CN 6ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 24Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Felipe Lopes, Freire, Nélson Lenho, Battaglia, Assis, Braga, Perdigão, Fábio Martins, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [75m]), Eduardo Salvio (Franco Cervi [61m]), Pizzi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [87m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (69), Pizzi (84)

raymanzarek

O meio campo é muito importante. É o sector mor.

Mas se uma equipa como a nossa, com o meio campo remendado, tem extremos miseráveis...

Com o que temos no banco... Enfim.. O desequilíbrio também se faz nas alas..  Com estes dois é zero

ChEsTeR

Citação de: comanchero em 24 de Setembro de 2016, 19:14
:slb2:
Eu não estou a ver o jogo, estou em viagem, mas sinto no ar alguma histeria! Está assim a ser tão mau o jogo? As estatísticas ao intervalo não dão a entender isso. Caso estejamos, lembrar que isto é apenas a 6ª jornada e que muita água ainda vai correr, é algo que pessoalmente acho sensato.
Seja como for, VAMOS GANHAR!!! CARREGA  :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2:

Está  >:(

VigilanteGnu

Citação de: Blitz em 24 de Setembro de 2016, 19:14
Horta falha muitos passes bla bla bla

Falhou 2 em 17.

Passes laterais de curta distancia tb eu

Fez 2 longos, falhou os 2

Não defende não constroi não faz nada

Mas é Benfiquista e da formação...siga

Magical

O Benfica está a jogar tão mal. Mas aqueles que dizem aí que o Benfica já deveria estar a perder por 3-0 devem estar a gozar, não?

O Chaves em oportunidades de golo concretas teve aqueles 2 remates ao poste.

Que eu saiba golos bem anulados não contam como oportunidades de golo.

dfernandes

Freire

FuzioN

Citação de: dfernandes em 24 de Setembro de 2016, 19:14
Citação de: FuzioNN em 24 de Setembro de 2016, 19:13
O Golo anulado ao Chaves não é legal tambem ? Não passaram repeticão !

Não. É fora de jogo claríssimo. E mostraram repetição sim. 2 vezes pelo menos.

Eu queria dizer com a linha amarela. Mas ja reparei que o estádio não permite essas tecnos. Obrigado  O0

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: desertfox em 24 de Setembro de 2016, 19:13
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Setembro de 2016, 19:09
Citação de: desertfox em 24 de Setembro de 2016, 19:07
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Setembro de 2016, 19:05
Mais uma vez roubados. É vergonhoso. Não jogamos nadinha, mas a verdade é que já estaríamos a ganhar e não estamos.

a jogar assim bem podes marcar um golo porque sofres logo outro a seguir. Não é a jogar assim que vais chegar longe, não vais não...

É completamente irrelevante o que estás a dizer. Se marcas golo um golo legal e não sofres nenhum devias estar a ganhar. Mas não estás.

Devias dar graças a Deus e levantar as mãos bem alto pela sorte que tiveste da bola não entrar na baliza á poucos minutos. Não mexam mais o cu e façam mais coma  bola que vais ver o que vai acontecer dentro de pouco tempo.

è tudo muito irrelevante só não relevante a merda de jogo que o Benfica esta a fazer.Cansado já desta merda, exibições sempre sofridas. Tudo feito a carvão, Salvio joga um caralho, e cada vez joga menos e o Zivkovick no banco.

Sim, devia dar graças a deus por marcamos um golo, não sofrermos nenyum e estarmos empatados. Que sorte temos na vida.

dtfstoko

Citação de: Aspoon em 24 de Setembro de 2016, 19:15
Citação de: dtfstoko em 24 de Setembro de 2016, 19:15
Citação de: Aspoon em 24 de Setembro de 2016, 19:13
É pena não termos melhores extremos no plantel... Ma sorte do Rui ter de jogar sempre com o Pizzi e com o salvio

O Carrillo, o Cervi e o Zivkovic devem jogar no Sporting.

Não chegaste la, também acontece muito ao Pizzi isso

Só percebi depois  :ashamed:

Shoplifter20

Citação de: dfernandes em 24 de Setembro de 2016, 19:16
Citação de: arodrigues84 em 24 de Setembro de 2016, 19:14
Citação de: dfernandes em 24 de Setembro de 2016, 19:10
Citação de: mellamotom em 24 de Setembro de 2016, 19:08
Citação de: dfernandes em 24 de Setembro de 2016, 19:07
Piores 45 minutos da temporada.

Eu adoro o Salvio mas não dá, o Horta é um jogador em formação que não devia estar a ser obrigado a carregar com o meio campo, o Semedo parece que desaprendeu depois da lesão, o Pizzi não pode jogar na esquerda, etc etc.

São demasiados equívocos para o mesmo onze.

Concordo com tudo menos com o Semedo, ele tem jogado assim agora, muito mais contido. Mais defesa. Esse sim está a "equilibrar" a equipa

Neste momento não passa da mediania, mas a realidade é que hoje ninguém se tem destacado. Até o Fejsa e o próprio Grimaldo têm perdido bolas parvas.

Está tudo apático. Se alguma equipa tinha que estar a vencer neste momento era o Chaves, pelo menos a nível do que se jogou.

O Semedo está a jogar bastante bem.

É a tua opinião. Discordo.

Com o salvio à frente até o Dani Alves parecia um Tony

defacer

Citação de: dfernandes em 24 de Setembro de 2016, 19:15
Citação de: jpcafe em 24 de Setembro de 2016, 19:14
Citação de: miguelaoas em 24 de Setembro de 2016, 19:12
Citação de: vermelhoftw em 24 de Setembro de 2016, 19:11
nao mexa na equipa nao,. dps queixemos nos dos arbitros

A verdade é que já nos anularam 1 golo limpo. Os jogos também se podem ganhar jogando mal.

è mal anulado mas também não é escandaloso.

É um lance rapídissimo. Em movimento normal pareceu-me fora de jogo, e o próprio Mitroglou nem reclamou. É um lance díficil de analisar em movimento corrido.

Em caso de dúvidas benificia-se quem ataca...

MrCobb

sem Jonas podiamos jogar com + 1 no meio campo fora de casa,mas nao deixa se estar o buraco...

Holmesreis

Ainda não vi no forum aqueles artistas que diziam há uns tempos que Rafa, Jimenez e Jonas seriam opção para o jogo com o Nápoles. Só se estivessem a referir ao jogo da quinta jornada em casa lá para finais de novembro.

Nemesis

MiguelRibeiro

nem sei que dizer, nao jogamos nada, será do treinador, será das lesoes ou será dos jogadores?

normalmente é sempre este o sentimento em 90% dos jogos, o que é certo é que acabamos sempre por ganhar 90% desses 90% dos jogos e assim fomos campeoes...