Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

MTrigueiros

Amanhã seria o jogo certo para ser lançado.

david_slb



Jonaspistolas34

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Janeiro de 2019, 20:23
Citação de: Jonaspistolas34 em 28 de Janeiro de 2019, 20:20
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Janeiro de 2019, 20:14
Citação de: Velazquez em 28 de Janeiro de 2019, 20:11
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Janeiro de 2019, 20:07
Subiu à equipa principal???

Muito provavelmente deve ser só por causa ausência do Fejsa.

Já tive mais esperanças nele acho mole defensivamente.
Como é que é?Está mesmo a falar do Florentino Luis, que nos ultimos anos jogou na equipa B do Sport Lisboa e Benfica?
Citação de: rsd em 28 de Janeiro de 2019, 20:09
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Janeiro de 2019, 20:07
Subiu à equipa principal???

Muito provavelmente deve ser só por causa ausência do Fejsa.

Já tive mais esperanças nele acho mole defensivamente.

Achas o Florentino mole defensivamente?

Bem, depois desta acho que já li tudo.

é apenas a minha opinião para estar na equipa A tem de ser bem mais agressivo a defender, esta época tem estado um pouco melhor mas mesmo assim tem ter maior intensidade defensiva.
Deves gostar do samaris que não tem sentido posicional nenhum e vai sempre à tolo tentar cortar as bolas e ou consegue tirar(quase nunca), ou perde a bola e não consegue recuperar pela maneira como abordou o lance ou então faz falta como de costume. O Florentino tem uma inteligência muito acima da média para a sua idade, está sempre no sitio certo e ainda sai bem a jogar. É de longe mas muito longe o nosso médio defensivo mais completo daqui a 2/3 anos já vai ser no minimo top 10 mundial na sua posição não tenho duvidas
Samaris é uma nodoa nem brinques.
Unico neste momento médio defensivo de classe e que o Florentino tem de comer muita papinha para lá chegar chama-se Fejsa.
Olha que o Florentino já não está muito longe do nivel dele se tiver continuidade no 11 titular acredito que até ao final da época já seria tao bom como o fejsa em termos posicionais, mas a diferença de qualidade de sair a jogar entre os 2 é absurda o fejsa é completamente banal nesse capitulo, acredito muito neste puto principalmente com ele a aprender com o fejsa

The Eagle 10

Citação de: rsd em 28 de Janeiro de 2019, 20:35
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Janeiro de 2019, 20:33
Citação de: Velazquez em 28 de Janeiro de 2019, 20:26
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Janeiro de 2019, 20:21

Eu não disse que ele era fraco a defender, só disse é que tem de ter maior agressividade mas pronto aqui no SB se alguém for contra a corrente é logo atropelado.
Disseste que é pouco agressivo a defender e precisa de ter maior intensidade defensiva

Não é questão disso, tens direito á tua opinião e respeito-a.Mas é como te digo.Se te disser que o Grimaldo ou o Jonas são fracos tecnicamente que me dizes ou pensas sinceramente?
Eu posso dar um exemplo bastante pior e que quando estava na equipa B, eu achava que não ia dar jogador no Benfica porque esse eu achava que era mesmo cepo e não acreditava mesmo nele, e foi dos melhores centrais dos últimos anos no Benfica, chamava-se Vitor Lindelof.

No caso do Florentino eu vejo lhe qualidade mas penso que tem melhorar nesse aspecto, eu até posso tar vesgo ou assim mas é o que penso.

Já agora diz aí outros jogadores que aches que são cepos para meter uma moedinha....
Saponjic, Zé Gomes e o Alex Pinto são para mim exemplos evidentes de que não têm categoria.


rsd

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Janeiro de 2019, 20:44
Citação de: rsd em 28 de Janeiro de 2019, 20:35
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Janeiro de 2019, 20:33
Citação de: Velazquez em 28 de Janeiro de 2019, 20:26
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Janeiro de 2019, 20:21

Eu não disse que ele era fraco a defender, só disse é que tem de ter maior agressividade mas pronto aqui no SB se alguém for contra a corrente é logo atropelado.
Disseste que é pouco agressivo a defender e precisa de ter maior intensidade defensiva

Não é questão disso, tens direito á tua opinião e respeito-a.Mas é como te digo.Se te disser que o Grimaldo ou o Jonas são fracos tecnicamente que me dizes ou pensas sinceramente?
Eu posso dar um exemplo bastante pior e que quando estava na equipa B, eu achava que não ia dar jogador no Benfica porque esse eu achava que era mesmo cepo e não acreditava mesmo nele, e foi dos melhores centrais dos últimos anos no Benfica, chamava-se Vitor Lindelof.

No caso do Florentino eu vejo lhe qualidade mas penso que tem melhorar nesse aspecto, eu até posso tar vesgo ou assim mas é o que penso.

Já agora diz aí outros jogadores que aches que são cepos para meter uma moedinha....
Saponjic, Zé Gomes e o Alex Pinto são para mim exemplos evidentes de que não têm categoria.

Estava à espera de um nome mais sonante  :confused:

Cloughie


Chelas

Com calminha será o futuro 6

tonyapl

Agarra que é tua campeão.

ravie


Thorondor

And so it begins...  :D

Mas amanhã irá para a bancada quase de certeza.

Sá das Violas30

Provavelmente nem entra... mas é um passo na boa direção.

The Eagle 10

#1467
Citação de: rsd em 28 de Janeiro de 2019, 20:45
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Janeiro de 2019, 20:44
Citação de: rsd em 28 de Janeiro de 2019, 20:35
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Janeiro de 2019, 20:33
Citação de: Velazquez em 28 de Janeiro de 2019, 20:26
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Janeiro de 2019, 20:21

Eu não disse que ele era fraco a defender, só disse é que tem de ter maior agressividade mas pronto aqui no SB se alguém for contra a corrente é logo atropelado.
Disseste que é pouco agressivo a defender e precisa de ter maior intensidade defensiva

Não é questão disso, tens direito á tua opinião e respeito-a.Mas é como te digo.Se te disser que o Grimaldo ou o Jonas são fracos tecnicamente que me dizes ou pensas sinceramente?
Eu posso dar um exemplo bastante pior e que quando estava na equipa B, eu achava que não ia dar jogador no Benfica porque esse eu achava que era mesmo cepo e não acreditava mesmo nele, e foi dos melhores centrais dos últimos anos no Benfica, chamava-se Vitor Lindelof.

No caso do Florentino eu vejo lhe qualidade mas penso que tem melhorar nesse aspecto, eu até posso tar vesgo ou assim mas é o que penso.

Já agora diz aí outros jogadores que aches que são cepos para meter uma moedinha....
Saponjic, Zé Gomes e o Alex Pinto são para mim exemplos evidentes de que não têm categoria.

Estava à espera de um nome mais sonante  :confused:
Estavas à espera que fosse malhar no Zoblin, Jota, Willock e Dantas.

Epá desculpa não satisfazer o teu pedido a casos que são mais do que evidentes de que um dia vão rebentar com o tugão ao meio com o manto sagrado :).

daniel.gomes

Já vem com atraso. Com tino, Tino.

WRT21

Quando jogar nunca mais descalça.

Vamos com tudo,Florentino!