CN : SL Benfica 27 - 20 Madeira SAD, 10Set. Sáb. 17h00 *BTV1*

Universo Benfica

Resultado Final: Benfica 27-20 Madeira SAD

Fábio Vidrago (4), Belone Moreira (7), Ales Silva (3), Elledy Semedo (2), Paulo Moreno (2), Uelington da Silva (2), Hugo Lima (3), Hugo Figueira (1), João Pais (2) e João Ferreira (1).

Freire

quinjeajero

Bom inicio de 2ª parte que permitiu gerir o resultado com alguma tranquilidade. Parabéns equipa!

Cambraia

não entendo quase nada de andebol (estou a tentar aprender), mas acho que jogamos bem... o madeira e uma equipa boa da nossa liga? 

quinjeajero

Citação de: PSantiago88 em 10 de Setembro de 2016, 18:27
O Aranda e o Moreno fecham os olhos antes de rematar, é incrível, vai sempre fagaio.

Terzic está tão mas tão mal, quase não se mexe.

Mas hoje estamos muito bem defensivamente. Levar menos de 20 golos do Madeira é fantástico.

Que golo do Vidrago, minha nossa.

Estamos quase sempre, é o ponto forte desta equipa, defende bem. Mas pelo que tenho visto, o Vidrago é o único que é claramente reforço e veio acrescentar capacidade ofensiva, até ver é pouco, vamos ver o que dá o Terzic, hoje esteve muito fraco.

quinjeajero

Citação de: Cambraia em 10 de Setembro de 2016, 18:33
não entendo quase nada de andebol (estou a tentar aprender), mas acho que jogamos bem... o madeira e uma equipa boa da nossa liga?

Sim, está no nível logo abaixo das 4 principais.

Cambraia

Citação de: quinjeajero em 10 de Setembro de 2016, 18:35
Citação de: Cambraia em 10 de Setembro de 2016, 18:33

Sim, está no nível logo abaixo das 4 principais.
obrigado  O0 O0

Jorge.P_

Bela segunda parte, muito melhor.

Grande Belone. Figueira idem.

Hugo Lima também muito importante, com aquelas trocas com o Uelington central/lateral

Davide pouco tocou na bola mas foi sempre um desastre, o Aranda jogou muito menos mas também nada melhorou.
Ponta esquerda muito melhor, até o Pais.

O Terzic... Mal se mexe, dificuldades em quase tudo. Tem um remate que foi um balão estilo passe que subiu 2 metros acima da baliza e uma exclusão. Vamos lá ver se é só questão de tempo... Sinceramente, preocupa.

Geovanni95

ala esquerda

Terzic preocupa!!!!!!

Estamos a falar de um jogador que deveria fazer a diferença.

Caso não melhore temos que mudar.......