Deslocações Europeias 2016/2017

Rumoao38

Calma que ele vai dizer que como escreve com o nome verdadeiro o argumento dele vale mais que os outros.

VivaoBenfica

Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2017, 02:58
Citação de: miguel_36 em 22 de Fevereiro de 2017, 02:48
Quais são as hipóteses de um sócio aqui do Norte como eu, arranjar bilhete para este jogo frente ao Dortmund?
Teres alguém em Lisboa com red pass que te compre o bilhete.

Ou então, caso alguma casa do Benfica, do Norte faça também a venda, é ver com essa casa.
No entanto, por norma essas casas, quando são este tipo de bilhetes, que voam rapidamente, já têm os bilhetes destinados.

É mesmo arranjares um amigo, que no dia que forem postos à venda, consiga ir a luz comprá-lo.

Neste momento não é possível fazer isso.

As casas não funcionam por encomendas como antes, têm acesso aos bilhetes como na Luz... A questão é que o sistema ainda é muito débil e facilmente vai abaixo com sobrecarga. Vou tentar através de uma Casa mas tenho duvidas quanto às minhas hipóteses de sucesso.

Btw, estamos à espera dos bilhetes para o BVB e o Benfica ainda nem sequer abriu venda para o Estoril, daqui a menos de uma semana.

Borgas_SLB

Fui agora à megastore, informaram-me que bilhetes só para semana e disseram para estar atento ao site.

Mastercard

Citação de: Borgas_SLB em 22 de Fevereiro de 2017, 13:26
Fui agora à megastore, informaram-me que bilhetes só para semana e disseram para estar atento ao site.

isto é uma vergonha.

Vou ter nas mãos primeiro o bilhete para o Feirense...

andereberna

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Fevereiro de 2017, 01:11
Citação de: Diogo Brito em 22 de Fevereiro de 2017, 00:58
Mas eu percebo. Para uns é uma paixão, para outros um desporto.

Sabe lá o que diz...repito o que já disse várias vezes, ainda não tinham nascido aqueles que hoje fazem parte das claques já a Luz era um inferno bem maior do que é hoje ou era há vinte anos...a massa adepta do Benfica, aquela que Aimar ou Saviola nos tempos mais próximos e muitos outros desde o nascimento do Benfica aprenderam a amar e a reverenciar não são as claques...isso há em todo o lado, com expressões mais ou menos idênticas...é o adepto fanático comum do Benfica que admiram...porque viram que para essa massa adepta isto não é, com efeito, um desporto, nem é uma paixão, é muito mais que isso...calado, a gritar, a falar, de olhos fechados...cada um vive como quer o jogo...lembro-me na antiga Luz de um senhor que tinha um lugar cativo perto do meu...era cego, vivia o jogo com o barulho da bancada...falava pouco, nem gritava...lembro-me de outro que tinha lugar cativo ao meu lado, nem os golos festejava, dizia mal dos jogadores e da equipa o jogo todo...vivia o jogo de forma tão nervosa...nunca o vi dar um salto ou festejar efusivamente um golo...sempre presentes. Sabe lá o que é ser do Benfica. Ah, e eu estava nesse topo inferior, em Turim...como estou na Luz, com cativo desde pequeno, em pavilhões, no estrangeiro ou em jogos fora a nível nacional, não tiro fotografias, canto umas vezes, outras não...e, sim, vou estar em Dortmund, com o meu Pai (que desde os anos 50 é presença assídua na Luz, primeiro por mão do meu Avô e depois com cativo próprio), e com dois filhos de 3 e 6 anos com Red Pass e jogadores das escolinhas do Benfica (primeira viagem europeia deles a acompanhar o Glorioso)...enfim, nem sei porque perto tempo, mas, com efeito, das coisas que mais me custam é este tipo de comentários sobre adeptos do Benfica. Cresçam e apareçam...
Eu também não sou muito efusivo no estádio. Canto aqui e ali, mas regra geral, estou calado e a observar o jogo. Quando o Benfica joga, não consigo estar distraído. Gosto de estar atento e de apanhar todos os detalhes da equipa, a táctica, as movimentações, etc...

Não sou presença assídua até porque sou novinho e ainda dependo dos meus pais, mas já prometi a mim mesmo que uma parte do meu primeiro salário vai ser para comprar o Red Pass.

Lisboa_e_Benfica

Pessoal, ajuda
Eu quero comprar um bilhete para mim (sou redpass) e outro para outra pessoa que não tem redpass nem socia é.

Posso comprar 2 bilhetes com um redpass? Um normal mais outro de acompanhante por assim dizer?

Ou tenho de pedir outro redpass emprestado? E nesse caso não ha o problema do bilhete comprado ficar o nome da pessoa errada e depois não poder entrar lá em dortmund?

heisenberg

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Fevereiro de 2017, 14:24
Pessoal, ajuda
Eu quero comprar um bilhete para mim (sou redpass) e outro para outra pessoa que não tem redpass nem socia é.

Posso comprar 2 bilhetes com um redpass? Um normal mais outro de acompanhante por assim dizer?

Ou tenho de pedir outro redpass emprestado? E nesse caso não ha o problema do bilhete comprado ficar o nome da pessoa errada e depois não poder entrar lá em dortmund?

Tens de pedir outro RedPass. Um RedPass dá-te direito a um bilhete apenas.

francisco

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Fevereiro de 2017, 01:11
Citação de: Diogo Brito em 22 de Fevereiro de 2017, 00:58
Mas eu percebo. Para uns é uma paixão, para outros um desporto.

Sabe lá o que diz...repito o que já disse várias vezes, ainda não tinham nascido aqueles que hoje fazem parte das claques já a Luz era um inferno bem maior do que é hoje ou era há vinte anos...a massa adepta do Benfica, aquela que Aimar ou Saviola nos tempos mais próximos e muitos outros desde o nascimento do Benfica aprenderam a amar e a reverenciar não são as claques...isso há em todo o lado, com expressões mais ou menos idênticas...é o adepto fanático comum do Benfica que admiram...porque viram que para essa massa adepta isto não é, com efeito, um desporto, nem é uma paixão, é muito mais que isso...calado, a gritar, a falar, de olhos fechados...cada um vive como quer o jogo...lembro-me na antiga Luz de um senhor que tinha um lugar cativo perto do meu...era cego, vivia o jogo com o barulho da bancada...falava pouco, nem gritava...lembro-me de outro que tinha lugar cativo ao meu lado, nem os golos festejava, dizia mal dos jogadores e da equipa o jogo todo...vivia o jogo de forma tão nervosa...nunca o vi dar um salto ou festejar efusivamente um golo...sempre presentes. Sabe lá o que é ser do Benfica. Ah, e eu estava nesse topo inferior, em Turim...como estou na Luz, com cativo desde pequeno, em pavilhões, no estrangeiro ou em jogos fora a nível nacional, não tiro fotografias, canto umas vezes, outras não...e, sim, vou estar em Dortmund, com o meu Pai (que desde os anos 50 é presença assídua na Luz, primeiro por mão do meu Avô e depois com cativo próprio), e com dois filhos de 3 e 6 anos com Red Pass e jogadores das escolinhas do Benfica (primeira viagem europeia deles a acompanhar o Glorioso)...enfim, nem sei porque perto tempo, mas, com efeito, das coisas que mais me custam é este tipo de comentários sobre adeptos do Benfica. Cresçam e apareçam...
É isto. Obrigado. Há uns anos, também tinha um senhor cego, com os seus 60/65, que não falhava um jogo. Ia pelo braço do filho e ficava a ouvir o relato, no seu cativo. Incrível.

Diogo Brito

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Diogo Brito

Citação de: francisco em 22 de Fevereiro de 2017, 12:24
Citação de: Diogo Brito em 22 de Fevereiro de 2017, 00:40
Para mim o Benfica só vendia bilhetes a claques. Depois do que vi em Turim 2014, com os nossos adeptos a assistirem a uma final europeia como se fosse teatro (no piso inferior)... levando um baile nas bancadas dos espanhois... nunca mais...

As claques que tenham prioridade porque ao menos fazem o seu trabalho... quem quer ir tirar fotos do estádio para o facebook e instagram que vão para a puta que os pariu.

Se os adeptos tivessem todos puxado para o mesmo lado nessa final, tínhamos ganho!!!
Devias envergonhar-te do que escreveste. Que asco.
tenho mais vergonha dos passivos

Rumoao38

Citação de: Diogo Brito em 22 de Fevereiro de 2017, 18:20
Citação de: _adviser_ em 22 de Fevereiro de 2017, 12:17
Para mim o Benfica só vendia bilhetes a claques. Depois do que vi em Turim 2014, com os nossos adeptos a assistirem a uma final europeia como se fosse teatro (no piso inferior)... levando um baile nas bancadas dos espanhois... nunca mais...

As claques que tenham prioridade porque ao menos fazem o seu trabalho... quem quer ir tirar fotos do estádio para o facebook e instagram que vão para a puta que os pariu.

Se os adeptos tivessem todos puxado para o mesmo lado nessa final, tínhamos ganho!!!

Provavelmente dos Posts mais ridiculos que já se escreveram no forum. E estou a englobar nesta contagem o saudoso slbenfica.com.
Que puta de barbaridade.
leste o resto otário? cambada de virgens ofendidas que vocÊs são por aqui. tudo a cair em cima por causa de uma generalização errada que fiz mas ninguem responde aos argumentos que depois esbati...  retrato da sociedade. querem é ter likes e serem eusébios...
E tu continuas?
Eu li tudo...
Aliás respondi te a tudo
E ainda mais estupefacto me deixaste à medida que foste falando.
Faz um favor a ti próprio e nem respondas mais...
Só te tens estado a enterrar...
Ainda por cima tu que tens o teu nome real(já que valorizas tanto isso)

Diogo Brito

Citação de: Rumoao38 em 22 de Fevereiro de 2017, 18:26

Provavelmente dos Posts mais ridiculos que já se escreveram no forum. E estou a englobar nesta contagem o saudoso slbenfica.com.
Que puta de barbaridade.
leste o resto otário? cambada de virgens ofendidas que vocÊs são por aqui. tudo a cair em cima por causa de uma generalização errada que fiz mas ninguem responde aos argumentos que depois esbati...  retrato da sociedade. querem é ter likes e serem eusébios...
E tu continuas?
Eu li tudo...
Aliás respondi te a tudo
hja te dei l

Que puta de barbaridade.
E tu continuas?
Eu li tudo...
Aliás respondi te a tudo
já te dei like

Rumoao38

Citação de: Diogo Brito em 22 de Fevereiro de 2017, 18:28

Que puta de barbaridade.
E tu continuas?
Eu li tudo...
Aliás respondi te a tudo
hja te dei l

Que puta de barbaridade.
E tu continuas?
Eu li tudo...
Aliás respondi te a tudo
já te dei like
Só argumentos pouco inteligentes.
Mas pronto....
Fica com a taça de seres um adepto espectacular e além disso estares num fórum com o teu nome real(porque isso é super importante)

jgbg91

Citação de: Diogo Brito em 22 de Fevereiro de 2017, 04:09
Citação de: mayweather em 22 de Fevereiro de 2017, 03:28
Citação de: Diogo Brito em 22 de Fevereiro de 2017, 02:35
Citação de: mayweather em 22 de Fevereiro de 2017, 01:59
Isto de discussão de membro da claque vs adepto comum não leva a lado nenhum mas enfim 'arreganha que lá vai tripa'.

Diogo foste a algum jogo para além das duas finais? Não sei, talvez assim um jogo contra um adversário mais acessível ou um destino mais distante?
Primeiro, parar com a comparação membro de claque vs. adepto comum... Não tentemos enviesar a discussão que não é disso que se trata.

Para que conste, não tenho qualquer preferência entre claques vs. adeptos comuns em termos pessoais, existem grandes filhos da puta e grandes pessoas nos dois lados. O que me interessa aqui, e sou um romântico no que a futebol e Benfica diz respeito, é o apoio! Porque para mim o futebol é jogador pelos jogadores e os adeptos ao mesmo tempo. Se compreendo que um Benfica-Leixões tenha uma atitude mais passiva por parte dos adeptos, por ser um jogo menor (apesar de não concordar), não consigo compreender como é que um benfiquista vai para o estádio num jogo decisivo como uma final europeia (em quase 113 anos o Benfica foi a 10 finais) e fica sentado a dizer mal ou a comer pipocas. É A MINHA OPINIÃO. Daí ter usado o "para mim o Benfica só vendia..." termo OPINATIVO... Para além disso já reformulei essa generalização porque foi errada. Foi mais para demarcar o ponto de vista!

Quanto à questão das viagens, não percebo onde queres chegar. Não fui apenas às duas finais no estrangeiro... não sou o típico adepto festeiro, se é essa isso que te interessa. Até te posso dizer que a primeira viagem que fiz para ver o Benfica na Europa foi uns oitavos de final da liga europa e arranjei uma boleia com completos desconhecidos e com graus negativos na viagem toda...  Não sou mais do que ninguém... mas também não ando aqui desde ontem e tenho mais do que direito de ter a minha opinião. Que é fundamentada pelo que já vi nos estádios e pela minha visão romântica do futebol e do Benfica. Não é mais verdadeira que outra opinião, mas é a minha.
Estou a levar a conversa para esse lado porque tu chegaste aqui e disseste "para mim o Benfica só vendia bilhetes a claques".

Generalizaste e já assumiste que estiveste mal ao fazê-lo mas continuas a insistir no "nos jogos grandes e nas finais o Benfica precisa é de apoio"...

Pois mas o Benfica não jogo só finais ou jogos grandes. Até lá há sempre um longo caminho, seja em terras lusas ou por essa Europa fora...

E nem estava a tentar levar a conversa para "festivaleiros" ou "paraquedista" estava apenas a tentar abrir-te os olhos.
Uma Fase de Grupos da Taça da Liga contra um Nacional ou uma Fase de Grupos contra um D.Kiev é tão importante como os jogos grandes e as finais, sem um não há o outro.

Um "cagado" que não canta, como tu lhe chamas, não tem direito a ir aos jogos grandes e as finais se papou todos os jogos da Fase de Grupos? Porque é que a claque devia ficar com todos os bilhetes nos jogos grandes e nas finais se nos jogos "que não interessam a ninguém" são só meia dúzia deles?

Epá, eu também prefiro ter 1000 a cantar e saltar do que ter 2000 sentados e calados mas cada um está no jogo como quer e bem lhe apetece. Desde que cumpram os requisitos que o Benfica estabelece é na boa, têm ambos o mesmo direito de ir aos jogos seja eles de Fase de Grupos ou de Finais.
A generalização foi errada. Mas não estou errado ao insistir que em jogos decisivos e deste calibre deveria haver um apoio e união total dos benfiquistas. Só isso. Se é da claque ou não, não me interessa.

Mas caramba, a diferença entre Amesterdão e Turim é incrível. Em Amesterdão as pessoas cantaram todas, foi lindo. E fizeram-no porque tinham um grupo grande de pessoas, a claque, a cantar perto deles. A proximidade funcionou como desinibidor. Em Turim, estranhamente as claques do Benfica ficaram em cima (ainda hoje penso porque terá sido, já que claque do Sevilha estava no piso inferior perto da grande maioria dos adeptos sevilhanos), logo o efeito desinibidor de ter um grupo grande de pessoas a cantar próximo de ti desaparece... assim o apoio foi menor! É sociológico, é cultural, é tuga, é cagado! (é ver o apoio dos portugueses no europeu até ir para lá a turma dos porcos...). Não peço para mudar as características de um povo, só pedia que fossemos mais apaixonados quando há a real razão para o ser... quando é o dia D.

E para além disto, qual é o português que gosta de estar a ouvir os espanhóis a cantar como loucos e nós caladinhos? Não sou nacionalista fanático mas vamos ter respeito pela nossa história. Confrangedor.

Nesses caminhos para os jogos decisivos, a maioria das pessoas que os perfazem são pessoas que, fazendo ou não parte da claque, se identificam com muitos dos ideais das mesmas. Penso que isso ninguém aqui põe em discussão.  Ou melhor, os portadores de redpass na sagres 0 ou 3 ou na coca-cola 0, em comparação com os portadores de redpass do resto do estádio, são os que adquirem mais bilhetes para as deslocações nacionais e internacionais do Sport Lisboa e Benfica (e até podes contar com as viagens que o Benfica paga aos amigos de camarote e aos que estão atrás do banco). É mentira isto? Não é certamente. Logo por aí... os que vão mais parece-me que têm direito a prioridade (não exclusividade). Bastava o Benfica arranjar um sistema para aferir isso. O problema de muita gente é continuariam a ser as claques os que beneficiariam com esse sistema, porque naturalmente são os que vão mais... é isso.

gosto essencialmente desta parte " adquirem", Mas não é muitas vezes pelos caminhos normais do comum sócio, como bem se viu no caso da ida ao curral

Diogo Brito

Citação de: Rumoao38 em 22 de Fevereiro de 2017, 18:30
Citação de: Diogo Brito em 22 de Fevereiro de 2017, 18:28

Que puta de barbaridade.
E tu continuas?
Eu li tudo...
Aliás respondi te a tudo
hja te dei l

Que puta de barbaridade.
E tu continuas?
Eu li tudo...
Aliás respondi te a tudo
já te dei like
Só argumentos pouco inteligentes.
Mas pronto....
Fica com a taça de seres um adepto espectacular e além disso estares num fórum com o teu nome real(porque isso é super importante)
rapaz, como toda a gente pode ver, a pessoa que deixou os argumentos para passar às provocações e tons jocosos, foste tu... basta teres uns óculos graduados e olhares para o teu computador/tablet/smartphone... página 29...

se quiseres manda PM e encontramos-nos para argumentar pessoalmente, é só o que te posso dizer. Aproveitaram todos o meu primeiro comentário para me cair em cima. Estranhamente poucos me responderam quando argumentei e expliquei o ponto de vista. é assim que é...

se queres fama arranja outro sitio para ires. Isto é um forum do Sport Lisboa e Benfica. Debatem-se opiniões! E eu tenho a minha. Vocês têm a vossa. Agora, chamar nomes, criticar em tom jocoso e todo esse tipo de coisas... mandam PM e a gente fala e encontra-se se for preciso.