Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

slbenfica_croft

Tenho um problema com o Tino.

O meu problema é que seja vendido um dia destes.

InspectorGadget

Acho que falta alguma qualidade ao nível de passe / construção de jogo.

Trabalhar esses dois aspectos e temos um dos futuros melhores 6 do mundo.

JD89SLB

Não encaixa neste sistema com 2 médios a jogar ao mesmo nível no terreno :(

PorscheLM1

Não gostei. Achei que andou perdido no campo. Tb pode estar relacionado com as dificuldades do colega (Gabriel).

Billy the Kid

#5479
Citação de: loftarasa em 20 de Julho de 2019, 23:17
Fdx, eu acho que fez um bom jogo. Gostava de saber a estatística de desarmes, o homem é incrível.

Fez sim um grande jogo. Trabalhou por ele e pelo Gabriel.
Imperial no desarme e prolífico na pressão no meio campo adversário como Lage lhe pede, assim que a equipa perde a bola no momento ofensivo.
Esteve também bem na primeira zona de construção — um dos seus papéis fundametais com Lage.
Quem falar mal do seu jogo de hoje, não percebe quais são as suas funções em campo. Florentino esteve quase perfeito.

Red Men

Citação de: Phuket em 20 de Julho de 2019, 23:32
Ainda está muito verde.
Também acho, apesar de mostrar muita qualidade.
Precisa de  jogar e jogar e jogar.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2019, 00:00
Tenho um problema com o Tino.

O meu problema é que seja vendido um dia destes.

Continuas a não aceitar que tirando os 3 primeiros jogos oficiais na equipa A o ano passado tem estado simplesmente horrível


Não duvido que tenhas visto maravilhas do Tino na equipa B e juniores, mas há que encarar os factos. Tem estado péssimo

Obvio que não digo para se desistir dele, mas de falta de oportunidades não se pode queixar minimamente. Da muito pouco ou quase nada ao jogo

BlankFile

Se calhar não sou o único que já reparei que ele tem estado francamente mal... e isto não tem nada a ver com o gostar mais ou menos de um jogador. Sempre apreciei as suas qualidades, mas lamento... a jogar assim não pode ser titular.

Logan

Continua a desperdiçar oportunidades... preocupante.

Flirt4ever

Vai numa sequência de jogos a cometer demasiados erros.... Não percebo porquê.... Começou tão, mas tão bem......

Marrokinoum

Está muito pressionado. Não é o mesmo Tino do ano passado. Cheira me, que deve estar a ser cozinhada alguma sopa "á Jorge Mendes"

duna

Eu acho que tem que trabalhar muito o capítulo do passe. Falha demasiado e ocupa uma zona nevrálgica do terreno.

Tem 19 anos. Muito tempo e espaço para crescer.

O lugar dele agora pertence ao Samaris.

Aliás, a nosso melhor dupla é Samaris-Gabriel... De longe!

Biscai@

Neste meio-campo idealizado pelo Lage não penso em jogadores individualmente, penso em duplas e o que me parece é que a dupla Samaris/Taarabt neste momento é muito superior à dupla Florentino/Gabriel e ontem sentiu-se bem isso...

cernache1

Citação de: Red Men em 21 de Julho de 2019, 00:25
Citação de: Phuket em 20 de Julho de 2019, 23:32
Ainda está muito verde.
Também acho, apesar de mostrar muita qualidade.
Precisa de  jogar e jogar e jogar.

Nem sempre nos A...

Pedro.SLB.71

Ontem fiquei com a ideia de que este miúdo ainda não está com os índices físicos que já mostrou, esperemos que possa melhorar a sua forma. Além do talento que o tem, precisa de melhorar o passe e a leitura de jogo. A jogar assim existem melhores alternativas dentro do plantel, terá de trabalhar mais.