LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

Esbutenado

Eu não arriscava no Mitroglou, sinceramente. Para quê mesmo? Para jogar condicionado, não acrescentar grande coisa ao nosso jogo e depois ir para o estaleiro mais mês e meio?
Eu apostava num meio campo com Fejsa, Samaris e Horta, com Pizzi, Salvio e Guedes na frente. E se o André Almeida estiver apto, metia-o em vez do Semedo.

Dark_nc

Já estou bastante ansioso para este jogo, amanhã vai ser bonito passar o dia.

costapequeno

Citação de: proxy09 em 12 de Setembro de 2016, 16:30
Custa-me ver o pessoal a dizer coisas do género "temos que ganhar para irmos a Napoles mais tranquilamente" ou "importante ganhar os 3 jogos em casa e fazer uns pontos fora.." . Fds, nós temos que ganhar TODOS os jogos, seja Barcelona seja quem for... Aqui não há tranquilidade para ninguém, temos que ganhar TUDO! Se queremos realmente voltar a estar nas grandes conquistas europeias, só temos que pensar assim e fazer por isso dentro do campo

champions nao é o Tugao.

theholyguy


cernache1

Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2016, 16:34
Citação de: proxy09 em 12 de Setembro de 2016, 16:30
Custa-me ver o pessoal a dizer coisas do género "temos que ganhar para irmos a Napoles mais tranquilamente" ou "importante ganhar os 3 jogos em casa e fazer uns pontos fora.." . Fds, nós temos que ganhar TODOS os jogos, seja Barcelona seja quem for... Aqui não há tranquilidade para ninguém, temos que ganhar TUDO! Se queremos realmente voltar a estar nas grandes conquistas europeias, só temos que pensar assim e fazer por isso dentro do campo

champions nao é o Tugao.

Muito menos a liga russa.

:angel:

costapequeno

O Benfiquista de 1 deve saber mas o orçamento do besiktas nao deve estar muito longe do Benfica.

napoli
Benfica
besiktas
dinamo

acho que é assim.

Paulie Gualtieri


proxy09

Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2016, 16:37
O Benfiquista de 1 deve saber mas o orçamento do besiktas nao deve estar muito longe do Benfica.

napoli
Benfica
besiktas
dinamo

acho que é assim.

Com que então são os orçamentos que jogam... ia jurar que tinhamos um orçamento inferior ao Atletico, Zenit, Juventus...

Cob92

Cesar
Semedo
-Lindelof-
Lisandro-
Grimaldo
Fejsa
Horta
Pizzi
Cervi
Guedes
Salvio

Ze Gomes para entrar

costapequeno

Citação de: cernache1 em 12 de Setembro de 2016, 16:36
Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2016, 16:34
Citação de: proxy09 em 12 de Setembro de 2016, 16:30
Custa-me ver o pessoal a dizer coisas do género "temos que ganhar para irmos a Napoles mais tranquilamente" ou "importante ganhar os 3 jogos em casa e fazer uns pontos fora.." . Fds, nós temos que ganhar TODOS os jogos, seja Barcelona seja quem for... Aqui não há tranquilidade para ninguém, temos que ganhar TUDO! Se queremos realmente voltar a estar nas grandes conquistas europeias, só temos que pensar assim e fazer por isso dentro do campo

champions nao é o Tugao.

Muito menos a liga russa.

:angel:

em termos de qualidade

champions
rfpl
liga nos


theholyguy


costapequeno

Citação de: proxy09 em 12 de Setembro de 2016, 16:40
Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2016, 16:37
O Benfiquista de 1 deve saber mas o orçamento do besiktas nao deve estar muito longe do Benfica.

napoli
Benfica
besiktas
dinamo

acho que é assim.

Com que então são os orçamentos que jogam... ia jurar que tinhamos um orçamento inferior ao Atletico, Zenit, Juventus...

nessa  lógica também funciona ao contrário.

Ao Benfica pede-se passar a fase de grupos embora qualquer das outras tres equipas tenha ficado satisfeita com o sorteio.

a partir dos oitavos acabou a nao ser que se tenha sorte no sorteio.

TJSF

Segundo post de Schuldiner na Liga Italiana, o Napoli gasta 75M.



neskor

Citação de: proxy09 em 12 de Setembro de 2016, 16:30
Custa-me ver o pessoal a dizer coisas do género "temos que ganhar para irmos a Napoles mais tranquilamente" ou "importante ganhar os 3 jogos em casa e fazer uns pontos fora.." . Fds, nós temos que ganhar TODOS os jogos, seja Barcelona seja quem for... Aqui não há tranquilidade para ninguém, temos que ganhar TUDO! Se queremos realmente voltar a estar nas grandes conquistas europeias, só temos que pensar assim e fazer por isso dentro do campo
Pode-se ser benfiquista sem perder-se a noção da realidade...neste momento gostando ou não estamos muito atras dos "grandes". Se jogarmos contra Barca, Real, Bayern etc...vamos perder no minimo 7/8 de 10 jogos.
O que não é estranho ja que 90% das outras équipas não fariam melhor ou em muitos casos ainda pior.