Deslocações Europeias 2016/2017

slbaimair

Estou a pensar em ir a Istambul juntamente com um amigo, mas como nunca fui ao estrangeiro ver um jogo do Benfica não sei como fazer. Com viagens e alojamento é tranquilo, mas não sei como conseguir os bilhetes. Malta mais experimentada na coisa, podem dar-me uma ideia de como os conseguir?   

Mastercard

Nápoles - check. Primeira deslocação fora nas competições europeias fora do país.

Lisboa - Paris- Nápoles dia 22, volta dia 24 Nápoles - Paris - Lisboa. Consegui a 190, Kiev e Istambul (must see, ainda não vai ser desta) não davam por causa do trabalho, e Turquia está muito instável neste momento.

Minimus

Citação de: Mastercard em 02 de Setembro de 2016, 15:04
Nápoles - check. Primeira deslocação fora nas competições europeias fora do país.

Lisboa - Paris- Nápoles dia 22, volta dia 24 Nápoles - Paris - Lisboa. Consegui a 190, Kiev e Istambul (must see, ainda não vai ser desta) não davam por causa do trabalho, e Turquia está muito instável neste momento.

Espero que te tenhas enganado a escrever, porque o jogo é no dia 28  :tomates:

Embaixador

Ola,

Alguém poderia me dizer se os bilhetes para o Napoles - Benfica  já estão a vende ?

força Benfica

Citação de: Embaixador em 03 de Setembro de 2016, 15:59
Ola,

Alguém poderia me dizer se os bilhetes para o Napoles - Benfica  já estão a vende ?

Por parte do BENFICA não.

Mastercard

Citação de: Minimus em 03 de Setembro de 2016, 00:53

lol

é dia 27 e 29 haha, foi uma typo!

no worries

Minimus

Ainda bem ;D

Também vou fazer Lisboa-Paris-Roma no dia 27 e Roma-Paris-Porto no dia 29.

elpayaso10

Estou a pensar ir a istambul. Adoro a cidade e conheco bem a zona do estadio... alguem vai?

ItsY2Inferno

Quantas somos corajosos para ir a Istanbul ? Grande ambiente.

Rakitic10

Citação de: elpayaso10 em 05 de Setembro de 2016, 01:19
Estou a pensar ir a istambul. Adoro a cidade e conheco bem a zona do estadio... alguem vai?

A cidade é brutal e a zona do estádio, todo aquele bairro é muito bem situado.

Infelizmente não me posso aventurar, mas quem pode deve aproveitar bem, é logo um 2 em 1 muito bem aproveitado.

etpluribusunum

Dia 27 Lisboa-Paris(Beauvais)-Bari (tudo Ryanair) + bus para Nápoles (via Flixbus - consegui a 5€)

Dia 29 Nápoles-Paris(Orly)-Lisboa (Easyjet e Transavia)

prós: consegui tudo a 142€ (estava já a 150€ na segunda passada quando um amigo meu comprou o mesmo percurso).
contras: umas valentes horas de viagem...mas sempre dará para almoçar em Bari  :coolsmiley:

etpluribusunum

Quanto a Istambul, estou a ponderar mas neste momento a guita não estica para muito mais. Mas há opções +/- baratas passando pela Alemanha.

Kiev: muito caro para quem vem de Portugal pelo que vou passar esta.

RelatoBenficaSempre

Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Setembro de 2016, 02:33
Quantas somos corajosos para ir a Istanbul ? Grande ambiente.

Podias contar comigo se estivesse cá... :(

jo3l

Citação de: Mastercard em 03 de Setembro de 2016, 18:26
Citação de: Minimus em 03 de Setembro de 2016, 00:53

lol

é dia 27 e 29 haha, foi uma typo!

no worries

Oh puto eu estava a ler isto e a rir me pa caralho a pensar "queres ver que ele se enganou? " hahaha