Deslocações Europeias 2016/2017

J_PN

É um preço normal tendo em conta que falamos de um jogo de Champions. Nem todos os dias há os 6€ de Astana ou 5,50€ de Kiev... Se já gastaste 300€ não é por 37€ que eu deixaria de ir ver o Benfica, que no fundo era o propósito da viagem.

RRocha

Citação de: original em 07 de Novembro de 2016, 22:20
BESIKTAS X BENFICA
Hotel Double Tree Hilton*****
Desde 1285€ por pessoa em quarto duplo
O programa inclui:

- Passagem aerea Lisboa/ Istambul / Lisboa;
- Transporte Aeroporto/Hotel/Estádio/ Aeroporto;
- Estadia 3 noites no hotel indicado em regime de alojamento e peq.almoço;
- Acompanhamento de representante da Benfica Viagens;
- Visita local;
- Seguro de Viagem;
- Taxas de aeroporto;
- Visto de entrada.

Preços por pessoa não incluem: Bilhete de jogo, mas garantido; Despesas de reserva €15.

Preço por pessoa válido para partida de 21 a 24 de Novembro de 2016
Programa organizado pelo operador TopAtlântico

Sujeito a disponibilidade no ato da reserva
Já inclui o desconto para sócios do Benfica
http://www.slbenfica.pt/servicos/benficaviagens.aspx

Ainda sou do tempo em que fui a Barcelona ver um jogo dos 4Final, no avião da equipa (atrás de mim no avião iam Paulo Garcia e Fernando Correia), com 1 noite de hotel incluída e paguei 620€+70€ bilhete por tudo!

VÃO ROUBAR OUTROS, SEUS XULOS!

Nuno_SLB

Que exagero de preço arranja-se a menos de 300 euros, ida e volta.

GTtdi_SLB

Citação de: Nuno_SLB em 15 de Novembro de 2016, 21:36

pois arranjas. Agora mete-lhe mala de porão, taxas de viagem e visa. E Vat. E depois diz-me como foi.

Nuno_SLB

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Novembro de 2016, 11:51
Citação de: Nuno_SLB em 15 de Novembro de 2016, 21:36

pois arranjas. Agora mete-lhe mala de porão, taxas de viagem e visa. E Vat. E depois diz-me como foi.

a tap tem isso a 330 euros e no alojamento, como é época baixa arranja-se bons hoteis a 200 euros para os 3 dias.

etpluribusunum

estive a ponderar ir e há um mês atrás via Madrid (ida e vinda desta cidade através a Easyjet e percurso Madrid-Istanbul-Madrid via Pegasus Airlines - não confundir com a low cost indiana Air Pegasus) indo a 21 e voltando a 24, estava a 160€.

airbn'bs na zona perto do estádio a 30/40€ noite (se fosses com mais malta compensava).

força Benfica

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Novembro de 2016, 13:14
Ca puta de roubalheira os preços para o besiktas!! Eu comprei viagem à 2 meses atras e fiquei com ida-volta por 300€. Nao vou ao estàdio, vejo num bar qualquer em istanbul...chulos!

Vai para a bancada e canta pelo MAIOR DE PORTUGAL! ;)

A uns anos atrás paguei 70€ o bilhete para o jogo Anderlecht-BENFICA.

força Benfica

Boa viagem a nossa malta que vai a Turquia!

VivaoBenfica

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Novembro de 2016, 13:14
Ca puta de roubalheira os preços para o besiktas!! Eu comprei viagem à 2 meses atras e fiquei com ida-volta por 300€. Nao vou ao estàdio, vejo num bar qualquer em istanbul...chulos!

Só podes estar a gozar :2funny:

VivaoBenfica

Citação de: Jaime_PN em 15 de Novembro de 2016, 16:16
É um preço normal tendo em conta que falamos de um jogo de Champions. Nem todos os dias há os 6€ de Astana ou 5,50€ de Kiev... Se já gastaste 300€ não é por 37€ que eu deixaria de ir ver o Benfica, que no fundo era o propósito da viagem.

30/40 euros é o "normal".

Em Munique foram 60.

original

Citação de: VivaoBenfica em 20 de Novembro de 2016, 20:13

Em Munique foram 60.
Os gajos do Poro pagam 67 euros para Copenhaga ;D

VivaoBenfica

Citação de: original em 21 de Novembro de 2016, 13:08
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Novembro de 2016, 20:13

Em Munique foram 60.
Os gajos do Poro pagam 67 euros para Copenhaga ;D

Para Copenhaga também os largava, belo destino para os oitavos-de-final  :ashamed:

mayweather

Podia ter sido uma noite memorável mas vá pelo menos fiz novos amigos em Istambul ;D

VivaoBenfica

Miguel Gouveia

Vou estrear-me em deslocações europeias finalmente agora com o Dortmund, e logo num ambiente brutal.

Lisboa - Porto - Dortmund - Porto ficou-nos a 98€, ir no dia do jogo de manhã e vir para Portugal no domingo.