LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

neskor

Citação de: dfernandes em 12 de Setembro de 2016, 20:26
Citação de: LeandroSLB em 12 de Setembro de 2016, 20:26
Citação de: neskor em 12 de Setembro de 2016, 20:25
Citação de: LeandroSLB em 12 de Setembro de 2016, 20:21
O Danilo para já parece me ser uma carta fora do baralho e não é por estar lesionado.
Capdevilla v2.0

Temo que sim!

Não acho que seja por aí.
Quando se inscreve na CL Fejsa e Samaris para 6 e Horta para 8 e depois inscrevem o Cellis e não o Danilo...esta tudo dito.

poliban

Citação de: Negative em 12 de Setembro de 2016, 20:28
Citação de: iKatz em 12 de Setembro de 2016, 20:23
O Benfica tirando a posição 8 tem um plantel top
Posição que é só a mais importante na táctica em que jogamos.

Não concordo.
Num 442 os alas são mais importantes para mim, eles é que ajudam a defender, eles é que se fartam de fazer piscinas.

sergio19azb

Citação de: Manuel8 em 12 de Setembro de 2016, 20:30
Citação de: LeandroSLB em 12 de Setembro de 2016, 20:30
Citação de: sergio19azb em 12 de Setembro de 2016, 20:27
Gastaram 3M€ no Saponijc e nem assim é opção. Então eu pergunto, foi contratado para que?

Nem o Jovic conta.

É um bocado impossível inscrever esses jogadores na Champions, quando nem o Zivkovic "cabe".
Já a semana passada foi a mesma coisa e não havia champions! Jovic e Saponijc simplesmente não contam. Estão aqui 10M€...

LeandroSLB

Citação de: Manuel8 em 12 de Setembro de 2016, 20:30
Citação de: LeandroSLB em 12 de Setembro de 2016, 20:30
Citação de: sergio19azb em 12 de Setembro de 2016, 20:27
Gastaram 3M€ no Saponijc e nem assim é opção. Então eu pergunto, foi contratado para que?

Nem o Jovic conta.

É um bocado impossível inscrever esses jogadores na Champions, quando nem o Zivkovic "cabe".

Pois, mas tendo em conta o investimento que foi feito nos três jogadores.

Negative

Citação de: poliban em 12 de Setembro de 2016, 20:31
Citação de: Negative em 12 de Setembro de 2016, 20:28
Citação de: iKatz em 12 de Setembro de 2016, 20:23
O Benfica tirando a posição 8 tem um plantel top
Posição que é só a mais importante na táctica em que jogamos.

Não concordo.
Num 442 os alas são mais importantes para mim, eles é que ajudam a defender, eles é que se fartam de fazer piscinas.
Pá, bastou ver a diferença entre jogar sem 8 e jogar com Renato, a época passada. Diferença da noite para o dia.

Reed

Agora já não é um bom plantel e ainda tinhamos de ter mais 500 jogadores para cada posição? Oh god...

A posição com menos alternativas válidas é a 8 e mesmo assim ainda há Danilo (não pode jogar na Champions, infelizmente) e o Samaris, com o Pizzi a fazer a posição como último recurso.

Quanto aos avançados... Muitíssima qualidade. Jonas, Mitro, Jimenez, Jovic e agora o Guedes. Pá, esta razia nos avançados é era impossível de prever. Nada justificava ainda contratar mais um avançado.

dfernandes

Citação de: neskor em 12 de Setembro de 2016, 20:31
Citação de: dfernandes em 12 de Setembro de 2016, 20:26
Citação de: LeandroSLB em 12 de Setembro de 2016, 20:26
Citação de: neskor em 12 de Setembro de 2016, 20:25
Citação de: LeandroSLB em 12 de Setembro de 2016, 20:21
O Danilo para já parece me ser uma carta fora do baralho e não é por estar lesionado.
Capdevilla v2.0

Temo que sim!

Não acho que seja por aí.
Quando se inscreve na CL Fejsa e Samaris para 6 e Horta para 8 e depois inscrevem o Cellis e não o Danilo...esta tudo dito.

Está tudo dito, mas não acredito que seja pelo que disseram.

Acredito mais em algum factor externo qualquer.

Manuel8

Citação de: sergio19azb em 12 de Setembro de 2016, 20:32
Citação de: Manuel8 em 12 de Setembro de 2016, 20:30
Citação de: LeandroSLB em 12 de Setembro de 2016, 20:30
Citação de: sergio19azb em 12 de Setembro de 2016, 20:27
Gastaram 3M€ no Saponijc e nem assim é opção. Então eu pergunto, foi contratado para que?

Nem o Jovic conta.

É um bocado impossível inscrever esses jogadores na Champions, quando nem o Zivkovic "cabe".
Já a semana passada foi a mesma coisa e não havia champions! Jovic e Saponijc simplesmente não contam. Estão aqui 10M€...

A semana passada o Jovic estava lesionado (e continua lesionado pelo que diz o boletim clínico)... e depois, se na Champions não pode jogar, vai-se chamar à A o Saponjic para fazer um jogo, e o Zé Gomes para o outro, ou chama-se o gajo que pode jogar nos 2?

Ainda por cima quando o Saponjic também tinha deixado de ser titular na B (acho que estava lesionado também).

dfernandes

Citação de: Negative em 12 de Setembro de 2016, 20:32
Citação de: poliban em 12 de Setembro de 2016, 20:31
Citação de: Negative em 12 de Setembro de 2016, 20:28
Citação de: iKatz em 12 de Setembro de 2016, 20:23
O Benfica tirando a posição 8 tem um plantel top
Posição que é só a mais importante na táctica em que jogamos.

Não concordo.
Num 442 os alas são mais importantes para mim, eles é que ajudam a defender, eles é que se fartam de fazer piscinas.
Pá, bastou ver a diferença entre jogar sem 8 e jogar com Renato, a época passada. Diferença da noite para o dia.

E até bastou a ver a diferença de um Benfica a jogar com um Renato a 100% e do Benfica com o Renato a meio gás. Muitas das dificuldades que tivemos no fim da época foram também por isso...

Mestre30

Citação de: Negative em 12 de Setembro de 2016, 20:32
Citação de: poliban em 12 de Setembro de 2016, 20:31
Citação de: Negative em 12 de Setembro de 2016, 20:28
Citação de: iKatz em 12 de Setembro de 2016, 20:23
O Benfica tirando a posição 8 tem um plantel top
Posição que é só a mais importante na táctica em que jogamos.

Não concordo.
Num 442 os alas são mais importantes para mim, eles é que ajudam a defender, eles é que se fartam de fazer piscinas.
Pá, bastou ver a diferença entre jogar sem 8 e jogar com Renato, a época passada. Diferença da noite para o dia.
É o poliban. Tens que dar um desconto porque não percebe um crl de bola  :smokin:

Red Eyes


subLiminar

Ederson
Almeida
Lindelof
Lisandro
Grimaldo

Fejsa
Horta
Pizzi
Cervi

Salvio
Guedes

Schuldiner

Citação de: Mestre30 em 12 de Setembro de 2016, 20:24
Citação de: pedromarinho em 12 de Setembro de 2016, 20:23
Citação de: Mestre30 em 12 de Setembro de 2016, 20:19
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2016, 20:17
Citação de: Mestre30 em 12 de Setembro de 2016, 20:17
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2016, 20:15
E ainda me esqueci de Danilo e Zivkovic.
Dêem as voltas que quiserem...o Benfica montou um belo plantel.
Falta um oito de qualidade.

O Horta é um 8 de qualidade. E se apostaram no Danilo, é porque acreditam nele.

O Horta ainda não é o jogador que o Benfica precisa.

E quanto ao Danilo vamos ver se vai ser opção ou não.
Porquê?
É só ver os jogos.

E quando o Horta sobe no terreno, como aconteceu na Sexta com a entrada do Samaris, a sua actuação sobe logo em flecha!!
Exato. Pedi o Horta em Janeiro para a posição 8, mas era apenas como solução de recurso ao Sanches e caso a SAD não pudesse investir na altura, mas o Horta ainda não é um 8 para um meio-campo a dois e acaba por ser um desperdício, isso fica bem patente quando joga mais avançado como dizes, ou seja dentro da zona de decisão. Ele até recupera algumas bolas mas nota-se que defensivamente e fisicamente não tem a dimensão necessária para este meio-campo como titular, daqui a um ano ou dois, quem sabe? Tudo depende de como evoluir.

JeSuisÉder

4-3-3 ou 4-4-2...e nas duas formações tanto o Zé Gomes como o Guedes têm que jogar (na minha opinião)

Em 4-3-3....Imperador, Nelsinho, Lindelof, Lisandro, Grimaldo, Fesja, Pizzi, Hortinha, Guedes, Zé Gomes, Salvio

Em 4-4-2...Imperador, Nelsinho, Lindelof, Lisandro, Grimaldo, Fesja, Hortinha, Salvio, Cervi, Guedes e Zé Gomes.

Na minha opinião, Pizzi é uma boa solução para 3º médio no 4-3-3, mas nesta altura nas alas não desequilibra, por isso no 4-4-2 não tira lugar ao Salvio, na esquerda ainda rende menos, logo apostava no Cervi, o Carrillo continua um pastelão, parece que joga sem vontade, Guedes é indiscutível seja na ala, seja na frente, o miudo Zé Golo têm que entrar de inicio e mostrar do que é feito, pode até fazer um jogo menos conseguido ou um grande jogo quando for substituído é aplaudido de qualquer das formas e sente sempre o apoio do público na luz, não acho que deva entrar a 10 minutos do fim, para tentar resolver um jogo em que estejamos a perder ou empatados, acho que isso sim seja pedir de mais a ele...mas pelo jogo da Arouca acredito que o Zé só entre caso o Benfica já tenha o jogo resolvido, ou a 5 minutos do fim....enfim.

dfernandes

O próprio Renato o ano passado acaba o campeonato mal. Já nessa altura devia ter um suplente a sério para a posição para ir rodando quando não estava a 100%.

Agora é tudo muito bonito porque ganhámos, mas é bom recordar que o nosso Renato poderia ter-se tornado no Carlos Martins versão 2016.

No jogo do título entra o Talisca para titular e aquele meio campo ressentiu-se logo. E já nem vou falar num certo lance na primeira parte.