CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 19Set. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (André Almeida [89m]), André Horta, Eduardo Salvio (André Carrillo [67m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Zé Gomes [82m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Rosic, André Pinto, Marcelo Goiano, Vukcevic, Mauro, Pedro Santos, Ricardo Horta, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (27), Pizzi (74), Kostas Mitroglou (78)

rdr10

Eu que costumo ser o primeiro a julgar os adeptos quando fazem cagadas, e até sou um gajo que acha que devemos tratar as pessoas com respeito tenho que dizer que o que o Peseiro (não sei se foi ideia dele) tentou fazer foi uma patetice, eu estava no estádio e não havia lugares para ele se sentar ali, ia tirar o lugar a alguém? Ia estar em pé a dar indicações à frente de quem pagou um bilhete para lá estar? Opah, acho muito bem que aquele senhor lhe tenha dito que ele não podia estar ali porque simplesmente não havia espaço e além disso ia prejudicar quem pagou bilhete para ver o jogo.
E atenção, estou-me a cagar se era o Peseiro, o Capucho ou o Petit, as pessoas pagaram bilhete (e ali até é mais caro) para verem o jogo no lugar delas e "sossegadas", bastava o Peseiro estar em pé a dar indicações que começava logo ali uma festa.

Mestre30

Acabadinho de chegar da Luz :)

Este jogo fez com que ficasse ainda mais preocupado com o nosso processo defensivo. Somos horríveis a defender. Medonho!!

Quanto ao resto.........grande Mitroglou e grande Pizzi!! Que diferença quando passou para a direita. É lá que tem de jogar.

rolo de carne

Citação de: rdr10 em 20 de Setembro de 2016, 02:16
Eu que costumo ser o primeiro a julgar os adeptos quando fazem cagadas, e até sou um gajo que acha que devemos tratar as pessoas com respeito tenho que dizer que o que o Peseiro (não sei se foi ideia dele) tentou fazer foi uma patetice, eu estava no estádio e não havia lugares para ele se sentar ali, ia tirar o lugar a alguém? Ia estar em pé a dar indicações à frente de quem pagou um bilhete para lá estar? Opah, acho muito bem que aquele senhor lhe tenha dito que ele não podia estar ali porque simplesmente não havia espaço e além disso ia prejudicar quem pagou bilhete para ver o jogo.
E atenção, estou-me a cagar se era o Peseiro, o Capucho ou o Petit, as pessoas pagaram bilhete (e ali até é mais caro) para verem o jogo no lugar delas e "sossegadas", bastava o Peseiro estar em pé a dar indicações que começava logo ali uma festa.

balnearios era assim que devia ser

P∑T∑7

Antes de mais, o mais importante e relevante foi feito: a vitória, os 3 pontos e a liderança no campeonato.

Em relação à época passada, a grande diferença é que, por esta altura, estávamos "longe" da liderança. O nível de futebol era relativamente fraco e desconexo.

Agora, estamos na liderança, com muitos lesionados, mas, exceptuando alguns momentos em cada um dos jogos disputados, temos tido algumas dificuldades em produzir futebol de qualidade, dinâmico e, particularmente, saber ter posse de bola. E continuamos a dar enormes espaços nas transições defensivas. Alguns inacreditáveis.

Hoje praticou-se bom futebol, de qualidade (ofensiva), nos últimos 20 minutos. E nos primeiros 20 (que só vi em casa, porque ainda não tinha entrado no estádio). No restante tempo, sinceramente, não gostei. Como não tenho gostado, genericamente, do futebol da equipa neste  início de época, dos espaços defensivos que dá e da enorme quantidade de passes errados, um pouco à imagem do que acontecia a época passada por esta altura. Júlio César salvou três (!) golos certos do Braga, só na 1ª parte. (Depois, teve um deslize de hesitação que foi fatal, no golo do Braga). O Braga não é um Tondela mas continuamos a conceder demasiados espaços, sobretudo nas transições ofensivas dos adversários. Dá a ideia de uma manta que estica ao ataque e depois fica curta para defender.

Repito, objectivo primordial cumprido. Qualidade futebolística, mesmo com as condicionantes existentes, continua a deixar a desejar porque apresenta grandes oscilações.

rolo de carne

Citação de: Mestre30 em 20 de Setembro de 2016, 02:18

Este jogo fez com que ficasse ainda mais preocupado com o nosso processo defensivo. Somos horríveis a defender. Medonho!!

Quanto ao resto.........grande Mitroglou e grande Pizzi!! Que diferença quando passou para a direita. É lá que tem de jogar.

e mesmo assim o pizzi ainda teve uns lances de burrice na direita

mas sim é incomparavel, talcomo este salvio não é o de a 2 anos

banco com ele

rdr10

Citação de: rolo de carne em 20 de Setembro de 2016, 02:19
Citação de: rdr10 em 20 de Setembro de 2016, 02:16

balnearios era assim que devia ser

Essa devia ser a lei, proibir o treinador de poder ir para trás do banco de suplentes onde em alguns casos é a mesma merda que estar no banco. E eu até comentei essa situação no ano passado no Benfica - Bayern, 'tá bem que na altura até teve a sua piada mas na minha cabeça não tem lógica um treinador ser expulso e ir 3 metros para trás lol

Mestre30

Citação de: rolo de carne em 20 de Setembro de 2016, 02:21

banco com ele

Ou bancada.

P∑T∑7

Pensava que era o único a ver esta merda!... Já que parece ter lugar cativo para o treinador... ao menos que jogue onde rende um bocadinho mais... Ele leva-me ao desespero. Só deixou de me levar ao desespero quando foi para a direita e quando a equipa melhorou a posse de bola, lá para os 70 minutos.

Baron_Davis

um grande abraço para todo o pessoal que faz centenas de km, especialmente numa segunda à noite, para ver o Maior, na Luz

Sois Enormes  :bow2: :flagglorioso:

Negative

banco com ele
O Salvio vai ser titular até alguém lhe pegar.

Slbstriker

Citação de: ruio1999 em 20 de Setembro de 2016, 00:34

Lol, coitado do Peseiro, o homem até é benfiquista, ele só queria estar nas bancadas da Luz para ver o seu Benfica a jogar!

rolo de carne

Citação de: Mestre30 em 20 de Setembro de 2016, 02:22

banco com ele

Ou bancada.

deve ser a venda de inverno e assim passas a ter 5 extremos

ainda estou à espera de ver rafa e zivko  a distrribuir chocolate nas alas

rolo de carne

Citação de: Negative em 20 de Setembro de 2016, 02:25

banco com ele
O Salvio vai ser titular até alguém lhe pegar.

Godescalco

Esse fenómeno do treinador expulso poder ir para a bancada é um absurdo. É um daqueles buracos legislativos que tem de ser urgentemente corrigido.

oioai

gostei

estava a começar a desenvolver alguma ansiedade contra mim já que em quase 100% das vezes que tinha ido ver jogos à luz ganhávamos e, de repente, desde que tenho redpass só via empates...

ainda que com a vitória (és grande mitroglou), tem que haver sempre uma put* de uma bola a entrar na nossa baliza

mas estou feliz, obrigada Benfica  :slb2: