LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

10Baggio

Citação de: pauliter em 13 de Setembro de 2016, 14:48
Citação de: joaopedropj em 13 de Setembro de 2016, 14:46
Pelo que vi no site vai estar uma casa a rondar os 40k! Gostava de ver muito mais gente nos jogos da Champions, o clube tem que ponderar esta situação, é a nossa imagem perante a Europa que está em causa! BENFICA

A aparencia diz-me pouco. Importa  e que os que la estao facam do apoio uma constante. 
Prefiro os 35 mil indefectiveis do costume do que 65 mil de pipoqueiros.

Nao, nao diz pouco.

É ver os resumos da Champions e qual o unico estadio que vai parecer estar vazio.

É uma vergonha que a direçao ainda nao tenha feito nada sobre isto, ano após ano.

joaopedropj

Acho importante a Direção fazer alguma coisa sobre isso, é a nossa imagem perante a maior montra de futebol do Mundo!

joaopedropj

Citação de: 10Baggio em 13 de Setembro de 2016, 15:22
Citação de: pauliter em 13 de Setembro de 2016, 14:48
Citação de: joaopedropj em 13 de Setembro de 2016, 14:46
Pelo que vi no site vai estar uma casa a rondar os 40k! Gostava de ver muito mais gente nos jogos da Champions, o clube tem que ponderar esta situação, é a nossa imagem perante a Europa que está em causa! BENFICA

A aparencia diz-me pouco. Importa  e que os que la estao facam do apoio uma constante. 
Prefiro os 35 mil indefectiveis do costume do que 65 mil de pipoqueiros.

Nao, nao diz pouco.

É ver os resumos da Champions e qual o unico estadio que vai parecer estar vazio.

É uma vergonha que a direçao ainda nao tenha feito nada sobre isto, ano após ano.

Acho importante a Direção fazer alguma coisa sobre isso, é a nossa imagem perante a maior montra de futebol do Mundo!

dicricas

o meu onze
ederson
semedo
jardel
lisandro
grimaldo
fejsa
samaris
salvio
carrillo
pizzi ou jose gomes
guedes

pauliter

Concordo que a direccao possa e deva fazer tudo para ter o estadio SEMPRE cheio.

Essa deve ser a preocupacao. Ter o estadio cheio nos jogos da Champions so para parecer bem nos resumos a mim diz-me pouco sinceramente.

Que se encontrem os motivos para o qual o estadio nao encher nos jogos em geral.


arodrigues84

Citação de: Holmesreis em 13 de Setembro de 2016, 15:06
Júlio César
Nélson Semedo
Lisandro
Lindelof
André Almeida
Fejsa
Pizzi
Cervi
Salvio
Carrillo
Gonçalo Guedes

Dadas as limitações impostas pelo nosso Departamento Médico, creio ser um onze que garanta equilíbrios em termos de movimentações ofensivas e coesão defensiva. Dada a boa forma do Oguzhan, seria uma forma de garantir um bloco táctico forte.

1-0, a minha previsão. Qualquer coisa abaixo disso deveria dar direito a linchamento do corpo clínico, pendurados num poste da EDP com bases de granito das esplanadas penduradas aos genitais.

Gosto do onze.

Red Eyes


VALEBEM

É complicado o estádio encher nestes jogos da primeira fase da Champions.
Adversários nem sempre de topo, jogos a meio da semana, o que dificulta a presença de famílias completas, transmissão em canal aberto, bilhetes mais caros...
Não acho que o «parecer bem» seja argumento. Mesmo os clubes de topo, sobretudo latinos, na primeira fase da Champions, muitas vezes têm muitos lugares vazios nas bancadas.
No entanto, pelo menos 40 mil exigem-se num jogo destes.
O fundamental é que o Benfica vença!

albericofaria

GANHAR hoje e muito importante!!!

Júlio César
Nélson Semedo
Lisandro
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Horta
Cervi
Salvio
Carrillo
Gonçalo Guedes

Schuldiner

Face às circunstâncias que ainda são piores que as do jogo anterior, só quero os 3 pontos, humildade, trabalho e capacidade de sacrifício.

mMateus



Universo Benfica

Júlio César
Nélson Semedo
Lisandro López
Lindelof
Álex Grimaldo
Fejsa
André Horta
Salvio
Pizzi
Franco Cervi
Gonçalo Guedes

Zimmerman