CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 19Set. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (André Almeida [89m]), André Horta, Eduardo Salvio (André Carrillo [67m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Zé Gomes [82m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Rosic, André Pinto, Marcelo Goiano, Vukcevic, Mauro, Pedro Santos, Ricardo Horta, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (27), Pizzi (74), Kostas Mitroglou (78)

Aloutre

Schuldiner

Jorge Sousa.

Fartou-se de nos encavar a época passada, o jogo da taça foi um fartote e fartou-se de dar a mão ao Sporting contra o Braga em Alvalade.

Esperar para ver.

ana_lopes2009

Citação de: Aloutre em 15 de Setembro de 2016, 00:37
Era o jogo especial para o Rafa partir tudo :/
O Rafa volta quando?? 4 semanas mais ou menos???

Aguia_Vitoria04

Volta na jornada seguinte (Feirense na Luz) à deslocação a Chaves, ou seja, após o fim de semana de interrupção para os jogos das selecções.

patriarca

Citação de: Schuldiner em 15 de Setembro de 2016, 00:56
Jorge Sousa.

Fartou-se de nos encavar a época passada, o jogo da taça foi um fartote e fartou-se de dar a mão ao Sporting contra o Braga em Alvalade.

Esperar para ver.

Sem duvidas !!

Um Porco é e será sempre Porco mesmo que tome banho ou se molhe com a chuva, só existe uma ligeira diferença é que o jorge sousa é porco com apito.

theholyguy

FuzioN

Tudo o que não seja vitória é mau. Temos de ganhar depois do desaire da Champions.

O Braga vai complicar ao máximo mas temos equipa (meia lesionada vá ) para ganhar.

J. César
Nélson Semedo
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Samaris ( Fejsa está "tocado" )
Horta
Salvio
Cervi
Pizzi
Guedes

SaviAimar

Citação de: sardao em 14 de Setembro de 2016, 23:53
Golear e se possível ganhar
Eu prefiro jogar muitíssimo bem e se possível jogar razoavelmente bem

tmsdiogo

Temos de quebrar o "enguiço" e ganhar em casa em jogos oficiais. Se for contra o Braga, melhor!

miniMilk

3 jogos que fui à Luz, 3 empates.

ver se arrancamos aqui!
foda-se

Vieri

Citação de: tmsdiogo em 15 de Setembro de 2016, 09:23
Temos de quebrar o "enguiço" e ganhar em casa em jogos oficiais. Se for contra o Braga, melhor!

O Braga foi o último jogo sossegado que tivemos para o campeonato nos últimos largos meses !!!
Espero que se repita, porque o meu coração já está fartinho de tanto sofrimento...

Trezeguet

Citação de: Vieri em 15 de Setembro de 2016, 10:26
Citação de: tmsdiogo em 15 de Setembro de 2016, 09:23

O Braga foi o último jogo sossegado que tivemos para o campeonato nos últimos largos meses !!!
Espero que se repita, porque o meu coração já está fartinho de tanto sofrimento...
o jogo do título foi intranquilo? porra

pipi

Do trio de avançados nenhum vai estar disponível para 2ª feira?

bellamy