2ª Liga 7ª J: SC Freamunde 0 - 0 SL Benfica B, 17Set. Sáb. 11h15 *Sport TV 1*

bruno cardoso

Bom jogo  :slb2:

Esta equipa joga de olhos fechados a aqui imensa qualidade por sectores,olhando para estes
meninos e ver que estão a subir de patamar a cada jogo que fazem.

Parabéns ao Felix pelo 1 jogo pela B.  :slb2:

Ps:As palavras do Presidente cada vez mais fazem sentido,acredito que a muito jogador na equipa B que possa vir a jogar na A no futuro  :flagglorioso:

Geovanni95

Ricardo Maia

Bom resultado,estamos a melhorar consideravelmente em relação ao ano passado!Força Benfica

Sombras

Citação de: quinjeajero em 17 de Setembro de 2016, 13:09
Citação de: Sombras em 17 de Setembro de 2016, 13:07
O Diogo Gonçalves nunca vai ser mais do que jogador para um Arouca. Tem muita qualidade mas não consegue ter aquele clique para a meter ao serviço da equipa. É jogador de highlights apenas.

A não ser que de súbito mude completamente o seu comportamento em campo.

Tem 19 anos, vai mais que a tempo de alterar esse comportamento e nem sequer precisa de ser forma súbita.
É verdade, mas ouve-se essa conversa desde os juvenis e até agora nadinha.

BlankFile

Apesar de não termos vencido, há que reconhecer que a equipa jogou bem e provavelmente até merecia os 3 pontos.

É pensar já em vencer o próximo jogo!

joao12soares

3 últimos jogos fora de casa, 2 vitórias e um empate, com uma equipa muito jovem, é um bom sinal, que signifique que esta rapaziada está a evoluir e daqui para a frente só pode melhorar.

Vermelhovzky

Citação de: Ricardo Maia em 17 de Setembro de 2016, 13:10
Bom resultado,estamos a melhorar consideravelmente em relação ao ano passado!Força Benfica
só tens mais 2 pontos que na época passada, à 7ª jornada. Se na próxima jornada não ganhares, ficas exactamente na mesma.

lost_paradise

Só vi parte da segunda parte e parece-me que falta melhor definição no último terço mas de resto está lá o que nós queremos para a nossa equipa B.

Base da equipa veio da formação, Mais miúdos a serem lançados e uma ideia colectiva e positiva de jogo.

Depois da época passada, estou agradavelmente surpreendido com o que tenho visto esta época.

Assim... sim!

PS Não sei o que vale o Kalaica mas espero ver o Rúben Dias a fazer a próxima pré-época com a equipa principal, junto com o Pedro Rodrigues e João Carvalho. Os três que mais merecem dar o salto a curto prazo.

André Sousa

Melhor jogo da B até agora, tendo em conta as condicionantes.

Que seja para continuar com a gestão que tem sido feita nos últimos dois jogos.

MitroGlicerina

Jorge.P_

Pena o nosso golinho não ter aparecido, mas por outro lado também se têm evitado os baldes de água fria aos 90 minutos.

Estes últimos 11's têm estado muito mais perto do que idealizo para a equipa B. Gosto, nesse sentido.
Com Zé (que há de voltar) e JP... Melhor ainda vai ficar.

quinjeajero