CN 6ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 24Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Felipe Lopes, Freire, Nélson Lenho, Battaglia, Assis, Braga, Perdigão, Fábio Martins, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [75m]), Eduardo Salvio (Franco Cervi [61m]), Pizzi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [87m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (69), Pizzi (84)

slbfuckfcp

GANHAR... entrar bem no jogo, não dar aqueles 70 minutos de passeio, resolver cedo porque é preciso gerir esforço e lesões para a Champions.

kingvata

Citação de: Mestre30 em 21 de Setembro de 2016, 01:35
Citação de: poliban em 21 de Setembro de 2016, 01:34
Citação de: Mestre30 em 21 de Setembro de 2016, 01:31
Presente.

Haja dinheiro caralho!
Lol
Ainda estou de férias  :smokin: :smokin: Tenho que aproveitar e o bilhete até é barato.

O almoço é que vai ser mais pesado  :D :D
Ui ! uma bela de uma posta minhota  :smitten:

Jotenko



pastel1904

Queria ir porque e o meu dia de anos. Na segunda fui as bilheteiras e nao estava la nada. Nao vi info nos sitios habituais na net.Afinal ha bilhetes a 13 euros.ontem afirmam que estavam vendidos...ok

J Pinto

Estive a ler os jornais da manhã e, segundo o jogo, que é o mais credível em relação a notícia do Benfica, Jimenez deve voltar aos treinos esta semana.

Temos, até à paragem, Chaves (sábado, 24), Nápoles (quarta, 28) e Feirense (domingo, 2/10).

Portanto, Jonas falha estes três, mas em Nápoles dificilmente seria opção (Vitória deveria apostar em avançados rápidos, tipo Guedes ou Rafa, com Mitroglou).

Portanto, a coisa começa a compor-se. E Jonas, bem com Rafa e Jiménez, têm tempo para recuperar após a paragem.

Seguem-se Dínamo de Kiev (fora), Belenenses (fora), Paços (casa) e porko (fora).

E aí já devemos ter toda a gente e dar para apresentar sempre um 11 forte e... fresco!

Espero que Vitória não cometa os erros da época passada com Académica, Setúbal, Boavista, Tondela e outros jogos em que apostou sempre nos mesmos e depois a equipa nem se mexia. Valeram os "milagres" de Jonas, Carcela, Mitroglou, Jiménez & Companhia!

RUMO ao 36!

rudra28

Citação de: J Pinto em 21 de Setembro de 2016, 12:12
Estive a ler os jornais da manhã e, segundo o jogo, que é o mais credível em relação a notícia do Benfica, Jimenez deve voltar aos treinos esta semana.

Temos, até à paragem, Chaves (sábado, 24), Nápoles (quarta, 28) e Feirense (domingo, 2/10).

Portanto, Jonas falha estes três, mas em Nápoles dificilmente seria opção (Vitória deveria apostar em avançados rápidos, tipo Guedes ou Rafa, com Mitroglou).

Portanto, a coisa começa a compor-se. E Jonas, bem com Rafa e Jiménez, têm tempo para recuperar após a paragem.

Seguem-se Dínamo de Kiev (fora), Belenenses (fora), Paços (casa) e porko (fora).

E aí já devemos ter toda a gente e dar para apresentar sempre um 11 forte e... fresco!

Espero que Vitória não cometa os erros da época passada com Académica, Setúbal, Boavista, Tondela e outros jogos em que apostou sempre nos mesmos e depois a equipa nem se mexia. Valeram os "milagres" de Jonas, Carcela, Mitroglou, Jiménez & Companhia!

RUMO ao 36!
Antes do Dinamo de Kiev jogamos para a Taça de Portugal

J Pinto

Citação de: rudra28 em 21 de Setembro de 2016, 12:15
Citação de: J Pinto em 21 de Setembro de 2016, 12:12
Estive a ler os jornais da manhã e, segundo o jogo, que é o mais credível em relação a notícia do Benfica, Jimenez deve voltar aos treinos esta semana.

Temos, até à paragem, Chaves (sábado, 24), Nápoles (quarta, 28) e Feirense (domingo, 2/10).

Portanto, Jonas falha estes três, mas em Nápoles dificilmente seria opção (Vitória deveria apostar em avançados rápidos, tipo Guedes ou Rafa, com Mitroglou).

Portanto, a coisa começa a compor-se. E Jonas, bem com Rafa e Jiménez, têm tempo para recuperar após a paragem.

Seguem-se Dínamo de Kiev (fora), Belenenses (fora), Paços (casa) e porko (fora).

E aí já devemos ter toda a gente e dar para apresentar sempre um 11 forte e... fresco!

Espero que Vitória não cometa os erros da época passada com Académica, Setúbal, Boavista, Tondela e outros jogos em que apostou sempre nos mesmos e depois a equipa nem se mexia. Valeram os "milagres" de Jonas, Carcela, Mitroglou, Jiménez & Companhia!

RUMO ao 36!
Antes do Dinamo de Kiev jogamos para a Taça de Portugal

Certo amigo, mas ainda não há adversário.

Mas com a sorte que remos ainda nos sai já nesta fase uma viista a Braga, dragão ou alvalixo... ah ah ah

JP.

Depois de correr as casas do Porto...não há bilhetes. Onde terão sido vendidos? Não vou ver o meu Benfica regressar à minha terra :(

miniMilk


redevil88

Citação de: JP. em 21 de Setembro de 2016, 13:02
Depois de correr as casas do Porto...não há bilhetes. Onde terão sido vendidos? Não vou ver o meu Benfica regressar à minha terra :(

Também de Chaves? Já há aqui uns quantos conterrâneos :)

redevil88

Citação de: Kolchak em 21 de Setembro de 2016, 01:59
Citação de: poliban em 21 de Setembro de 2016, 01:37
Citação de: Mestre30 em 21 de Setembro de 2016, 01:35
Citação de: poliban em 21 de Setembro de 2016, 01:34
Citação de: Mestre30 em 21 de Setembro de 2016, 01:31
Presente.

Haja dinheiro caralho!
Lol
Ainda estou de férias  :smokin: :smokin: Tenho que aproveitar e o bilhete até é barato.

O almoço é que vai ser mais pesado  :D :D

Ui comer em tras os montes.
Pede ao Cloughie que te diga um sítio à maneira.
Em trás os montes em qualquer lado comes muito bem

Claramente :)

melanda72

Citação de: J Pinto em 21 de Setembro de 2016, 12:18
Citação de: rudra28 em 21 de Setembro de 2016, 12:15
Citação de: J Pinto em 21 de Setembro de 2016, 12:12
Estive a ler os jornais da manhã e, segundo o jogo, que é o mais credível em relação a notícia do Benfica, Jimenez deve voltar aos treinos esta semana.

Temos, até à paragem, Chaves (sábado, 24), Nápoles (quarta, 28) e Feirense (domingo, 2/10).

Portanto, Jonas falha estes três, mas em Nápoles dificilmente seria opção (Vitória deveria apostar em avançados rápidos, tipo Guedes ou Rafa, com Mitroglou).

Portanto, a coisa começa a compor-se. E Jonas, bem com Rafa e Jiménez, têm tempo para recuperar após a paragem.

Seguem-se Dínamo de Kiev (fora), Belenenses (fora), Paços (casa) e porko (fora).

E aí já devemos ter toda a gente e dar para apresentar sempre um 11 forte e... fresco!

Espero que Vitória não cometa os erros da época passada com Académica, Setúbal, Boavista, Tondela e outros jogos em que apostou sempre nos mesmos e depois a equipa nem se mexia. Valeram os "milagres" de Jonas, Carcela, Mitroglou, Jiménez & Companhia!

RUMO ao 36!
Antes do Dinamo de Kiev jogamos para a Taça de Portugal

Certo amigo, mas ainda não há adversário.

Mas com a sorte que remos ainda nos sai já nesta fase uma viista a Braga, dragão ou alvalixo... ah ah ah
A nossa sorte e azar deles.   :slb2:

Impact85

Importantissimo ganhar e fazer um bom jogo..  :bandeiraslb2:

É triste é esta cena dos bilhetes mas pronto..  :tickedoff: