LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

Enzo Pérez

Citação de: kneissl em 13 de Setembro de 2016, 12:41
Citação de: pauliter em 13 de Setembro de 2016, 12:37
Alguem sabe a equipa tipo base do Besiktas?

Zengin

Beck
Marcelo
Tosic
Erkin

Ozyakup
Hutchinson

Quaresma
Arslan
Sahan

Tosun

Eles tem deixado o Talisca e o Avô Bakar no banco?

redfox1904

Tenho um amigo turco, adepto do Besiktas que hoje me telefonou por causa do jogo e disse que este início de época têm estão em alta, em muito boa forma.
E disse que estão muito bem impressionados com o Talisca ao ponto de me perguntar como emprestamos um jogador destes!
É uma opinião, vale o que vale....

Luisão_Rei

Acredito que o Rui, como treinador de qualidade que é, vai mais uma vez resolver o problema dos avançados.

Gostava de ver este onze:

Júlio César
André Almeida
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
André Horta
Pizzi
Carrillo
Cervi
Gonçalo Guedes

benfiquista1984

Citação de: Pikes em 13 de Setembro de 2016, 13:28
Citação de: benfiquista1984 em 13 de Setembro de 2016, 13:24
Tendo em conta de que é um jogo da champions, eu jogaria assim:



Seria um meio campo mais preenchido e desta forma soltava os 2 avançados que são muito móveis.


Não faz sentido nenhum o Horta jogar ali.

Percebo o que queres dizer... Mas eu colocaria o Horta naquela posição para dar mais consistência ao meio-campo. Isto é, ele faria movimentos interiores para funcionar como falso 10.

ana_lopes2009


Dark_nc

Citação de: redfox1904 em 13 de Setembro de 2016, 14:00
Tenho um amigo turco, adepto do Besiktas que hoje me telefonou por causa do jogo e disse que este início de época têm estão em alta, em muito boa forma.
E disse que estão muito bem impressionados com o Talisca ao ponto de me perguntar como emprestamos um jogador destes!
É uma opinião, vale o que vale....

Ainda é cedo para avaliar o jogador, visto o Talisca ter jogado apenas 60 minutos no Besiktas. O O Avôbakar nem se fala, ainda só jogou uns 10 minutos

to202002

Citação de: redfox1904 em 13 de Setembro de 2016, 14:00
Tenho um amigo turco, adepto do Besiktas que hoje me telefonou por causa do jogo e disse que este início de época têm estão em alta, em muito boa forma.
E disse que estão muito bem impressionados com o Talisca ao ponto de me perguntar como emprestamos um jogador destes!
É uma opinião, vale o que vale....
quando virem ele cair com um simples sopro do adversário de certeza que vão mudar de opinião

Red Zeppelin

Vencer e levar os três pontos. Adorava uma goleada e respectiva lição ao besiktas mas infelizmente com tanta lesão é quase impossível. Eles tem um plantel com muita qualidade e conseguir os 3 pontos é tudo o que se pede. Espero não ver cartazes a pedir a camisola ao quaresma.
Carrega Benfica!!!!

Andrija_Zivkovic

O que quero ver no futuro:

Ederson
AA
Jardel
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Danilo
Salvio/Zivkovic
Rafa
Jonas
Mitroglou

O que vai ser hoje:

Julio César
Semedo
Lisandro
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Horta
Salvio
Pizzi
Guedes
Cervi

VivaoBenfica

50 mil? Só se ontem e houve tivesse havido um milagre.

35 mil a 40 mil. Mais uma assistência vergonhosa.

mcfmp

Alguém sabe se o jogo passa em algum canal da TV espanhola?! A RTPi não transmite o jogo?!

Pedraços

mesmo com tantas lesões temos mais que obrigação de ganhar ao besiktas o besiktas não vale um caralho!

11 para hoje:

Ederson
Semedo
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
Horta
Pizzi
Cervi
Guedes
Ze Gomes

RedPaint

Estava aqui a pensar que a incongruência máxima é o Quaresma ter sido formado nos sapos.

:tomates: #superstições

Vieri

Citação de: redfox1904 em 13 de Setembro de 2016, 14:00
Tenho um amigo turco, adepto do Besiktas que hoje me telefonou por causa do jogo e disse que este início de época têm estão em alta, em muito boa forma.
E disse que estão muito bem impressionados com o Talisca ao ponto de me perguntar como emprestamos um jogador destes!
É uma opinião, vale o que vale....

Nada de novo.
No futebol a memória vai até ao último mês, ás vezes só até ao último jogo4.
Mas o Talisca quando chegou teve um impacto tremendo, marcou uns 7 golos de rajada e só se falava de 30 Milhões para cima, vindo até o Mourinho dizer que já o descobrira e entrando em bate boca com o JJ.

Depois foi o que se sabe, o JJ quis fazer dele o novo Enzo, para o que não tem claramente perfil e no ano passado houve certamente problemas, pois parecia uma sombra do jogador que chegou cá.

Eu não sei como é como profissional, se a sua situação foi bem gerida ou não, mas não tenho dúvidas que o Talisca, que ainda é um miúdo, note-se, tem um potencial enorme e foi o melhor remate que já vi no Benfica em mais de 30 anos.