Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

ZICKLER


elon musk

Citação de: rsd em 10 de Fevereiro de 2019, 23:22
Citação de: slb_always em 10 de Fevereiro de 2019, 23:20
Parece-me que lhe alta algum caparro, mas confesso que fiquei muito agradado com a sua exibição.

Veremos como será com opsitores mais capazes..

Parabéns miudo, grande estreia !!!

Não sei se o gostava de ver com mais caparro. A grande vantagem defensiva dele é a passada larga e colocar muito rápido o pé. Tenho receio que com mais caparro perca alguma velocidade de movimentos. Além disso ele nem é um trinco que use muito o corpo no desarme.
Agilidade > Força.

helmar


manuelbentismo

a roubar assim vai acabar preso...

mitro11


rudra28


Baron_Davis

GoalPoint.pt
GoalPoint.pt ⚽
@_Goalpoint
⏰ 76' | Benfica 7-0 Nacional

Florentino Luís está em campo há 15 minutos e já é o jogador com mais desarmes (4) na partida

Almeida92

Dos putos que temos aí agora, acho que vai ser o jogador que vai atingir o nível mais alto (juntamente com o Félix).

J_PN

A técnica de desarme faz lembrar Matic. Sempre a desarmar limpinho.

Ramiro Lopes

Que craque. Cheira-me que antes de acabar a época, o lugar já é dele.

Benfiquista_

Ganhou as bolas todas.

Todas.

Grande estreia.


20Nico Gaitan20

olho para ele e para o Gabriel

e vem logo a puta da cabeça a dupla EZOMATIC

TAQUEPARIU

arl

Deve ser uma foda do caraças para os outros estarolas "outro do Seixal a jogar assim?!?"

Parecem cogumelos ahaha e mal eles sabem que há mais.

Este, Félix são de topo. Serão dos melhores do mundo na sua posição, fácil. Muito craques. Só queria poder desfrutar uns aninhos deles todos juntos, mas Vieira.

PorscheLM1

Citação de: arl em 11 de Fevereiro de 2019, 00:01
Deve ser uma foda do caraças para os outros estarolas "outro do Seixal a jogar assim?!?"

Parecem cogumelos ahaha e mal eles sabem que há mais.

Este, Félix são de topo. Serão dos melhores do mundo na sua posição, fácil. Muito craques. Só queria poder desfrutar uns aninhos deles todos juntos, mas Vieira.

Lage falou em reforços, mas foi gozado por boa parte dos jornaleiros que não percebem um corno de futebol. E agora estão preocupados. Afina VAR azul, afina bem. :rir: