LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

brovenant

No jogo passado resolveu-se o assunto com Guedes + Rafa, para o Rafa se lesionar nesse mesmo jogo.
Tenho a certeza que o Mister vai arranjar (mais) outra solução para este problema.

Dito isto, espero que o Mitro esteja recuperado para este jogo. Mas se for para arriscar uma lesão ainda pior prefiro que não jogue.

m20

Citação de: krak em 12 de Setembro de 2016, 11:34
Citação de: m20 em 12 de Setembro de 2016, 11:33
Entretanto se o Jovic estiver efectivamente recuperado também poderá ser opção, mas por acaso acredito mesmo que o Mitroglou vai recuperar a tempo e fazer dupla com o Guedes.

O Jovic não foi inscrito
Pois é. Esqueci-me desse pormaior!
:estrelas:
Esta coisa dos inscritos na Champions também é um pouco parva. Sobretudo tendo em conta que as equipas que nela participam estão envolvidas em 3 ou 4 provas (entre provas internas e internacionais) ao mesmo tempo, praticamente até ao final das temporadas. Já para não falar de que quase todos os jogadores são de Selecções, o que traz mais uma grande probabilidade de haver lesionados.


J_PN

Mais um onze todo remendado, enfim... A vitória seria um excelente resultado mas assim fica muito difícil.

FuzioN

José Gomes. Sem medo.

Mas isto caminha para o pior infelizmente  :-X

pjmorce

JC
Semedo Lindelof  Lisandro  Grimaldo
Sálvio Fejsa Samaris Cervi
          Horta
          Guedes

Acho que seria assim que jogaria.
Mitro mesmo estando bem, deixá-lo a repousar para evitar recaidas.
Pizzi pelo pouco que tem trazido a nível ofensivo sairia
Cervi voltaria à ala esquerda depois de 2 jogos sem jogar para voltar em alta, querendo mostrar serviço
Horta Mais à frente do Samaris e Fejsa de forma a termos meio campo muito forte defensivamente e mobilidade/criatividade na ligação para o ataque.

Ederson na balisa também não seria mau para ele voltar a ganhar confiança.
Se o 0-0 se mantivesse então era meter o Gomes lá para dentro claro.

Evitar meter Carillo que não gosta de defender e que anda a 2km/h é obrigatório.

PSantiago88

Como estamos de casa? Meia casa num jogo de champions era mau demais...

PSantiago88

Júlio
Almeida
Lindelöf
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Horta
Salvio
Pizzi
Guedes
Mitroglou

VALEBEM

Ederson
Nélson Semedo
Lisandro
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Horta
Pizzi
Carrillo
Guedes
Mitroglou

Não tem nada que saber!

Vmaduro

Ederson,Semedo,Lisandro,Lindelof,Grimaldo,Fejsa,Horta,Salvio,Carrillo,Guedes e José Gomes
Vamos a jogo sem medo,Somos Benfica!!!

xicovsky

Tenho que levantar o bilhete de pack para a champions amanha no estádio. Alguém sabe até que horas da para levantar?

Vieri

Com tanta lesão, a nossa melhor opção para o ataque vai jogar pelo adversário... Dasse!

Dejavu_Text

Bem relaxem os turcos estavam a rir, mas se tudo correr bem ja vai uma grande melancia a caminho da Turquia xD Confiram aí no Gameplay. :coolsmiley:

SL Benfica – Besiktas JK|UEFA Champions League 16/17 Group B|Sensible World of Soccer

https://youtu.be/L9Xt8JESX3Q

ff77

Citação de: xicovsky em 12 de Setembro de 2016, 12:17
Tenho que levantar o bilhete de pack para a champions amanha no estádio. Alguém sabe até que horas da para levantar?

Até ao intervalo do jogo.

Baron_Davis