LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

SLsinde

j. cesar
semedo
lindelof
lisandro
grimaldo
fejsa
horta
pizzi
salvio
cervi
guedes

Despertar

Citação de: Armani em 12 de Setembro de 2016, 21:43
Foram anos muito, muito duros mas o certo é que eu todos os anos acreditava que podíamos ser campeões!

Depois era um reality check nas fuças para aprender.

eu vejo os "sorteios" e digo logo... ok esquecam  :police:

dfernandes

Citação de: bellamy em 12 de Setembro de 2016, 21:52
Citação de: dfernandes em 12 de Setembro de 2016, 21:48
Não gosto muito da opção de Carrillo para fazer dupla com o Guedes. Ainda está a anos luz do que pode fazer. Espero estar enganado.
ele não vai fazer isso. Ou mete o Pizzi nas costas do Guedes e entra Carrillo ou Cervi para a esquerda. Ou mete Horta nas costas do Guedes e entra um médio para jogar com o Fejsa: Samaris ou Celis. Ou mete mesmo Ze Gomes e Guedes na frente.

Eu metia o Gomes e Guedes na frente e mantinha tudo o resto igual, tirando a troca do Jardel por Lindelof. Não mexia demais.

Çula

Citação de: dfernandes em 12 de Setembro de 2016, 21:36
Citação de: Mestre30 em 12 de Setembro de 2016, 21:34
Citação de: dfernandes em 12 de Setembro de 2016, 21:30
Citação de: The Horror em 12 de Setembro de 2016, 21:01
Citação de: desinstala em 12 de Setembro de 2016, 20:57
Avançados: Guedes e Zé Gomes

Isto é surreal.

Praí em 98/99 seria uma dupla de avançados bastante normal para nós.

Em 98/99 a dupla mais utilizada até deve ter sido João Pinto/Nuno Gomes.

O problema eram os suplentes: Pringle, Pepa, Saunders (bom jogador, mas em fim de carreira).

Curiosamente, há um jogador do nosso plantel actual que fez parte desse. Quem adivinha quem é? Também não é díficil.
O Paulo Lopes :)

Certo.

Ainda me recordo de um jogo que ele fez. Um particular contra o Gil Vicente. Acho que foi o único que me lembro de ver dele nessa altura.

Acho que chegou a fazer mais jogos de preparação.

Lembro-me bem desse jogo em Barcelos, foi já depois do campeonato acabar, salvo erro. Alinharam alguns jogadores que nunca fizeram parte do plantel, tipo o Hugo Cunha, Ramirez e mais um ou outro.

hest


neskor

Citação de: BlankFile em 12 de Setembro de 2016, 21:18
Citação de: Armani em 12 de Setembro de 2016, 21:16
Estou chocado com a equipa que vamos apresentar amanha.

A mim nunca mais me chocará o 11 que o Benfica apresente em campo, desde o momento em que presenciei nos anos 90 os piores 11´s da história do Benfica.

Quem me dera que nessa altura tivéssemos este 11 para apresentar, mesmo com tantas baixas.  ;D
.

The Horror

Citação de: dfernandes em 12 de Setembro de 2016, 21:53
Citação de: The Horror em 12 de Setembro de 2016, 21:49
Citação de: dfernandes em 12 de Setembro de 2016, 21:30
Citação de: The Horror em 12 de Setembro de 2016, 21:01
Citação de: desinstala em 12 de Setembro de 2016, 20:57
Avançados: Guedes e Zé Gomes

Isto é surreal.

Praí em 98/99 seria uma dupla de avançados bastante normal para nós.

Em 98/99 a dupla mais utilizada até deve ter sido João Pinto/Nuno Gomes.

O problema eram os suplentes: Pringle, Pepa, Saunders (bom jogador, mas em fim de carreira).

Curiosamente, há um jogador do nosso plantel actual que fez parte desse. Quem adivinha quem é? Também não é díficil.

Nota que mandei uma época qq para o ar...

Mas esqueceste-te do Nandinho!

^-^

E ainda havia o Porfírio. Mas esses jogavam mais pelas alas. E para avançados ainda tínhamos o mítico Cadete.

O Nandinho, porra... Cepo...

Grande craque do Sport Comércio e Salgueiros.

E ainda chegámos a ter o Carlitos, o craque do Gil Vicente. Quem se lembra?

BlankFile

Citação de: neskor em 12 de Setembro de 2016, 21:55
Citação de: BlankFile em 12 de Setembro de 2016, 21:18
Citação de: Armani em 12 de Setembro de 2016, 21:16
Estou chocado com a equipa que vamos apresentar amanha.

A mim nunca mais me chocará o 11 que o Benfica apresente em campo, desde o momento em que presenciei nos anos 90 os piores 11´s da história do Benfica.

Quem me dera que nessa altura tivéssemos este 11 para apresentar, mesmo com tantas baixas.  ;D
tipo 11 como estes...treinado por o Saunders.


Souness.

Armani

Não acredito que RV meta o Gomes de início. Entrará no final, se o jogo pedir. É a minha convicção.

Bastiat

                              Júlio César

   Almeida        Lindelof        Lisandro         Eliseu

                                  Fejsa

                               Nelsinho
   
                   Salvio                 Cervi

                           Horta    Guedes

Never

Está aqui um belo bico de obra para fazer o onze. Acho que podíamos estar aqui o dia todo a dar possíveis onzes e não acertarmos em nenhum.  ;D

Contudo o que peço é que jogue o Lindelof em invés do Luisão, por razões óbvias
Que o Pizzi não jogue nem a segundo a avançado nem a 8, coisa que não creio que vá acontecer.

E agora a dúvida prende-se em quem fará companhia ao Guedes,se se arrisca e coloca-se o Gomes, ou vai-se mais pelo certo e colocar ou Cervi ou Carrillo, sendo que preferia mais o argentino que ao peruano.

dfernandes

Citação de: neskor em 12 de Setembro de 2016, 21:55
Citação de: BlankFile em 12 de Setembro de 2016, 21:18
Citação de: Armani em 12 de Setembro de 2016, 21:16
Estou chocado com a equipa que vamos apresentar amanha.

A mim nunca mais me chocará o 11 que o Benfica apresente em campo, desde o momento em que presenciei nos anos 90 os piores 11´s da história do Benfica.

Quem me dera que nessa altura tivéssemos este 11 para apresentar, mesmo com tantas baixas.  ;D
tipo 11 como estes...treinado por o Saunders.


O Saunders nunca treinou o Benfica. O Saunders foi um avançado com qualidade mas em fim de carreira que esteve cá uns meses e ainda fez uns golos.

O Souness sim, foi nosso treinador cerca de 1 ano e meio.

bellamy

Citação de: dfernandes em 12 de Setembro de 2016, 21:54
Citação de: bellamy em 12 de Setembro de 2016, 21:52
Citação de: dfernandes em 12 de Setembro de 2016, 21:48
Não gosto muito da opção de Carrillo para fazer dupla com o Guedes. Ainda está a anos luz do que pode fazer. Espero estar enganado.
ele não vai fazer isso. Ou mete o Pizzi nas costas do Guedes e entra Carrillo ou Cervi para a esquerda. Ou mete Horta nas costas do Guedes e entra um médio para jogar com o Fejsa: Samaris ou Celis. Ou mete mesmo Ze Gomes e Guedes na frente.

Eu metia o Gomes e Guedes na frente e mantinha tudo o resto igual, tirando a troca do Jardel por Lindelof. Não mexia demais.
Tambem concordo. Isso de andar a fazer mexidas para não meter o miúdo não é nada. Não estão os avançados, tem de se lançar o avançado disponível. Se não jogar agora então nunca vai jogar.

iloy

com tantas ausencias uma Vitoria sera muito importante para à equipa.

Bastiat

Citação de: The Horror em 12 de Setembro de 2016, 21:56
Citação de: dfernandes em 12 de Setembro de 2016, 21:53
Citação de: The Horror em 12 de Setembro de 2016, 21:49
Citação de: dfernandes em 12 de Setembro de 2016, 21:30
Citação de: The Horror em 12 de Setembro de 2016, 21:01
Citação de: desinstala em 12 de Setembro de 2016, 20:57
Avançados: Guedes e Zé Gomes

Isto é surreal.

Praí em 98/99 seria uma dupla de avançados bastante normal para nós.

Em 98/99 a dupla mais utilizada até deve ter sido João Pinto/Nuno Gomes.

O problema eram os suplentes: Pringle, Pepa, Saunders (bom jogador, mas em fim de carreira).

Curiosamente, há um jogador do nosso plantel actual que fez parte desse. Quem adivinha quem é? Também não é díficil.

Nota que mandei uma época qq para o ar...

Mas esqueceste-te do Nandinho!

^-^

E ainda havia o Porfírio. Mas esses jogavam mais pelas alas. E para avançados ainda tínhamos o mítico Cadete.

O Nandinho, porra... Cepo...

Grande craque do Sport Comércio e Salgueiros.

E ainda chegámos a ter o Carlitos, o craque do Gil Vicente. Quem se lembra?




Craque.

Aquele golo à Académica nos descontos  :smitten: