Deslocações Europeias 2016/2017

Borgas_SLB

Citação de: Kevin95SLB em 18 de Fevereiro de 2017, 13:18
Como emigrante na Alemanha também gostava de arranjar bilhete, mas como li aqui no tópico está provávelmente mesmo difícil. Por acaso alguém sabe o/os blocos em que os nossos adeptos vão ficar no estádio do Dortmund ? Andei a pesquisar na net e na página do viagogo e mesmo no ebay existem bilhetes á venda. Se é seguro não sei, mas se os blocos forem conhecidos pode ser que se arranje alternativa..

Pela viagogo é seguro, já fui ver um jogo do Bayern com bilhetes comprados por lá, existia uma bilheteira só dedicada a levantar esses bilhetes no Allianz Arena. Penso que para Dortmund seja igual ou parecido.

DACOSTA97

Como emigrante na Alemanha também gostava de arranjar bilhete, mas como li aqui no tópico está provávelmente mesmo difícil. Por acaso alguém sabe o/os blocos em que os nossos adeptos vão ficar no estádio do Dortmund ? Andei a pesquisar na net e na página do viagogo e mesmo no ebay existem bilhetes á venda. Se é seguro não sei, mas se os blocos forem conhecidos pode ser que se arranje alternativa..

EDIT: Para os adeptos do Benfica sao os blocos 57, 58 e 59.

VivaoBenfica

Citação de: DACOSTA97 em 18 de Fevereiro de 2017, 14:16

Para adeptos da equipa visitante sao os blocos 60,61 e ainda 55,56 se forem muitos adeptos (na Bundesliga. champions nao sei se é igual)

Não percebo porque é que não vendem no site.

Kevin95SLB

Tive a ver isso dos blocos e falei com um gajo que estava a vender bilhetes. Os blocos 60/61 e 8 que normalmente são para os visitantes não vão ser para nós porque só nos foram dados á volta de 3500 bilhetes. Esses blocos são no caso da Bundesliga quando vem uma equipa com 8000 adeptos. O que ele me disse foi que neste caso nós benfiquistas vamos para os blocos 57, 58 e 59.

Rumoao38

Como se metem imagens aqui?
Tenho uma fotografia de parte da zona onde vamos ficar dado que perguntei isso à pessoa que está a tratar da minha viagem.
E depois ia por o programa aqui que me mandaram
Para que fique esclarecido de uma vez por todas....
Os camarotes e os privilégios dos bilhetes são uma forma do Benfica pagar os serviços das empresas.
Em vez de pagar em dinheiro oferece estes privilégios além de publicidades na BTV,estádio, etc.
Em nada o corporate club tem a ver com os benefícios as claques.
Porque as empresas estão apenas a receber o "pagamento" dos serviços que prestaram.
E nas viagens ao estrangeiro os bilhetes não são oferecidos... são pagos pelas pessoas. Apenas há privilégio na obtenção dos mesmos.
Epah que não concordem com esta forma de "pagamento" do Benfica tudo bem. Mas o Benfica ia ter sempre de pagar... ou em dinheiro ou através da oferta de serviços. E se pagasse tudo em dinheiro rapidamente ficaria sem liquidez.
Portanto existe a corporate club como forma alternativa digamos assim

Kevin95SLB

Rumoao38 vai a http://imgur.com/upload mete Browse e escolhe a imagem. Depois em cima do lado direito de "copy" escolhes "get share links" e copias o de baixo do lado esquerdo, ou seja o que começa por [img] e depois é so colar aqui no texto. Depois no Pré-visualizar devia de aparecer a imagem logo..

Rumoao38

Citação de: Kevin95SLB em 18 de Fevereiro de 2017, 14:45
Rumoao38 vai a http://imgur.com/upload mete Browse e escolhe a imagem. Depois em cima do lado direito de "copy" escolhes "get share links" e copias o de baixo do lado esquerdo, ou seja o que começa por [img] e depois é so colar aqui no texto. Depois no Pré-visualizar devia de aparecer a imagem logo..
Preciso de ter uma conta?
É que aparece me por cima do copy "Share to community" e depois leva me para um link para fazer log in.

patardo_do_isaias

Devia ser assim.
Mas duvido que seja.

R_M_1904

Citação de: Rumoao38 em 18 de Fevereiro de 2017, 14:12
Citação de: R_M_1904 em 18 de Fevereiro de 2017, 13:29
Ladies and gentleman, este é o Benfica do sr. Vieira, um clube onde os sócios são "clientes". Também tenho viagem marcado desde o início de Dezembro. Esta brincadeira do Benfica coporate club ter bilhetes oferecidos é uma sra máfia. Reparem: porque é que vocês acham que as PWC e empresas do género, que fazem auditoria, têm camarotes oferecidos pelo Benfica aos seus membros bem como convites e bilhetes garantidos?. Basta pensar um bocadinho.
Vai ser uma imensa vergonha se quem já comprou viagem e tudo não conseguir bilhete devido a compadrios.
Porra...
Já disse mil vezes que os bilhetes do corporate não são oferecidos são pagos.
É simplesmente uma hierarquia.
Primeiro
Corporate
Depois RP
Centenarium/Fundador
Total
Normal
Socios
Adeptos
Pelos vistos enganaram-me. No resto continuo certo ;D. Posso também contestar a validade dessa hierarquia e os motivos que a alicerçam.

Kevin95SLB

Citação de: Rumoao38 em 18 de Fevereiro de 2017, 14:50
Citação de: Kevin95SLB em 18 de Fevereiro de 2017, 14:45
Preciso de ter uma conta?
É que aparece me por cima do copy "Share to community" e depois leva me para um link para fazer log in.

rumoao38 não é esse copy. Mete o rato por cima da imagem e depois em cima do lado direto da imagem está outro copy, e ao lado está essa tal seta que diz "get share links". e para isso não é necessário ter conta.

VivaoBenfica

Citação de: Kevin95SLB em 18 de Fevereiro de 2017, 14:33
Tive a ver isso dos blocos e falei com um gajo que estava a vender bilhetes. Os blocos 60/61 e 8 que normalmente são para os visitantes não vão ser para nós porque só nos foram dados á volta de 3500 bilhetes. Esses blocos são no caso da Bundesliga quando vem uma equipa com 8000 adeptos. O que ele me disse foi que neste caso nós benfiquistas vamos para os blocos 57, 58 e 59.

A vender bilhetes? Como assim?

crslb

Penso q tickets só após o jogo contra o Chaves

Embaixador

Do que podemos ver nestas fotos, os adeptos do Sporting ficaram em sector 8,61,60,70.