Deslocações Europeias 2016/2017

Rumoao38

Citação de: red_chala5 em 22 de Fevereiro de 2017, 00:28
Os bilhetes vão estar há venda segunda feira dia 27 de Março
Tendo em conta como o "processo" está a andar é bem provavel.
Para vocês verem conheço uma pessoa bem informada sobre estas questões da bilheteira e o Benfica até queria ter vendido já na segunda...
Mas atrasos por incompetência pura têm adiado o início da venda.
Não estranhava se fosse só mesmo para a semana mas seria ridiculamente próximo do jogo.

Mestre30

Kurt Cobain 10

Estou de férias nessa semana . Gostava de ir , mas sem ter bilhete não posso marcar viagem . Em Dortmund ,bilhetes , é para esquecer , está td esgotado.

Rumoao38

Citação de: ivodaniello em 22 de Fevereiro de 2017, 00:46
Citação de: Diogo Brito em 22 de Fevereiro de 2017, 00:40
Para mim o Benfica só vendia bilhetes a claques. Depois do que vi em Turim 2014, com os nossos adeptos a assistirem a uma final europeia como se fosse teatro (no piso inferior)... levando um baile nas bancadas dos espanhois... nunca mais...

As claques que tenham prioridade porque ao menos fazem o seu trabalho... quem quer ir tirar fotos do estádio para o facebook e instagram que vão para a puta que os pariu.

Se os adeptos tivessem todos puxado para o mesmo lado nessa final, tínhamos ganho!!!

é assim mesmo. e mesmo para as claques deviam estudar o indice de decibeis, os que fizessem menos barulho também nao tinham direito a bilhetes. só mesmo aqueles que fazem muito e de preferência os que rebentam petardos.
Há gente com uma falta de noção...

Diogo Brito

Mas eu percebo. Para uns é uma paixão, para outros um desporto.

Diogo Brito

Citação de: Rumoao38 em 22 de Fevereiro de 2017, 00:47
Para mim o Benfica só vendia bilhetes a claques. Depois do que vi em Turim 2014, com os nossos adeptos a assistirem a uma final europeia como se fosse teatro (no piso inferior)... levando um baile nas bancadas dos espanhois... nunca mais...

As claques que tenham prioridade porque ao menos fazem o seu trabalho... quem quer ir tirar fotos do estádio para o facebook e instagram que vão para a puta que os pariu.

Se os adeptos tivessem todos puxado para o mesmo lado nessa final, tínhamos ganho!!!

é assim mesmo. e mesmo para as claques deviam estudar o indice de decibeis, os que fizessem menos barulho também nao tinham direito a bilhetes. só mesmo aqueles que fazem muito e de preferência os que rebentam petardos.
falta de noção é ir para uma final europeia (algo que o Benfica consegue 1 vez em décadas) ou para um grande jogo europeu e ficar sentado a comer pipocas.

Rumoao38

Citação de: Diogo Brito em 22 de Fevereiro de 2017, 01:01

falta de noção é ir para uma final europeia (algo que o Benfica consegue 1 vez em décadas) ou para um grande jogo europeu e ficar sentado a comer pipocas.
Falta de noção é pegares em alguns e generalizares.
Falta de noção é não saberes que não se mede o benfiquismo de ninguém.
Falta de noção é não saberes que há benfiquistas que seguindo os teus critérios apoiam tanto como as claques mas não pertencem a elas.

red_chala5

Citação de: Mestre30 em 22 de Fevereiro de 2017, 00:33
Citação de: red_chala5 em 22 de Fevereiro de 2017, 00:28
Os bilhetes vão estar há venda segunda feira dia 27 de Março
Março  ;D :D
Lolllllll
Enganei me
27 de Fevereiro para Redpass em primeiro lugar

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Diogo Brito em 22 de Fevereiro de 2017, 00:58
Mas eu percebo. Para uns é uma paixão, para outros um desporto.

Sabe lá o que diz...repito o que já disse várias vezes, ainda não tinham nascido aqueles que hoje fazem parte das claques já a Luz era um inferno bem maior do que é hoje ou era há vinte anos...a massa adepta do Benfica, aquela que Aimar ou Saviola nos tempos mais próximos e muitos outros desde o nascimento do Benfica aprenderam a amar e a reverenciar não são as claques...isso há em todo o lado, com expressões mais ou menos idênticas...é o adepto fanático comum do Benfica que admiram...porque viram que para essa massa adepta isto não é, com efeito, um desporto, nem é uma paixão, é muito mais que isso...calado, a gritar, a falar, de olhos fechados...cada um vive como quer o jogo...lembro-me na antiga Luz de um senhor que tinha um lugar cativo perto do meu...era cego, vivia o jogo com o barulho da bancada...falava pouco, nem gritava...lembro-me de outro que tinha lugar cativo ao meu lado, nem os golos festejava, dizia mal dos jogadores e da equipa o jogo todo...vivia o jogo de forma tão nervosa...nunca o vi dar um salto ou festejar efusivamente um golo...sempre presentes. Sabe lá o que é ser do Benfica. Ah, e eu estava nesse topo inferior, em Turim...como estou na Luz, com cativo desde pequeno, em pavilhões, no estrangeiro ou em jogos fora a nível nacional, não tiro fotografias, canto umas vezes, outras não...e, sim, vou estar em Dortmund, com o meu Pai (que desde os anos 50 é presença assídua na Luz, primeiro por mão do meu Avô e depois com cativo próprio), e com dois filhos de 3 e 6 anos com Red Pass e jogadores das escolinhas do Benfica (primeira viagem europeia deles a acompanhar o Glorioso)...enfim, nem sei porque perto tempo, mas, com efeito, das coisas que mais me custam é este tipo de comentários sobre adeptos do Benfica. Cresçam e apareçam...

Diogo Brito

Citação de: Rumoao38 em 22 de Fevereiro de 2017, 01:03

Falta de noção é não saberes que há benfiquistas que seguindo os teus critérios apoiam tanto como as claques mas não pertencem a elas.

Tens razão na parte da generalização. Sou contra isso e admito que me deixei levar pelas minhas experiencias enquanto benfiquista...

Contudo, como seria o estádio da luz sem claques? O "eu amo o Benfica" cantado por todo o estádio existiria se não fosse a claque e puxar?

A minha revolta foi estar no piso inferior em Turim 2014 e estar a puxar pelo Benfica o jogo todo com mais 5 ou 6 em vários pontos da bancada, e os benfiquistas estarem completamente adormecidos... amorfos... apáticos... porque as claques estavam no piso de cima...

Em amesterdão 2013, o apoio foi fantástico porque estavam as claques no piso com mais capacidade, o inferior...

e isto chateia-me, porque demonstra o cagão e "maria vai com as outras " que é o povo português. Estamos ao pé da claque, cantamos. A claque está lá em cima, não cantamos porque pode parecer mal... podemos incomodar alguem que queira ouvir os gemidos dos jogadores... enfim... eu estive lá em 2013 e 2014... vi bem o que se passou... dava uma tese de sociologia

Diogo Brito

Citação de: mayweather em 22 de Fevereiro de 2017, 01:15

Meter tudo num mesmo saco também é bonito, queres ver?

Quem é que faz o seu trabalho? Aqueles que chegam ao estádio já com 20min jogados, aqueles que chegam a horas mas estão tão drogados/bebados que já nem sabem onde estão ou serão aqueles que têm como missão "fechar a Luz" ao petardo?
Os que fazem o seu trabalho são os que apoiam o Benfica, claques ou não. Já fiz "mea culpa" com as generalizações e expliquei-o ;)

Rumoao38

Citação de: Diogo Brito em 22 de Fevereiro de 2017, 01:14
Citação de: Rumoao38 em 22 de Fevereiro de 2017, 01:03

Tens razão na parte da generalização. Sou contra isso e admito que me deixei levar pelas minhas experiencias enquanto benfiquista...

Contudo, como seria o estádio da luz sem claques? O "eu amo o Benfica" cantado por todo o estádio existiria se não fosse a claque e puxar?

A minha revolta foi estar no piso inferior em Turim 2014 e estar a puxar pelo Benfica o jogo todo com mais 5 ou 6 em vários pontos da bancada, e os benfiquistas estarem completamente adormecidos... amorfos... apáticos... porque as claques estavam no piso de cima...

Em amesterdão 2013, o apoio foi fantástico porque estavam as claques no piso com mais capacidade, o inferior...

e isto chateia-me, porque demonstra o cagão e "maria vai com as outras " que é o povo português. Estamos ao pé da claque, cantamos. A claque está lá em cima, não cantamos porque pode parecer mal... podemos incomodar alguem que queira ouvir os gemidos dos jogadores... enfim... eu estive lá em 2013 e 2014... vi bem o que se passou... dava uma tese de sociologia
Olha eu estive nos dois anos também.
Sim é verdade que Amsterdão teve melhor ambiente? Mas já pensaste que é por ter sido a primeira? Já pensaste que as pessoas estavam mais numa de vamos aproveitar isto e se der para ganhar ganhamos? Não éramos favoritos....
Já em Turim segundo ano seguido na final já toda a gente queria era ganhar e era 50-50.
Óbvio que isso fez com que a Malta estivesse mais concentrada no jogo do que a cantar... isto não quer dizer que concorde(eu cantei e gritei) mas é mais compreensível.
Em relação ao Estádio da Luz.
Como alguém disse aqui muito antes de existirem as "novas claques" o nosso Estádio era o Inferno. Aliás não foi pelas claques que o nome ficou este. Foi por todos. Foi pela mística. Foi por existirem milhares de adeptos fora das claques que gritam tanto como a Malta que pertence a elas.
Pensa antes de falares para não seres injusto... há muito boa Malta grande benfiquista que não pertence a nenhuma claque.

Rumoao38

Pronto...
Eu fui o primeiro a critica-lo ele já percebeu e já se explicou.
Siga para Dortmund :flagglorioso:

Diogo Brito

Citação de: Rumoao38 em 22 de Fevereiro de 2017, 01:23
Pronto...
Eu sou o Diogo Brito, discurso é da minha pessoa e sem filtro. Tu és apenas o Rumo ao 38... eu por enquanto quero o 36

Rumoao38

Citação de: Diogo Brito em 22 de Fevereiro de 2017, 01:28
Citação de: Rumoao38 em 22 de Fevereiro de 2017, 01:23
Pronto...
Eu sou o Diogo Brito, discurso é da minha pessoa e sem filtro. Tu és apenas o Rumo ao 38... eu por enquanto quero o 36
Não percebi agora....
Mas se queres os parabéns por teres o teu nome real no fórum eu dou-te....
Voltaste aos argumentos sem sentido foi?