CN 6ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 24Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Felipe Lopes, Freire, Nélson Lenho, Battaglia, Assis, Braga, Perdigão, Fábio Martins, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [75m]), Eduardo Salvio (Franco Cervi [61m]), Pizzi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [87m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (69), Pizzi (84)

Ruud

Citação de: bruno cardoso em 24 de Setembro de 2016, 17:42
Citação de: Ruud em 24 de Setembro de 2016, 17:41
O Zivko tá na bancada com o Paulo Lopes.
Suplentes: Júlio César, André Almeida, Luisão, Celis, Carrillo, Zivkovic e José Gomes.

Ficaram de fora: Paulo Lopes e Cervi.

Suplentes do Benfica: Júlio César, Luisão, Carrillo, Cervi, Cellis, André Almeida e Zé Gomes

Londrino-85

Citação de: bruno cardoso em 24 de Setembro de 2016, 17:42
Citação de: Ruud em 24 de Setembro de 2016, 17:41
O Zivko tá na bancada com o Paulo Lopes.
Suplentes: Júlio César, André Almeida, Luisão, Celis, Carrillo, Zivkovic e José Gomes.

Ficaram de fora: Paulo Lopes e Cervi.

Afinal é o Cervi ou o Zivkovic q estão no banco??

mistersilva74

Citação de: iKatz em 24 de Setembro de 2016, 16:54
Citação de: mistersilva74 em 24 de Setembro de 2016, 16:46
Não consigo entender tanta vontade aqui do pessoal em ver o Carrillo de início. Já foi tendo as suas oportunidades e não mostrou nada de especial. Está lento e mesmo quando tem entrado aos 70 minutos parece já estar tão cansado como os que entraram de início.

Dito isto, também não tenho gostado das exibições do Salvio, mas pelo menos esse mostra garra. Não faz mais porque as pernas já não deixam...

Por isso, por mim, acho que a melhor opção era mesmo o Pizzi à direita e qualquer uma das outras opções à esquerda. Só não acho é que qualquer um deles tenha feito o que quer que seja para merecer uma titularidade indiscutível. Será mais uma oportunidade para mostrar o o que valem, até porque se não começam a mostrar serviço, correm o risco de encostar de vez.


Uma andorinha não faz a primavera. Espera-se muito mais do Carrillo e todos sabemos que ele vale muito mais do que isso. Simplesmente não acho que tenha feito muito mais do que a concorrência para merecer o estatuto de titular.

AguiaFX

Citação de: diego040675 em 24 de Setembro de 2016, 17:41
Até já metem nojo alguns aqui sempre a criticar. Quem treina os jogadores é o Vitória e ele lá saberá quem deve jogar. Também tenho as minhas preferencias de jogadores, mas vir para aqui sempre a dizer a mesma merda já mete nojo
Como é que esses patifes se atrevem a vir para um fórum a discordar do que quer que seja?!

O drama, a tragédia, o horror


Calvinehobbes


Rei

Citação de: Salinho em 24 de Setembro de 2016, 17:39
Citação de: Rei em 24 de Setembro de 2016, 17:34
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 24 de Setembro de 2016, 17:33
Nao compreendo como conseguem criticar o RV em relaçao aos guarda redes, temos dois de topo, e acho bem que mantenha os dois motivados e a trabalhar nos limites.

O Julio fez um grande jogo com o Braga, o Ederson tambem o tinha feito com os turcos.

Até pode ser uma alteraçao estrategica, como ja se falou por ai.

Fui eu que disse. Parece-me a mim ser essa a razão. Num campo como o do Chaves o Ederson pode muito bem ser mais útil.
Sem ironias, o que pode o campo do Chaves favorecer um guarda-redes em detrimento de outro?

Dimensão do campo, jogo aéreo da equipa adversaria tanto a atacar como a defender. O Ederson tem um grande pontapé, podemos querer explorar o jogo aéreo ou procurar espaços nas costas da defesa do Chaves, podemos querer defender melhor as bolas paradas ou os cruzamentos e por isso apostar num guarda redes superior fora dos postes. Pode ser por isto. Mas isto sou eu a refletir sobre a escolha do RV.


Javi Garcia

Citação de: Ruud em 24 de Setembro de 2016, 17:43
Citação de: bruno cardoso em 24 de Setembro de 2016, 17:42
Citação de: Ruud em 24 de Setembro de 2016, 17:41
O Zivko tá na bancada com o Paulo Lopes.
Suplentes: Júlio César, André Almeida, Luisão, Celis, Carrillo, Zivkovic e José Gomes.

Ficaram de fora: Paulo Lopes e Cervi.

Suplentes do Benfica: Júlio César, Luisão, Carrillo, Cervi, Cellis, André Almeida e Zé Gomes

Penso que isso está incorrecto.

Shoplifter20

Citação de: mistersilva74 em 24 de Setembro de 2016, 17:43
Citação de: iKatz em 24 de Setembro de 2016, 16:54
Citação de: mistersilva74 em 24 de Setembro de 2016, 16:46
Não consigo entender tanta vontade aqui do pessoal em ver o Carrillo de início. Já foi tendo as suas oportunidades e não mostrou nada de especial. Está lento e mesmo quando tem entrado aos 70 minutos parece já estar tão cansado como os que entraram de início.

Dito isto, também não tenho gostado das exibições do Salvio, mas pelo menos esse mostra garra. Não faz mais porque as pernas já não deixam...

Por isso, por mim, acho que a melhor opção era mesmo o Pizzi à direita e qualquer uma das outras opções à esquerda. Só não acho é que qualquer um deles tenha feito o que quer que seja para merecer uma titularidade indiscutível. Será mais uma oportunidade para mostrar o o que valem, até porque se não começam a mostrar serviço, correm o risco de encostar de vez.


Uma andorinha não faz a primavera. Espera-se muito mais do Carrillo e todos sabemos que ele vale muito mais do que isso. Simplesmente não acho que tenha feito muito mais do que a concorrência para merecer o estatuto de titular.

Olha que até eu já fiz mais que o Salvio. Agora pensa...

bruno cardoso

Citação de: Ruud em 24 de Setembro de 2016, 17:43
Citação de: bruno cardoso em 24 de Setembro de 2016, 17:42
Citação de: Ruud em 24 de Setembro de 2016, 17:41
O Zivko tá na bancada com o Paulo Lopes.
Suplentes: Júlio César, André Almeida, Luisão, Celis, Carrillo, Zivkovic e José Gomes.

Ficaram de fora: Paulo Lopes e Cervi.

Suplentes do Benfica: Júlio César, Luisão, Carrillo, Cervi, Cellis, André Almeida e Zé Gomes
No Twitter aparece o Cevi na bancada

ana_lopes2009



*Crow*

Citação de: bruno cardoso em 24 de Setembro de 2016, 17:44
Citação de: Ruud em 24 de Setembro de 2016, 17:43
Citação de: bruno cardoso em 24 de Setembro de 2016, 17:42
Citação de: Ruud em 24 de Setembro de 2016, 17:41
O Zivko tá na bancada com o Paulo Lopes.
Suplentes: Júlio César, André Almeida, Luisão, Celis, Carrillo, Zivkovic e José Gomes.

Ficaram de fora: Paulo Lopes e Cervi.

Suplentes do Benfica: Júlio César, Luisão, Carrillo, Cervi, Cellis, André Almeida e Zé Gomes
No Twitter aparece o Cevi na bancada
E no site da bola e do jogo

Woodwaid

Uma duvida, existe algo parecido com o firstrow para android?