LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

jpcafe

Citação de: Andris em 13 de Setembro de 2016, 01:41
Seria uma grande surpresa ver o Zé a titular, mas acredito que meta novamente o Guedes. Resta saber quem será o seu companheiro de ataque, oxalá não seja o Pizzi.
Acho que o Cervi era bom candidato para jogar na frente. Carrillo não por favor,  só para segurar o jogo.

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk


jpcafe

O Horta vai fazer uma cueca ao Talisca haha

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk


jpcafe

Citação de: RED_1904 em 13 de Setembro de 2016, 03:43
Acho que passará por aqui...

Julio César
Semedo
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
Horta
Salvio
Pizzi
Cervi
Guedes
Era a minha equipa,  gosto :)

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk


Meio_metro

Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2016, 08:02
Citação de: SusanaAfonso em 13 de Setembro de 2016, 07:55
Avancem os adeptos mais fieis, hoje á 65 mil cadeiras para ocupar no Estádio da LUZ
A chover,  o adversário,  as lesões,  o ADN.... 30000 no máximo.  Qq número abaixo de 50000 é patético não para o clube mas sim para nós adeptos
eu vou estar presente... dia de férias, Porto-lisboa-porto...
Ser do Benfica é isto...

jantar a Gaia? não é longe... lol

CarlosGomes

É impossível exigir, a não ser a habitual entrega que estes jogadores têm, o que quer que seja a esta equipa com todas estas condicionantes.

Ainda assim, estou confiante na vitória. É nas adversidades que esta equipa mais se supera.

Rivolt

Não se esqueçam que o jogo dá na rtp. É um fator muito importante.

m20

O que é certo é que a melhor exibição do Benfica esta época foi aquela primeira parte contra o Arouca.
Se queremos repetir a ideia de ter praticamente 4 jogadores que nunca estão no mesmo sítio e rodam todos entre si, penso que na saída do Rafa o que tem melhores características para conseguir fazer algo semelhante é o Cervi, de entre os disponíveis.
O Carrillo é outro tipo de jogador e ainda não está com ritmo para andanças dessas.


MrFire

Tenho ainda algumas horas para me mentalizar que vou voltar a ver o Pizzi jogar.


costapequeno

e eu nao percebo como o pessoal continua a falar da champions dos ricos?

e algum adepto do Benfica quer saber do Tugao disputado a tres equipas?

acontece na champions o que acontece no tugao,ricos cada vez mais ricos.

Queimaxo

Citação de: RED_1904 em 13 de Setembro de 2016, 03:43
Acho que passará por aqui...

Julio César
Semedo
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
Horta
Salvio
Pizzi
Cervi
Guedes
Vamos ter de jogar de forma fluída sem ninguém a comandar a linha da frente. Com a selecção funcionou no Euro :P

Numa nota mais séria, acho que vamos vencer o Besiktas, os clubes turcos nos últimos anos andam muito aquém. Pode é custar-nos caro faltar um jogador que saiba movimentar-se bem na zona de finalização.

rubenobrega

Citação de: van33 em 12 de Setembro de 2016, 22:51
Citação de: Zimmerman em 12 de Setembro de 2016, 22:50
Mitroglou vai jogar e vai voltar a lesionar-se. Apostam?
aposto mil euros em como não joga
eu aposto um milhão em como nao joga ele, o jardel e o rafa.

filipedu11

Infelizmente nao vou conseguir ir e é com tristeza que vejo que existe pouca adesão a este jogo. O ano passado contra o zenit e após ter mos levado no pelo do porto em casa sai do estadio a dizer que ia comprar o bilhete para o jogo quando muitos ja queriam desistir de ir.

Isto é a champions, é arrepiar ao ouvir hino do benfica e o hino da champions.

Vamos la malta, quem tem possibilidade que va ver este jogo e va apoiar a equipa. Tantas sao as pessoas que vejo a queixaram se que querem ir para o piso 0 da sagres e ainda ha muitos bilhetes para la a um preço praticado para o campeonato, aproveitem.

Por fim, o benfica devia pensar em quem todos os anos investe no redpass. Assim como os socios modalidades tem vantagens nos jogos das modalidades, investir no redpass é investir no futebol e por isso acho que deviam ser mais baratos os bilhetes para quem tem redpass em relação aos socios e publico.

jgraca9

Hoje, ia assim.

Júlio César
Almeida
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
Horta
Salvio
Pizzi
Cervi
Guedes

:flagglorioso:

miniMilk

também sou a favor de Cervi + Guedes

para a LC até acho uma dupla que pode ser muito interessante.