Deslocações Europeias 2016/2017

Goldberg

vai dar para socios comprar no site do slb?

Borgas_SLB

Citação de: Goldberg em 18 de Fevereiro de 2017, 23:08
vai dar para socios comprar no site do slb?

Que eu saiba nunca deu e duvido que dê desta vez.

Microwaves

É hoje que se sabe quando começa a venda?

idefi

Citação de: Microwaves em 20 de Fevereiro de 2017, 06:54
É hoje que se sabe quando começa a venda?

Quando for vai ser publicado na site do Benfica. Deve ser em breve.

Parasol

pelo andar da carruagem, vão por os bilhetes a venda dia 9 março :estrelas:

VivaoBenfica

Um responsável do Benfica garantiu-me que ainda não há data definida para o início da venda.

ramos.davidalexandre

Citação de: VivaoBenfica em 20 de Fevereiro de 2017, 15:37
Um responsável do Benfica garantiu-me que ainda não há data definida para o início da venda.
e a ordem de venda será como normal por hierarquia dos red pass's ou será aberto a toda a gente?  :flagglorioso:

força Benfica

Citação de: VivaoBenfica em 20 de Fevereiro de 2017, 15:37

Não faço parte dessas pessoas mas para quem precisa de organizar-se deve ser porreiro... Acontece sempre isto! Enfim.

Borgas_SLB

Acabaram de me dar a notícia (nada oficial) que a venda vai ser na próxima segunda-feira e é obrigatório redpass e comprovativo da viagem.

Não sei se será verdade, já que nunca mais há alguma confirmação oficial por parte do Benfica, o que diga-se é uma desorganização total a 2 semanas do jogo.

ramos.davidalexandre

Citação de: Borgas_SLB em 20 de Fevereiro de 2017, 17:42
Acabaram de me dar a notícia (nada oficial) que a venda vai ser na próxima segunda-feira e é obrigatório redpass e comprovativo da viagem.

Não sei se será verdade, já que nunca mais há alguma confirmação oficial por parte do Benfica, o que diga-se é uma desorganização total a 2 semanas do jogo.

quem vai de carro como comprova?  ::bater:: ::bater:: desorganização total! se for nessa data estamos a 1 semana e meia do jogo.

mirons

Bem, eu tenho o bilhete de avião comprado e o hotel marcado. Deve ser fácil fazer prova de que vou fazer a viagem.

Agora se for como das outras vezes em que pediram tais comprovativos, isso na hora H vale zero e é o salve-se quem puder no momento da venda.

De qualquer forma, obrigado ao pessoal que está a postar estas informações!

VivaoBenfica

Citação de: Borgas_SLB em 20 de Fevereiro de 2017, 17:42

Eu nem sequer vou voar para a Alemanha, como faço?  ;D

mayweather

Ou seja nada de novo, já é habitual atrasarem o máximo possível a venda quando há jogos em casa antes. Quem realmente interessa já têm bilhete garantido há muito tempo, o adepto comum que se foda.

Nationalteam

Os bilhetes ainda nao estarem a venda e uma Vergonha!!!!
Ja telefonei mais de 20 vezes para a Casa do Benfica aqui na Alemanha e 3 vezes para Lisboa!

Rumoao38

Isto está uma bela confusão....
Mas pelo que percebi vão existir regras de seguranca lixadas na Alemanha e os alemães estão a exigir muitas informações a quem comprar os bilhetes...