CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 19Set. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (André Almeida [89m]), André Horta, Eduardo Salvio (André Carrillo [67m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Zé Gomes [82m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Rosic, André Pinto, Marcelo Goiano, Vukcevic, Mauro, Pedro Santos, Ricardo Horta, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (27), Pizzi (74), Kostas Mitroglou (78)

pedromarinho

Citação de: pica_foices em 20 de Setembro de 2016, 01:50
Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2016, 01:46
Essa cena do Peseiro faz pouco sentido.

Primeiro, o Peseiro não tinha nada que ir para ali. Segundo, isto não é o Benfica. O Peseiro, apesar de ter treinado o Porto e o Sporting, não me parece um gajo conflituoso.

a atitude dos adeptos do SLB pode ser condenável..

mas não me parece que seja uma decisão lógica... tentar impor a entrada de um treinador rival numa bancada cheia de adeptos do clube da casa: nem por razões de segurança, nem por razões de quem fiscaliza isto da liga
Lembro-me de ver um jogo em Moreira de Cónegos em que o Jesus foi expulso e foi para a bancada dos adeptos do Moreirense(claro que havia muitos nossos), exactamente como o Peseiro fez, e nessa altura não vi ninguém indignado.

Coerência.

cacetadas

david_slb

Citação de: Benfica Lisbon em 20 de Setembro de 2016, 01:48

Primeiro, o Peseiro não tinha nada que ir para ali. Segundo, isto não é o Benfica. O Peseiro, apesar de ter treinado o Porto e o Sporting, não me parece um gajo conflituoso.
"isto não é o Benfica" lol
Antigamente os treinadores e jogadores tinham medo d entrar no nosso inferno da luz..
Somos meninas agora ?

Sim. O pessoal agora gosta é de Taliscas e outros parecidos.

Primeiro, que sentido faz o treinador ir para a bancada se foi expulso? Se é expulso, é para ir para o balneário. Não é para a bancada onde pode continuar a fazer o seu trabalho. Segundo, ainda por cima a bancada do clube adversário? Oh que crlh ;D e ia tirar o lugar ao pessoal que PAGOU para lá estar? Era mesmo comigo ;D ;D

RED_1904

Red Eyes

clipper_slim

Citação de: Slbstriker em 20 de Setembro de 2016, 02:26
Citação de: ruio1999 em 20 de Setembro de 2016, 00:34

Lol, coitado do Peseiro, o homem até é benfiquista, ele só queria estar nas bancadas da Luz para ver o seu Benfica a jogar!

Fx, tou a cismar com isto e vou ter de perguntar.

Olhem para o Homem de colete preto que se está a pegar com o de camisa clara. O Gajo repete qualquer coisa para o outro e aponta para o Peseiro. Ele a mim dá a ideia de que diz 2x "é meu irmão"...SOU O ÚNICO?  ;D ;D ;D ;D

draconic

Citação de: Gottschalk em 20 de Setembro de 2016, 02:35
Esse fenómeno do treinador expulso poder ir para a bancada é um absurdo. É um daqueles buracos legislativos que tem de ser urgentemente corrigido.
Claramente, na minha opinião devia haver uma sala com esse fim, ficava lá fechado até ao fim do jogo com TV e sem contacto com o exterior.
Na bancada é nonense, pode continuar a passar informação para os seus adjuntos e jogadores e isso não tem cabimento nenhum.

Royal_Flush

Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2016, 21:51
Citação de: MANOCAS37 em 19 de Setembro de 2016, 21:49
Citação de: matavelhos em 19 de Setembro de 2016, 21:48
Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2016, 21:46
Citação de: matavelhos em 19 de Setembro de 2016, 21:45
Sou sincero não sei como é a lei neste caso.  O pizzi está claramente adiantado, o mitro passa a bola para outro lado, a bola vem de um. Jogador do Braga...  Antigamente era fora de jogo pois contava o momento do passe

A partir do momento em que o jogador do Braga ostensivamente mete a bola para trás não há fora de jogo nenhum.

É um. Corte não é um. Passe, pode ser considerado ressalto.

Não faço ideia...
o que levou o arbitro a validar o golo é que o passe do Mitro não é para a zona do Pizzi.

Isso não interessa para nada. O que leva o arbitro a validar o golo é mesmo a bola vir do gajo do Braga. O Mitro até podia ter feito o passe para a linha de meio campo que o Pizzi estaria sempre em fora de jogo.

Interessa:

Um jogador na posição de fora de jogo no momento em que a bola é jogada ou tocada
por um colega de equipa só deve ser penalizado se tomar parte ativa no jogo:

ganhando vantagem dessa posição jogando a bola ou interferindo com um adversário
quando a bola tenha
 ressaltado ou tenha sido desviada de um poste, da barra ou de um adversário
 sido deliberadamente defendida por qualquer adversário

Não se considera que um jogador tira vantagem da posição de fora de jogo quando
recebe a bola de um adversário que jogou a bola deliberadamente (exceto numa defesa
deliberada).

Uma "defesa" ocorre quando um jogador detém a bola que se dirige para a baliza, ou
está muito próxima da mesma, com qualquer parte do corpo exceto as mãos (a não ser
que se trate do guarda-redes dentro da área de penálti).

neskor

Citação de: Thorondor em 19 de Setembro de 2016, 22:18
Citação de: neskor em 19 de Setembro de 2016, 21:12
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Setembro de 2016, 20:59
Citação de: Thorondor em 19 de Setembro de 2016, 20:58
É só a mim que o Conduto mete impressão? Parece adepto do Braga....

Quanto ao jogo... RV style.

Priemira fase de construção anedótica com n perdas de bola para transições rápidas do adversário.

Apoios frontais ridiculos e inconsequentes por parte dos avançados.

Nunca vai passar disto...

P.S.: O GRIMALDO É UM JOGADOR DO CARALHÃO!!! DO CARALHÃO!!

Já há muito que o Conduto me mete impressão
Ou seja o pessoal queixava-se que o Calado estava sempre a bajular e agora queixam-se por o Conduto ser professional.

O Conduto na sua tentative de ser imparcial chega a ser anti. Disse duas vezes que o Peseiro tinha sido o ultimo a ganhar na luz... Que é isso caralho?
E o que é que isso tem de anti...se o Peseiro foi o ultimo foi o ultimo.
Isso para mim o problema não é ele ser anti, o problema é certo pessoal ser delicado demais. Ele so estava a reiterar que o jogo não ia ser facil, é um comentario do mais normal nos jogos de futebol.

neskor

Citação de: david_slb em 20 de Setembro de 2016, 03:03
Citação de: Benfica Lisbon em 20 de Setembro de 2016, 01:48

"isto não é o Benfica" lol
Antigamente os treinadores e jogadores tinham medo d entrar no nosso inferno da luz..
Somos meninas agora ?

Sim. O pessoal agora gosta é de Taliscas e outros parecidos.

Primeiro, que sentido faz o treinador ir para a bancada se foi expulso? Se é expulso, é para ir para o balneário. Não é para a bancada onde pode continuar a fazer o seu trabalho. Segundo, ainda por cima a bancada do clube adversário? Oh que crlh ;D e ia tirar o lugar ao pessoal que PAGOU para lá estar? Era mesmo comigo ;D ;D
Quando se quer ser respeitado tem que se saber respeitar.
Se o regulamento não proibe os treinadores de irem pra bancada então se queremos ser melhor que os outros clube é saber respeitar e não se comportar como porcos e lagartos.