LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

The Horror

E parabéns aos iluminados que viram um "craque" no Celis, depois de 45 minutos na pré-época.

Muito melhor que Samaris, diziam eles. Este não engana. Fdx.

Aliás, onde ele ficou logo apresentado na pré-época foi com aquele penalty ridículo, no jogo contra o Lyon.

E agora, na Champions e nos descontos, joga a puta da bola com a mão em zona proibida.

E está este jogador abaixo de medíocre, inscrito no lugar do Danilo.

Vergonha do c*ralho!

Cyb3rNeo

Semper Fidelis

quanto ao jogo Vitoria esteve mal
Salvio mal
Pizzi com n opções erradas
Guedes muito perdulario
nao foi pela defesa que perdemos
Vitoria nao meteu o Zé Gomes mas meteu o homem que fez a falta num sítio que foi mesmo a pedido do Talisca
tirou o Fejsa e lixou-se

muito mal hoje

jpcafe

Não sai Salvio, não sai Pizzi. mas estão a espera de quê?
Guedes falha-me um golo dado. Pó caralho.

arl

Pizzi e Salvio que capacidade de foder jogadas, de complicar o que é facil, pqp

VigilanteGnu

Pouco futebol...muita correria

Não estou surpreendido! O treinador não corrige alguns erros, lê mal o jogo.

Temos uma equipa de ciclistas orfâ de um chefe de equipa na posição 8.

Jogar sem avançado em 2 jogos seguidos é de merdoso quando se tem no banco um miúdo com o potencial de José, para se andar a jogar com jogadores fora das posições.

coveiro

Rir para não chorar. Guedes rouba a bola e falha escandalosamente dps decide fazer uma falta idiota a seguir não contentes falta idiota do Celis e para acabar talisca manda la para dentro e festeja q nem um louco por isso é que os palhaços ficaram tds contentes quando saiu o Benfica agora ganhar os outros jogos todos

poliban

Citação de: costapequeno em 13 de Setembro de 2016, 20:36
Citação de: poliban em 13 de Setembro de 2016, 20:36
Bom resultado no outro jogo.

Interessa é que turcos e ukras não tirem pontos ao Nápoles.

para ficares em segundo?

É mau?
Não é melhor que ficar em 3?

JeSuisÉder

1-0, substituições para defender o resultado, não ter tomates para pôr o Zé Gomes mais cedo, e ia por ai fora...mas por respeito ao Benfica não vou chamar uns nomes feios a umas certas pessoas, a azia por aqui é fodida.

:disgust:

Francescoli

Acho que faltou meter o Luisão e, se desse o Julio Cesar.

Sinto-me totalmente aziado e revoltado com esta borra e esta retranca.

Não digo mais para não ser expulso, isto é uma vergonha, isto não é o Benfica!

kingvata

Primeiro a merda do Guedes faz aquilo
Depois aqui se prova a tal falta do 8, que até a merda do talisca consegue jogar no nosso meio campo.

Não temos alternativa ao Fejsa!

benficaslb1

Fica a azia mas não vou criticar ninguém, com meio plantel podiamos perfeitamente ter ganho, tenho a certeza que nos próximos jogos e com a equipa mais completa vamos buscar fora os pontos que perdemos hoje.

Spiritvs

Deixem o Talisca em paz. A culpa é do Benfica.
Podiam ter arrumado com o jogo N vezes mas não.
Guedes sozinho em frente da baliza, 2 contra ataques perigosos, não dá em nada nunca. Depois dá nisto.
Para mim e pela segunda parta, justo.