Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Matique21

Citação de: Flirt4ever em 17 de Fevereiro de 2019, 08:26
Citação de: Matique21 em 17 de Fevereiro de 2019, 08:24
Citação de: Matique21 em 23 de Setembro de 2018, 15:49
Citação de: Flirt4ever em 23 de Setembro de 2018, 11:44
Que exagero também..... Temos todos enormes espetativas para o Florentino, mas melhor que o Fejsa ? Pah.....
Já disse aqui no fórum várias vezes que se faz do Fejsa mais do que aquilo que ele é, pode ter valências a nível defensivo, mas é uma nulidade no processo ofensivo, o que no geral torna, na minha opinião, um jogador apenas bom. Mas isso é só a minha opinião como é óbvio. Um dia que o Florentino comece a jogar e muitos dos fãs do Fejsa se esquecerão rapidamente dele. É um pressentimento que tenho!
O pressentimento não falhou.
Não concordo.

Acho é que estás a comparar um Fejsa em baixo de forma (que é inegável esta época) com um miúdo em excelente forma.

Isso não é justo.

O Fejsa em forma é titular sempre. É um abuso de um jogador que consegue defender tudo praticamente sozinho.

Eu adoro o Florentino, mas apesar de jogarem na mesma posição, são jogadores diferentes.
É a forma do Florentino sempre. Só não é justo compará-lo a Fejsa porque ele deve é ser comparado aos melhores do mundo naquela posição.

VanHooijdonk

#2866
Manter fejsa e flo na prox epoca. Samaris out. Alfa é vukotic à espreita.

iloy

Citação de: VanHooijdonk em 17 de Fevereiro de 2019, 08:33
Manter fejsa e flo na prox epoca. Samaris out. Alfa é vukotic à espreita.

Concordo porque um plantel  deve ser constituído de jovens e mais velhos. O Fejsa continua em forma a ser um jogador de alto nível so que tal como o Jonas não pode jogar todos os jogos

Villaridis

O grande problema do Fejsa vai ser arranjar um clube com um departamento médico incompetente/corrupto o suficiente para o passar nos exames.

Vortice

Citação de: Villaridis em 17 de Fevereiro de 2019, 12:58
O grande problema do Fejsa vai ser arranjar um clube com um departamento médico incompetente/corrupto o suficiente para o passar nos exames.
Cláusula anti-rivais!

Sérgio 83134

Fejsa é para acabar carreira no BENFICA.

É um simbolo do clube.

Florentino é uma máquina mas Fejsa é ainda o Lider.

Comparo com o Jonas e Felix.


Samaris a renovar nunca pelos valores que ele pede.

Golden_Mean

Hoje a falar com uns amigos mais velhos, disseram me que o Florentino pela classe, forma como desarma os adversários lhes fazia lembrar o Sheu, uns pés de veludo.

andoaleme

Citação de: Golden_Mean em 17 de Fevereiro de 2019, 14:07
Hoje a falar com uns amigos mais velhos, disseram me que o Florentino pela classe, forma como desarma os adversários lhes fazia lembrar o Sheu, uns pés de veludo.
Partilho da mesma opinião, é um elogio que lhe fazemos.

Para mim os melhores jogadores que vi com a nossa camisola nessa posição foram:
-Shéu
-Paulo Sousa
-Jonas Thern
Cada qual com o seu estilo próprio e características, todos exímios a defender e com um jogo ofensivo também muito bom, de grande qualidade técnica.

A qualidade diferenciada não deveria estar refém da pouca idade ou de menor estatuto, quando um jovem  só cresce em todos os aspectos, jogando.

GTtdi_SLB

já querem abdicar do Fejsa assim tao facilmente? calma que ainda tem muito para dar ao clube.

zizou

Quando dizem que o Fejsa é dos melhores do mundo na sua posição, isso só pode ser para rir.
Menos Sffv.

joao_manike

O pessoal esquece-se do nível que o Fejsa exibe há épocas a fio.

O Fejsa é TOP para o tugão e se não fossem as lesões não ficava no Benfica os anos que já ficou.

O pessoal tem na memória esta 1ª metade da época com o Rui Bombo onde transformou o melhor plantel do tugão num grupo de PEDREIROS.

O Fejsa quando voltar a jogar, com o Lage, vai voltar a ser o Fejsa que estamos habituados.

The_Riggs

Citação de: zizou em 17 de Fevereiro de 2019, 17:23
Quando dizem que o Fejsa é dos melhores do mundo na sua posição, isso só pode ser para rir.
Menos Sffv.

É isso e dizer que o Florentino tem de ser comparado aos melhores do mundo.

"new is always better".

adeptoBancada

Citação de: The_Riggs em 17 de Fevereiro de 2019, 18:22
Citação de: zizou em 17 de Fevereiro de 2019, 17:23
Quando dizem que o Fejsa é dos melhores do mundo na sua posição, isso só pode ser para rir.
Menos Sffv.

É isso e dizer que o Florentino tem de ser comparado aos melhores do mundo.

"new is always better".
Mas vai ser. Pelo menos tem tudo para isso.

The_Riggs

Citação de: tfouto em 17 de Fevereiro de 2019, 18:34
Citação de: The_Riggs em 17 de Fevereiro de 2019, 18:22
Citação de: zizou em 17 de Fevereiro de 2019, 17:23
Quando dizem que o Fejsa é dos melhores do mundo na sua posição, isso só pode ser para rir.
Menos Sffv.

É isso e dizer que o Florentino tem de ser comparado aos melhores do mundo.

"new is always better".
Mas vai ser. Pelo menos tem tudo para isso.

Eu também dizia isso do Renato, e muitos outros também.

Vamos com calma.

Florentino não fez nada no futebol para no dia 17/2/2019 ser comparado aos melhores do mundo. Que tem um talento incrível tem, é inegável.

adeptoBancada

Citação de: The_Riggs em 17 de Fevereiro de 2019, 18:35
Citação de: tfouto em 17 de Fevereiro de 2019, 18:34
Citação de: The_Riggs em 17 de Fevereiro de 2019, 18:22
Citação de: zizou em 17 de Fevereiro de 2019, 17:23
Quando dizem que o Fejsa é dos melhores do mundo na sua posição, isso só pode ser para rir.
Menos Sffv.

É isso e dizer que o Florentino tem de ser comparado aos melhores do mundo.

"new is always better".
Mas vai ser. Pelo menos tem tudo para isso.

Eu também dizia isso do Renato, e muitos outros também.

Vamos com calma.

Florentino não fez nada no futebol para no dia 17/2/2019 ser comparado aos melhores do mundo. Que tem um talento incrível tem, é inegável.
Eu não disse isso do Renato.

Eu não me engano  ::)

Só às vezes.

Mas acho mesmo que o Florentino muito dificilmente não chega lá.