LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

Maytay

Citação de: chicoslb2 em 13 de Setembro de 2016, 22:26
O Pizzi é que esteve mal, também nunca gostei desse gajo, lento como tudo a decidir, sem agressividade na pressão, sem fulgor fisico, enfim nem sei como joga.

Segundo alguns iluminados é para criar equilibrios.... lol

dtfstoko

Citação de: benficaslb1 em 13 de Setembro de 2016, 22:23
Já agora, duvido mesmo muito que as alterações tenham ordenadas pelo Rui, acho que ele estaria mesmo sob vigilância de algum delegado da UEFA e não conseguia mesmo falar, se fosse com ele o José Gomes teria entrado certamente.

O Zé Gomes ia entrar, e ia jogar tantos minutos como os que jogou contra o Arouca.

andymc

Citação de: Maytay em 13 de Setembro de 2016, 22:25
Citação de: ZICKLER em 13 de Setembro de 2016, 22:19
Citação de: andymc em 13 de Setembro de 2016, 22:16
Hoje bastava ter o Rafa.

Pouco poder de fogo na Champions só pode dar este resultado.

Sim, um jogador com uma qualidade diferenciada como o rafa, hj metia aquela defesa ainda mais aos papéis do que andaram

Sim, mas a finalização não o ponto mais forte do Rafa e viu-se contra o Arouca.

Tirando o lance do Guedes, praticamente não tivemos lances para finalizar.

Faltou qualidade no último passe.

Cosmic

Citação de: benficaslb1 em 13 de Setembro de 2016, 22:26
Citação de: Cosmic em 13 de Setembro de 2016, 22:25
Citação de: benficaslb1 em 13 de Setembro de 2016, 22:23
Já agora, duvido mesmo muito que as alterações tenham ordenadas pelo Rui, acho que ele estaria mesmo sob vigilância de algum delegado da UEFA e não conseguia mesmo falar, se fosse com ele o José Gomes teria entrado certamente.

Na minha opinião isso demonstra amadorismo. Estas situações têm que estar mais que preparadas...ele não foi castigado em cima da hora.

Se tiver alguém da UEFA ao lado dele a controlar o que ele faz, o que é que ele pode fazer?

E estas coisas são decididas em cima da hora? Ou estas coisas não se estudam na preparação do jogo? Digo eu...na volta estamos mesmo entregues a amadores que delegam a responsabilidade ao adjunto com um "desenrasca-te"

MrFire

Nada de dramatismos. Jogamos um jogo da Champions sem muito jogador e com défice de poder de fogo. Não perdemos(isso sim podia ser já dramático) e podemos ganhar vários ou todos os outros 5 jogos.

Recuperar a malta toda e TRABALHAR, TRABALHAR, TRABALHAR.

A época vai ser longa e dura, mas vamos para ela sem medo. Somos Tri Campeões, nada temos a perder...tudo a ganhar!!

LeandroSLB

Espero que em Nápoles já possamos contar com Mitroglou, Raúl e Jardel, pelos menos.

RVS

Citação de: benficaslb1 em 13 de Setembro de 2016, 22:25
Citação de: RVS em 13 de Setembro de 2016, 22:21
Citação de: benficaslb1 em 13 de Setembro de 2016, 22:18
No lance do Guedes o redes ate fez uma grande defesa, não foi só ele que falhou, e ele é um miúdo não é um gajo experiente como o Jonas, e mesmo o Jonas podia não marcar naquela situação como aliás já aconteceu muitas vezes, mas tem que se dar o desconto o pessoal esta lixado, mas 80% nem acredita no que diz neste momento.
o menos criticável de hoje é esse falhanço. A mim deixa-me fdd e como o Guedes faz uma falta com o jogo a acabar num lance sem perigo nenhum que dá quase golo e depois o Celis no lance a seguir achou por bem fazer uma falta naquela zona do campo. Foda-se hoje foi uma noite de amadores. Estou fdd com a segunda parte, mt fdd

Quando o cansaço já é grande, o cérebro não responde tão logicamente, isto no caso do Guedes, já o do Celis não teve nada a ver com isso.
sim claro, eu nem quis criticar o Guedes apenas quis dizer que se é para criticar crítico a falta e não um lance em q ele ganha na raça a bola e depois o gr faz uma grande defesa.

SimaoMiccoli

Citação de: benficaslb1 em 13 de Setembro de 2016, 22:26
Citação de: Cosmic em 13 de Setembro de 2016, 22:25
Citação de: benficaslb1 em 13 de Setembro de 2016, 22:23
Já agora, duvido mesmo muito que as alterações tenham ordenadas pelo Rui, acho que ele estaria mesmo sob vigilância de algum delegado da UEFA e não conseguia mesmo falar, se fosse com ele o José Gomes teria entrado certamente.

Na minha opinião isso demonstra amadorismo. Estas situações têm que estar mais que preparadas...ele não foi castigado em cima da hora.

Se tiver alguém da UEFA ao lado dele a controlar o que ele faz, o que é que ele pode fazer?

Se o RV for mijar, o gajo da UEFA vai atrás?

marte1904

No lance do Gonçalo o redes sacou grande defesa, mas honestamente acho que até eu marcava aquela merda e não estou a gozar
Claro que há factores como ser um jogo de liga dos campeões e ter corrido de crl que não podem ser esquecidos
Mas ele é um profissional de futebol e o ritmo do jogo nem estava nada de especial 

benficaslb1

eu ate hoje ainda não entendi, porque é que nestes lances de livres directos, principalmente perto do final dos jogos, os treinadores não metem o redes a tapar um post e um jogador no outro, este lance com um defesa daquele lado nunca seria golo, antes ate nos cantos se fazia isso, hoje é raro.

KRF


MrFire

E o empate foi um resultado justíssimo!!

Tentar não perder(ou vencer) em Italia e ver o que acontece no outro jogo. Não podemos é vacilar na dulpa jornada com o Kiev e no jogo com o Beskitas!

chicoslb2

Citação de: Maytay em 13 de Setembro de 2016, 22:27
Citação de: chicoslb2 em 13 de Setembro de 2016, 22:26
O Pizzi é que esteve mal, também nunca gostei desse gajo, lento como tudo a decidir, sem agressividade na pressão, sem fulgor fisico, enfim nem sei como joga.

Segundo alguns iluminados é para criar equilibrios.... lol
:rir:
Mas lá que ele é equilibrado é, na mediania em todos os aspectos do futebol, remate pra piça, cruzamentos certeiros tá bem maria, rapidez na circulação passa aí o charro ó filho, epá dos gajos que mete mais nervos.

aguia de prata

Citação de: LeandroSLB em 13 de Setembro de 2016, 22:27
Espero que em Nápoles já possamos contar com Mitroglou, Raúl e Jardel, pelos menos.

Com o amadorismo que reina no Departamento Médico...só daqui a 2 meses, ou seja: 1 mês para curar a lesão e mais um mês para entrar no ritmo...

dvck

O Zé Gomes ia entrar.  Já estava equipado e tudo.  Acontece que o Fejsa queixou-se e teve de se alterar os planos.