CN 6ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 24Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Felipe Lopes, Freire, Nélson Lenho, Battaglia, Assis, Braga, Perdigão, Fábio Martins, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [75m]), Eduardo Salvio (Franco Cervi [61m]), Pizzi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [87m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (69), Pizzi (84)

van33

terrorista

Alguém que saiba um sítio em que o jogo passe me possa mandar PM pfv?

daniel.gomes

Citação de: Keiroxes em 23 de Setembro de 2016, 23:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Setembro de 2016, 23:34
Bem, já estou um pouco mais calmo. Olhei para a classificação e passou-me um vaipe pela cabeça que amanhã a classificação fica igual! :tomates:

Com tanta equipa que vai jogar amanha, e a classificaçao ía ficar igual?! :confused: tas mesmo a precisar de mais uma semaninha de ferias :tonge:

Fdx tá a precisar é de um coma induzido (vitalício) para o fórum, agoirador do carai, sempre a meter nojo irra

daniel.gomes

O que se passa com o arenavision? Nunca mais consegui ver o jogo por lá

AnotherDoom

Citação de: daniel.gomes em 24 de Setembro de 2016, 11:08
O que se passa com o arenavision? Nunca mais consegui ver o jogo por lá

Ainda ontem vi os dois jogos sem problemas.

Desinstala o acestream e volta a instalar, podes ter uma versão desatualizada.

SharteN

Atlas1

happy one

Vou ver o jogo ao estádio no camarote..A torçer obviamente pelo Maior de portugal  :slb2: . Vai me dar grande aperto no coração por não estar entre os No Name.. Entre os benfiquistas!

Vamos Benficaa!

HenriqueSLB

Red2802

Não consegui arranjar bilhete (tinha eu ser de borla porque me recuso a pagar em jogos fora da Luz desde 2005, com uma única excepção) mas vou sair agora para Chaves.

Vou petiscar à fantástica Adega Faustino e sentir o cheirinho do Benfica em Trás-os-Montes.

É para ganhar, rumo ao 36.