Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 128 jogos (8506 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 42 jogos (2263 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Rodas1

Citação de: bruno cardoso em 07 de Junho de 2023, 15:31Lyon apresentou uma proposta de 35 milhões de euros por Florentino.
Onde viste isso?

Cosme2001

Vocês não aprendem lol
Finalmente fomos campeões de novo e  querem despachar os titulares com mais margem de progressão para trazer cromos novos
Trazer o Al Musrati pahahahah

bruno cardoso

Citação de: Cosme2001 em 07 de Junho de 2023, 15:37Vocês não aprendem lol
Finalmente fomos campeões de novo e  querem despachar os titulares com mais margem de progressão para trazer cromos novos
Trazer o Al Musrati pahahahah
Quem e que quer ???

Castro_SLB

Se oferecerem 30/40M por ele, acredito que saia. O Roger parece preferir outro tipo de médio.

BENFIKA

Eu não vendia, acho que é fundamental. Não temos ninguém com a capacidade de desarme e ocupação dos espaços que o Florentino tem.

BernardoSilvaEterno10

Se não fizer 95% dos jogos no próximo ano é pura sabotagem.

Eusébio10

Citação de: Rodas1 em 07 de Junho de 2023, 15:32Era receber 40M dele e acionar a cláusula do Al-Musrati, 30M acho eu...

Gostava de saber qual e' a panca com o Al-Musrati.

Viram a borrada de jogos que fizeram contra Porto e Sporting?

Nao e' que ele seja mau mas nunca vai jogar numa grande equipa.


Repz

Já vale mais que o Kökçü, aparentemente.

Eusébio10

Citação de: Cosme2001 em 07 de Junho de 2023, 15:37Vocês não aprendem lol
Finalmente fomos campeões de novo e  querem despachar os titulares com mais margem de progressão para trazer cromos novos
Trazer o Al Musrati pahahahah

Florentino e' isto para o bem e para o mal.

Margem de progressão tinha ele quando apareceu.

Rodas1

Citação de: Eusébio10 em 07 de Junho de 2023, 15:48
Citação de: Rodas1 em 07 de Junho de 2023, 15:32Era receber 40M dele e acionar a cláusula do Al-Musrati, 30M acho eu...

Gostava de saber qual e' a panca com o Al-Musrati.

Viram a borrada de jogos que fizeram contra Porto e Sporting?

Nao e' que ele seja mau mas nunca vai jogar numa grande equipa.


A ver vamos como diria o cego ;)

Kyoto

Citação de: Eusébio10 em 07 de Junho de 2023, 15:49
Citação de: Cosme2001 em 07 de Junho de 2023, 15:37Vocês não aprendem lol
Finalmente fomos campeões de novo e  querem despachar os titulares com mais margem de progressão para trazer cromos novos
Trazer o Al Musrati pahahahah

Florentino e' isto para o bem e para o mal.

Margem de progressão tinha ele quando apareceu.
este ano apareceu bem melhor no capitulo do passe por exemplo. nunca sera um primor com a bola dos pes, mas ha sempre alguma margem de progressao

Eusébio10

Citação de: Kyoto em 07 de Junho de 2023, 15:57
Citação de: Eusébio10 em 07 de Junho de 2023, 15:49
Citação de: Cosme2001 em 07 de Junho de 2023, 15:37Vocês não aprendem lol
Finalmente fomos campeões de novo e  querem despachar os titulares com mais margem de progressão para trazer cromos novos
Trazer o Al Musrati pahahahah

Florentino e' isto para o bem e para o mal.

Margem de progressão tinha ele quando apareceu.
este ano apareceu bem melhor no capitulo do passe por exemplo. nunca sera um primor com a bola dos pes, mas ha sempre alguma margem de progressao

Permite-me discordar um pouco

Na primeira parte da época parecia melhor no passe, o mesmo nao se verificou a partir de Janeiro.

E' bem mais fácil passar quase sempre a bola ao Enzo, que ter que progredir e aumentar ligeiramente a dificuldade do passe.

Ja vimos que e' capaz de estar bem no capítulo do passe quando esta super confiante mas nao 'e fiável nesse aspecto, nunca sabemos o que esperar dele.

Red skin

Citação de: Rodas1 em 07 de Junho de 2023, 15:32Era receber 40M dele e acionar a cláusula do Al-Musrati, 30M acho eu...
FADASSE!

SLBTotti

Citação de: Rodas1 em 07 de Junho de 2023, 15:32Era receber 40M dele e acionar a cláusula do Al-Musrati, 30M acho eu...

 ;D

1 - Dar 30 milhões ao Braga?

2 - Dar 30 milhões por um gajo de 27 anos?

3 - Dar 30 milhões por um gajo de 27 anos que nunca provou nada além de ser um bom jogador no nosso campeonato?

4 - AO BRAGA, MEU?????

O Benfica deve ter uns 40 nomes na lista antes do Al Musrati, e a gastar (no máximo) menos 15 milhões que isso.

Rodas1

Citação de: SLBTotti em 07 de Junho de 2023, 16:14
Citação de: Rodas1 em 07 de Junho de 2023, 15:32Era receber 40M dele e acionar a cláusula do Al-Musrati, 30M acho eu...

 ;D

1 - Dar 30 milhões ao Braga?

2 - Dar 30 milhões por um gajo de 27 anos?

3 - Dar 30 milhões por um gajo de 27 anos que nunca provou nada além de ser um bom jogador no nosso campeonato?

4 - AO BRAGA, MEU?????

O Benfica deve ter uns 40 nomes na lista antes do Al Musrati, e a gastar (no máximo) menos 15 milhões que isso.
Negócio é negócio, estou-me a cagar se o jogador é do Braga ou do Barça. Se for o jogador que o treinador quer (que não sei se é), é comprar sff.
Gostava de saber o que tinha provado o Aursnes antes de assinar pelo Benfica.