LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

blog benficaatemorrer


pauliter

Citação de: mcfmp em 13 de Setembro de 2016, 14:38
Alguém sabe se o jogo passa em algum canal da TV espanhola?! A RTPi não transmite o jogo?!

RTPi nao transmite competicoes europeias. Tem a ver com direitos de transmissao para territorio fora Portugal.
No entanto se passar em Portugal na rtp play, se tiveres fora de Portugal, VPN pode resultar.

joaopedropj

Pelo que vi no site vai estar uma casa a rondar os 40k! Gostava de ver muito mais gente nos jogos da Champions, o clube tem que ponderar esta situação, é a nossa imagem perante a Europa que está em causa! BENFICA

vermelhoftw

Citação de: redfox1904 em 13 de Setembro de 2016, 14:00
Tenho um amigo turco, adepto do Besiktas que hoje me telefonou por causa do jogo e disse que este início de época têm estão em alta, em muito boa forma.
E disse que estão muito bem impressionados com o Talisca ao ponto de me perguntar como emprestamos um jogador destes!
É uma opinião, vale o que vale....


ele diz isso porque o futebol turco e mt fraco tacticamente e com poucaa intensidade, o benfica tem obrigação de ganhar hoje


pauliter

Citação de: joaopedropj em 13 de Setembro de 2016, 14:46
Pelo que vi no site vai estar uma casa a rondar os 40k! Gostava de ver muito mais gente nos jogos da Champions, o clube tem que ponderar esta situação, é a nossa imagem perante a Europa que está em causa! BENFICA

A aparencia diz-me pouco. Importa  e que os que la estao facam do apoio uma constante. 
Prefiro os 35 mil indefectiveis do costume do que 65 mil de pipoqueiros.

El Tacuara

Apesar de tudo estou confiante!
Era uma afirmação de grandeza, ganhar a estes "cepos" com a equipa alternativa.

3-0
Lindelof
Lisandro
Salvio


ff77

Citação de: pauliter em 13 de Setembro de 2016, 14:48
Citação de: joaopedropj em 13 de Setembro de 2016, 14:46
Pelo que vi no site vai estar uma casa a rondar os 40k! Gostava de ver muito mais gente nos jogos da Champions, o clube tem que ponderar esta situação, é a nossa imagem perante a Europa que está em causa! BENFICA

A aparencia diz-me pouco. Importa  e que os que la estao facam do apoio uma constante. 
Prefiro os 35 mil indefectiveis do costume do que 65 mil de pipoqueiros.
Isto mesmo.
Os melhores ambientes têm sido mesmo com os normais 35/40.

Baron_Davis


anestesiaEncarnada




Holmesreis

Júlio César
Nélson Semedo
Lisandro
Lindelof
André Almeida
Fejsa
Pizzi
Cervi
Salvio
Carrillo
Gonçalo Guedes

Dadas as limitações impostas pelo nosso Departamento Médico, creio ser um onze que garanta equilíbrios em termos de movimentações ofensivas e coesão defensiva. Dada a boa forma do Oguzhan, seria uma forma de garantir um bloco táctico forte.

1-0, a minha previsão. Qualquer coisa abaixo disso deveria dar direito a linchamento do corpo clínico, pendurados num poste da EDP com bases de granito das esplanadas penduradas aos genitais.


Zoing

Qual é a previsao em relaçao ao numero de adeptos no estadio?