LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

Sintraboy

Duas coisas...
-Talisca vai pra o c***
-departamento medico do benfica é uma m****

ricardoshearer

Citação de: piratas15 em 13 de Setembro de 2016, 21:46
Ouviram o que o gajo da sportv nos chamou agora?
Continua a alimentar esses fdp, com o joga a dar em canal aberto, só tens o que mereces.


marte1904

Citação de: Kyoto em 13 de Setembro de 2016, 21:48
perdemos dinheiro e dois pontos contra uma equipa claramente inferior.
até o braga limpava estes gajos

kingvata

O empréstimo do Talisca já só vai em 1 milhão e meio meus batolos >:(

redurtle

Hoje é uma boa noite para apanhar infiltrados moderadores. Aproveitem  :boxing:


The_King

Resultado justo. Eles tiveram oportunidades para empatar muito mais cedo falharam. Nós para matar o jogo falhamos.


Janecas

Mas têm dúvidas que este empate pode ser fatal?

No final vamos ver.

A continuar nesta senda de passarinhos não vamos ganhar nenhum jogo fora.

E não me admira nada que percamos pontos em casa novamente com o Nápoles.

krak

Primeira parte agradável.
Segunda medíocre.

Não mereciamos mais.

Ganhar ao Braga!

Manto Sagrado

Mau demais! Tudo mau demais! Mais um jogo pastoso, sem ideias, e mesmo com uma equipa inofensiva poucas oportunidades criamos para marcar. Quando criamos, ver o Guedes falhar aquele golo, faz mesmo pensar se ele alguma vez será avançado!

Depois incompreensível a saída do Fejsa, na champions não se brinca, não fez sentido nenhum mudar o esteio da equipa para lhe poupar uns minutos, aliás, erro mesmo amador!!

Sinceramente não compreendi a troca dos GR, e Ederson pareceu sempre inseguro, no golo pareceu-me mal!

Depois a cena do Talisca, emprestar o gajo a um clube que pode jogar contra nós, não ter nenhuma clausula que o impeça de o fazer, e ainda ter na semana antes do jogo o presidente a picar o referido jogador  :tickedoff:....depois somos nós a comer sempre estas humilhações extra!!

JustMe

Resultado mais do que previsível desde meio da segunda parte. No fundo, já quase todos sabíamos que ia acabar 1-1, faltava só saber em que minuto é que o Talisca marcava (até isto era estupidamente previsível).

MiguelPalma92

Quem é o filho da puta do jornalista da RTP? A chamar-nos de encornados, filho da puta do caralho, havia de apanhar uma surra

fyure

Ah, e apostar em Cellis para relegar Danilos deixa-me a pensar em que raio de merda está feito o cérebro do RV.

MrFire