Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 128 jogos (8506 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 42 jogos (2263 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

diego040675

Desde q o espanhol saiu, isto está uma bandalheira do caralho!

Mas hei, siga, isso não interessa para nada


minimix

Já se está mesmo a ver que temos aqui lesão para 1/2 ano de paragem.

Kampz

Gabriel fez um grande jogo contra os lagartos, empurrou a equipa para a frente quer por defender alto como com passes a rasgar, lesionado.

Florentino assume finalmente a posição sem medos, estava a ser (de longe) o jogador fundamental para o equilíbrio da equipa, ainda para mais agora com Taarabt ao lado, lesionado.

No Porto lesionam-se os Sérgios Oliveiras e no Sporting os Ristovskis, que sina do cacete.

Kampz

Citação de: diego040675 em 14 de Setembro de 2019, 12:13
Desde q o espanhol saiu, isto está uma bandalheira do caralho!

Mas hei, siga, isso não interessa para nada



Mas acham que isso muda assim? Epá.

Para não falar que ainda com ele cá tivemos Almeida, Gabriel, D.Tavares e Cádiz em poucas semanas.

Se começarmos a falhar diagnósticos e decisões médicas aí é outra história.

E tanto no caso do Chiquinho como do Florentino parece, pelas notícias no jornal dos amigos do Vieira, que não perceberam logo a gravidade e estão à espera para ver se é preciso irem à faca...

BC

Não é só azar. É muita incompetência junta.

E não é de agora, já são uns quantos anos assim.

redfox1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Setembro de 2019, 10:56
ou seja no pior dos casos é 1 mês segundo essa noticia




eu ontem cheguei a ler merdas como 10 semanas ou 3 meses

lol
Tens de somar os dos tratamentos com atrasos.
Vao optar pelo tratamento conservador que será 3 semanas, depois vao concluir que não resultou e irá sofrer cirurgia e mais dois meses. Vai regressar em Janeiro.

Papaloukas

É surreal as lesões no nosso clube.. espero que seja só mesmo um mês, no máximo, mas, e eu sei que depende sempre das particularidades de cada caso mas ainda agora o Wakaso, do Vitória, com uma lesão idêntica, já vai em 4 meses no estaleiro..   :disgust:

2fenix2die

Florentino tenho uma prima que trabalha num hospital publico, se quiseres posso lhe pedir para ver se te consegue arranjar uma consulta ainda para este ano?

Que dizes?  deves ser melhor atendido que no Benfica, só tens é que pagar a taxa moderadora.

bolotoliko

Temos metade do plantel lesionado. Inacreditável. Até temos que convocar o Fejsa e Cervi. Quero ver quem vai jogar no meio campo contra o Leipzig. Deus queira que o Gabriel recupere.

Biscai@

Citação de: bolotoliko em 14 de Setembro de 2019, 15:20
Temos metade do plantel lesionado. Inacreditável. Até temos que convocar o Fejsa e Cervi. Quero ver quem vai jogar no meio campo contra o Leipzig. Deus queira que o Gabriel recupere.
Gabriel contra o Leipzig? Deves estar a sonhar.
Contra o Gil Vicente e contra os alemães terás 4 médios disponíveis... Feysa, Samaris, Taarabt e David Tavares.

Florentino, Gedson e Gabriel ainda vão demorar. Previsões não há, à Benfica. Tudo pode acontecer... não te esqueças que até braços partidos são lesões para 6 meses (Salvio e Luisao). Até a lesão do Gedson já devia de estar debelada, era lesão para no máximo 2 meses... já vai em 3 meses e a contar...
Quen se lesiona no Benfica fica com a carreira em risco... tudo pode acontecer.

AlexandreFernandes

Não será operado. Agora só com o Lyon, à partida.

IloveSLB2014

FLORENTINO ESCAPA A OPERAÇÃO
BENFICA 15:53
Por Redação
O jovem médio, que tem uma lesão no menisco do joelho direito, foi ontem reavaliado e o departamento médico do Benfica decidiu não operar o jogador. Florentino vai seguir um tratamento conservador, evitando alternativa mais evasiva.

Florentino, segundo as previsões, vai parar entre duas a três semanas.

pguerreiro

Triste sina a nossa, fala-se de incompetência mas não tem nada a ver, perdemos sempre os jogadores em melhor forma. Assim de repente lembro-me do Krovinović que estava numa forma soberba e nunca mais se reencontrou, Gabriel na época passada que estava soberbo e conduziu a um decréscimo nas exibições da equipa, e agora o Florentino.

AnotherDoom

Os tachos dão nisto.

Só para se justificar os DSO, os Paulo Gonçalves, os Luís Bernardo é que se fala em contratar os melhores profissionais.


MSAM

Ou seja vão adiar a operação duas a três semanas