CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 19Set. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (André Almeida [89m]), André Horta, Eduardo Salvio (André Carrillo [67m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Zé Gomes [82m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Rosic, André Pinto, Marcelo Goiano, Vukcevic, Mauro, Pedro Santos, Ricardo Horta, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (27), Pizzi (74), Kostas Mitroglou (78)

benficaslb1

Citação de: cardosox em 19 de Setembro de 2016, 23:02
Se o árbitro interpreta como passe do gajo do Braga, é legal.

Mas desde o fora de jogo que não era mas devia ter sido porque sim, já nada me surpreende na CS.

Se ele interpreta como passe? Então se a bola vem dele é um passe, podes é questionar a intencionalidade, mas acho que para o caso interessa 0 a intencionalidade, mas posso estar enganado.

benficaslb1

Citação de: clipper_slim em 19 de Setembro de 2016, 23:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Setembro de 2016, 22:59
é aqui que se pode chamr filho da puta ao Marafona???

vai fazer anti-jogo para o caralho que te foda fdp.

o promenor d boi a retirar as luvas quando a lesao é no pé, só par depois queimar mais tempo a voltar a colocar as mesmas....irnia das ironias, 5 minutos depois sofre golo.

Depois de chupar a posta andava cheio de pressa o monte de merda.

Eles fingem tão mal que o gajo depois de ser assistido e de lhe meterem ligaduras e o caralho andava a bater pontapés de baliza.  ;D

era com o outro pé. loool. Ele podia estar a fingir, mas convém ver as cenas antes de mandar postas.

clipper_slim

Mas desde o fora de jogo que não era mas devia ter sido porque sim, já nada me surpreende na CS.

O arbitro não tem de interpretar como passe.

O arbitro só tem de avaliar se o jogador do Braga jogou a bola de forma intencional ou se "levou" com ela.

Neste caso é mais do que evidente que o toque é intencional.

20Nico Gaitan20

Citação de: benficaslb1 em 19 de Setembro de 2016, 23:05

o promenor d boi a retirar as luvas quando a lesao é no pé, só par depois queimar mais tempo a voltar a colocar as mesmas....irnia das ironias, 5 minutos depois sofre golo.

Eles fingem tão mal que o gajo depois de ser assistido e de lhe meterem ligaduras e o caralho andava a bater pontapés de baliza.  ;D

era com o outro pé. loool. Ele podia estar a fingir, mas convém ver as cenas antes de mandar postas.
ele estava lesionado o caralho....poupem-me

anti jogo claro

Cyrus

miniMilk

Citação de: benficaslb1 em 19 de Setembro de 2016, 23:04

Se ele interpreta como passe? Então se a bola vem dele é um passe, podes é questionar a intencionalidade, mas acho que para o caso interessa 0 a intencionalidade, mas posso estar enganado.
sim, a intencionalidade. Acho que conta. Mas também não tenho certeza

L@udrup

Se um super dragão não anulou um golo ao Benfica, logo é porque o golo é legal...

não estou a ver onde está a dificuldade...  :confused:

cernache1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Setembro de 2016, 23:06
Citação de: benficaslb1 em 19 de Setembro de 2016, 23:05

ele estava lesionado o caralho....poupem-me

anti jogo claro

Obviamente. O golo devolveu-lhe a saúde que perdera. Remédio santo.

ZICKLER

Os jogos Benfica vs braga são sempre iguais.

Jogos electrizantes, muito abertos, olhos nos olhos.

A verdade é que à semelhança do que sucedeu na temporada passada, este ano já levam um parcial de 6-1

Cosmic

slb770

Tanta análise para quê?? LOL
O nosso jogador faz passe para trás. Se o ressalto é intencional ou não, não interessa.

clipper_slim

Citação de: Cyrus em 19 de Setembro de 2016, 23:07
Pedro Henriques acaba de dizer que é tudo legal..

Tshii...já ta a foder a capa do jogo para amanhã, já se adivinhava o famoso "tribunal unânime"...
;D ;D ;D

iloy

Citação de: clipper_slim em 19 de Setembro de 2016, 23:05

O arbitro não tem de interpretar como passe.

O arbitro só tem de avaliar se o jogador do Braga jogou a bola de forma intencional ou se "levou" com ela.

Neste caso é mais do que evidente que o toque é intencional.

Intencional?