelo menos para dortmund. Lembra-te que das brincadeiras de claques , corporate club, etc...vão sobrar praí 1000 bilhetes. Deve dar.
Ainda assim é de louvar ires como ou sem bilhete. Assim lá em Dortmund, mesmo sem bilhete, vês o jogo mais perto dos nossos.
Para santa maria da feira se não apanhares a 19 acho que só apanhas a 40 ou 50 paus...que é um abuso.

Estou a mais de 300 km de Lisboa, vou tentar através de uma Casa do Benfica. Se, por um lado, não conto com filas, tenho que contar com o atraso de quem de direito. É bem provável que chegue primeiro que o responsável da bilhética e depois pode ser demasiado tarde.
Vais praticamente "abrir" a casa do Benfica às 7 da manhã. Como sempre, nestas coisas, conhecendo alguém dentro já te tinhas safado. Neste tipo de jogos devia dar para comprar bilhetes com um redpass para malta que n consegue ir à bilheteira, mediante comprovativo de BI e viagem marcada.

A bilheteira só abre às 9h  ;D
Sabes quantos bilhetes mais ou menos devem "sobrar" para as casas. Já agora é a casa do Benfica de onde?
AHAH é pa seres um dos primeiros na fila. Esta venda de bilhetes vai dar mesmo asneira. Das duas uma: ou de facto vai muito menos gente que aquilo que se está à espera ou vai haver malta com tudo marcado a arder, o que é triste.

Não há bilhetes que "sobram" para as Casas, o sistema mudou.

Neste momento, uma Casa com bilhética funciona tal e qual as bilheteiras do estádio da Luz. O sistema é o mesmo, está interligado.

A questão é que já fiquei a arder com este sistema no dia do jogo com o Porto. Passava o RP tal e qual como nas bilheteiras, aquilo assumia, mas depois a operação não era concretizada.
Isso de não sobrarem, não sabia, mas parece-me bem, põe o pessoal todo ao mesmo nível. Como é que fizeste nesse jogo? ardeste mesmo ou deu para dar a volta?

Dar a volta? Ninguém se preocupou minimamente com a situação. A resposta que me deram do Benfica foi "está complicado, temos polícia no estádio e tudo por causa da revolta dos adeptos que estavam na fila e não conseguiram bilhete".

Comprei o bilhete diretamente ao Porto. Ou seja, é mais fácil comprar bilhete a um rival que ao meu próprio clube. Inenarrável.
Inenarrável é a palavra certa. É um nojo, o Benfica constantemente caga na cara dos seus adeptos. Aliás não é o Benfica é quem neste momento gere a instituição Benfica.

VivaoBenfica

Citação de: Mente Independente em 25 de Fevereiro de 2017, 16:11
Citação de: VivaoBenfica em 25 de Fevereiro de 2017, 14:17

A minha situação é precisamente essa. Identifico-me com toda a parte que envolve o apoio e a mentalidade.

Falta conhecer as pessoas certas.
Pelo que tenho lido da tua parte, só espero é que nunca conheças.

Não percebi o teu comentário. Não ofendi ninguém e os exemplos que dei, infelizmente, são verídicos.

Fica descansado.

Só não gosto de ser tratado como um sócio de segunda. Nem como um boneco. Acho que estou no meu direito.

Diogo Brito

Paninhos quentes? Eu aqui a tentar mostrar que existem dois lados numa discussão... eu não preciso de passar paninhos quentes a nenhum de vocês, obviamente.

Sei que a maioria do pessoal que tem essa prioridade merece mais que a maioria que anda aqui a chorar. Sei, porque os meus 9 anos de redpass foram repartidos entre zona de adepto/sócio e zona de claque... e em todas as deslocações que fiz vi DUAS vezes pessoas que estavam comigo nos anos em que tinha redpass na zona de adepto/sócio comum. Pelo outro lado, vejo sempre muito pessoal que conheço (até de vista) e que frequenta as claques.

Ou seja, eu falo daquilo que vejo. Por isso é que me mete confusão a choradeira que anda por aqui. Se estão aziados por terem marcado tudo e agora não têm bilhete... que esperassem e não fossem campeões.

VivaoBenfica

Discussão infértil, não nos leva a lado nenhum.

Na segunda-feira cá estaremos para tirar as nossas conclusões.

Espero que todos os que aqui estão consigam bilhete.

Borgas_SLB

É tudo muito bonito, mas eu não sou de nenhuma claque e por exemplo na época passada fui a jogos em que as nossas bancadas estiveram longe de esgotar (Braga, Guimarães) foi só na nossa pior fase, quando começamos a recuperar, depois fui a Belém, Estoril, Vila do Conde, Bessa e Coimbra.

Este ano fui a Chaves, que estava longe de a maioria ser das claques, a Guimarães, a Setúbal e a Belém.

Com isto quero dizer, que uma mentira dita muitas vezes não passa a verdade, por muito que digam que só as claques é que vão a todo o lado é mentira!

rdr10

Citação de: Borgas_SLB em 25 de Fevereiro de 2017, 16:24
É tudo muito bonito, mas eu não sou de nenhuma claque e por exemplo na época passada fui a jogos em que as nossas bancadas estiveram longe de esgotar (Braga, Guimarães) foi só na nossa pior fase, quando começamos a recuperar, depois fui a Belém, Estoril, Vila do Conde, Bessa e Coimbra.

Este ano fui a Chaves, que estava longe de a maioria ser das claques, a Guimarães, a Setúbal e a Belém.

Com isto quero dizer, que uma mentira dita muitas vezes não passa a verdade, por muito que digam que só as claques é que vão a todo o lado é mentira!

Esquece Borgas, os paninhos quentes interessam a muita gente. Se fosse só pessoal da claque a maior parte dos jogos os bilhetes NUNCA (nem perto) esgotavam, os únicos que esgotam são Sporting, Porto, finais e algumas deslocações ao estrangeiro porque aí já todos querem ir.

Diogo Brito

Bem, para mim a conversa também acabou. Tentei explicar, as pessoas não concordam ou não entendem. Estão no seu direito.

Eu só peço para serem coerentes. Se segunda-feira virem essas situações anómalas acontecerem que falem... digam aos homens que eles são uma vergonha. Ou queixem-se ao Benfica.

Finalmente, fica aqui a minha palavra de honra. Até ao dia de hoje fui a ZERO jogos com essa tal "prioridade". Entendo que isto aconteça porque existe uma grande diferença entre um jogo sem o apoio das claques e um jogo com apoio das claques (principalmente jogos decisivos e com equipas mais difíceis). Como eu quero o melhor para o Benfica, e o apoio massivo dos adeptos faz CLARAMENTE  a diferença, eu acho normal dar-se prioridade às claques, PORQUE APOIAM. E esse apoio faz a diferença.

Agora, não ando lá nos meandros a tentar fazer pela vida. Conheço algumas pessoas, bebo umas cervejas e apoio o Benfica. Não pertenço a nenhuma claque. Mas há tive nos dois lados. Algo que a maioria que aqui fala de boca cheia, não sabe o que é

VivaoBenfica

Podes crer.

Logicamente já me apercebi dessa diferença.

Borgas_SLB

Podem a dar a volta que quiserem, que as claques apoiam mais que as claques vão a todo o lado, eu já pertenci a entrei numa claque há 20 anos atrás ( andei lá durante 10 anos) e sei bem como funcionam os bilhetes. E também sei que os que iam aos jogos fora eram uma % bem pequena.

VivaoBenfica

Citação de: Jakub em 24 de Fevereiro de 2017, 16:51
Citação de: VivaoBenfica em 24 de Fevereiro de 2017, 15:17
Citação de: Jakub em 24 de Fevereiro de 2017, 14:42
Citação de: VivaoBenfica em 24 de Fevereiro de 2017, 09:27
Citação de: Jakub em 23 de Fevereiro de 2017, 22:00
Tive de comprar pelo Viagogo, que e uma roubalheira do caralho, mas para quem ja deu quase 1000 paus entre viagens e Hoteis, ver no Cafe ao lado do Estadio, nem pensar.

140€. Espero ainda csg pa vender la este e ir po pe dos amigos.

É a primeira vez que compras pelo Viagogo?

Nao. Comprei bilhetes para alguns espetaculos que ja tavam esgotados nas Bilheteiras normais, e comprei para o Lazio x Palermo ano passado, por exemplo, entre outros...

Provavelmente terá que ser por aí.

Onde vais levantar o bilhete?

PM

Vê se recebeste a minha resposta.

LX

Amigos sabido é que o Benfica não tem um sistema de prioridade eficaz na venda de bilhetes, querem bilhetes, mexam-se, criem uma rede de conhecimentos, como em tudo na vida.

Just

Como já aqui foi falado e tal como defendo há anos o único sistema justo para todos é como se faz em Inglaterra, por pontos,  não faço ideia porque o Benfica não o implementa já que até para os jogos fora era possível descarregar a informação.

Até lá cada um sentirá a sua dor,  os que acham que deveria haver prioridade para os Grupos, os que acham que nem pensar , os que abominam os Corporates ou os que percebem os protocolos.

Que se implemente os pontos e que se acabe com estes problemas que todos os anos acontecem.