Florentino Luís

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Eusébio10

Citação de: Cosme2001 em 07 de Junho de 2023, 15:37Vocês não aprendem lol
Finalmente fomos campeões de novo e  querem despachar os titulares com mais margem de progressão para trazer cromos novos
Trazer o Al Musrati pahahahah

Florentino e' isto para o bem e para o mal.

Margem de progressão tinha ele quando apareceu.

Rodas1

Citação de: Eusébio10 em 07 de Junho de 2023, 15:48
Citação de: Rodas1 em 07 de Junho de 2023, 15:32Era receber 40M dele e acionar a cláusula do Al-Musrati, 30M acho eu...

Gostava de saber qual e' a panca com o Al-Musrati.

Viram a borrada de jogos que fizeram contra Porto e Sporting?

Nao e' que ele seja mau mas nunca vai jogar numa grande equipa.

A ver vamos como diria o cego ;)

Kyoto

Citação de: Eusébio10 em 07 de Junho de 2023, 15:49
Finalmente fomos campeões de novo e  querem despachar os titulares com mais margem de progressão para trazer cromos novos

este ano apareceu bem melhor no capitulo do passe por exemplo. nunca sera um primor com a bola dos pes, mas ha sempre alguma margem de progressao

Eusébio10

Citação de: Kyoto em 07 de Junho de 2023, 15:57
Citação de: Eusébio10 em 07 de Junho de 2023, 15:49

este ano apareceu bem melhor no capitulo do passe por exemplo. nunca sera um primor com a bola dos pes, mas ha sempre alguma margem de progressao

Permite-me discordar um pouco

Na primeira parte da época parecia melhor no passe, o mesmo nao se verificou a partir de Janeiro.

E' bem mais fácil passar quase sempre a bola ao Enzo, que ter que progredir e aumentar ligeiramente a dificuldade do passe.

Ja vimos que e' capaz de estar bem no capítulo do passe quando esta super confiante mas nao 'e fiável nesse aspecto, nunca sabemos o que esperar dele.

Red skin

Citação de: Rodas1 em 07 de Junho de 2023, 15:32Era receber 40M dele e acionar a cláusula do Al-Musrati, 30M acho eu...
FADASSE!

SLBTotti

;D

1 - Dar 30 milhões ao Braga?

2 - Dar 30 milhões por um gajo de 27 anos?

3 - Dar 30 milhões por um gajo de 27 anos que nunca provou nada além de ser um bom jogador no nosso campeonato?

4 - AO BRAGA, MEU?????

O Benfica deve ter uns 40 nomes na lista antes do Al Musrati, e a gastar (no máximo) menos 15 milhões que isso.

Rodas1

Citação de: SLBTotti em 07 de Junho de 2023, 16:14

;D

1 - Dar 30 milhões ao Braga?

2 - Dar 30 milhões por um gajo de 27 anos?

3 - Dar 30 milhões por um gajo de 27 anos que nunca provou nada além de ser um bom jogador no nosso campeonato?

4 - AO BRAGA, MEU?????

O Benfica deve ter uns 40 nomes na lista antes do Al Musrati, e a gastar (no máximo) menos 15 milhões que isso.
Negócio é negócio, estou-me a cagar se o jogador é do Braga ou do Barça. Se for o jogador que o treinador quer (que não sei se é), é comprar sff.
Gostava de saber o que tinha provado o Aursnes antes de assinar pelo Benfica.

Survivor

Vender o Tino ia ser um erro fulcral.

Não temos NINGUEM com as caracteristas dele.

Foi fulcral em todos os grandes jogos que fizemos esta época.

Adepto10

O Florentino é ótimo no momento defensivo. É um trinco à antiga.

Os trincos à antiga (#6) e os #10 são cada vez mais raros. No entanto, trata-se de um jogador jovem, que sabe o que é que é ir ao Marquês, é benfiquista, já tem muitos jogos pelo Benfica, tem experiência na Champions e é muito regular.

Creio que nunca evoluirá para um box to box, mas poderá evoluir muito no capítulo do passe. Hoje em dia, o Florentino pisa terrenos que antes não pisava (limitava-se a jogar no meio campo defensivo).

O Florentino, tem apenas 23 anos, se com esta idade não evoluísse mais, é que seria de estranhar, quando no mínimo, tem mais 10 anos de carreira

ajnogueira

Citação de: Survivor em 07 de Junho de 2023, 16:23Vender o Tino ia ser um erro fulcral.

Não foi fulcral contra o Braga.

player12

Citação de: Survivor em 07 de Junho de 2023, 16:23Vender o Tino ia ser um erro fulcral.

Por 40M€ seria um erro era não vender. Só de pensar que dá para ir buscar o Kokçu.

bruno cardoso

Citação de: bruno cardoso em 07 de Junho de 2023, 15:31Lyon apresentou uma proposta de 35 milhões de euros por Florentino.
Olha esta a ser noticiado agora na CNN!!!!

:cool2:

agostinislb

A ser verdade pelos 35 era depositar no feyonord e trazer o kokchu

Vitor Alves

O Tino é um 6 que lê o jogo de forma exemplar, antecipa muitas vezes as jogadas dos adversários e parece que está sempre no sitio certo.

Com a bola nos pés é certinho, mas precisa de algo mais, para 80 % dos jogos em Portugal não faz sentido termos um jogador assim, porque andamos sempre a atacar e
a jogar em cima do adversário, precisamos de outro tipo de médio.

ac57

Apesar de lhe reconhecer as qualidades que mais ninguém no plantel tem, no duplo pivot do Roger falta algo.
Assim sendo, por 35/40 milhoes, que permitiriam trazer Kokçu, aceitaria o negocio.