Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

MTrigueiros

Citação de: Eli_Fernandes em 02 de Setembro de 2019, 00:02
Citação de: MTrigueiros em 01 de Setembro de 2019, 23:59
Citação de: Mestre30 em 01 de Setembro de 2019, 23:57
Citação de: SLBRulez em 01 de Setembro de 2019, 23:56
Citação de: Mestre30 em 01 de Setembro de 2019, 23:53
Sporttv diz que é lesão grave.


Espero que não.
Eu nem cheguei a perceber onde foi a lesão. Joelho?

Sim.

Todos sabemos o que aconteceu, não queremos é aceitar. Fodeu os ligamentos, até 2020.
Talvez tenho sido uma entorse.

Com a sorte que temos, é a pior lesão possível.

bolaredonda


rsd

Citação de: Playah em 02 de Setembro de 2019, 00:03
Foi mesmo no fim, já nos 90, o Horta(?) remata à entrada da área e ele intercepta o remate com o pé/perna e fica com queixas.

Não vi como é que foi a lesão mas se foi realmente um remate em que bate no pé e com o impacto torce o joelho então acho dificil ter sido ligamentos. Normalmente quando existe lesão neste tipo de lances o joelho não costuma fazer o movimento de forma a romper ligamentos. Normalmente são "apenas" entorses. Quanto muito um estiramento. Mas com a sorte que temos não me admirava.

Baron_Davis

só faltava esta, oxalá não seja nada demais

Lúcio Gomes

Ele de facto estava deitado no fim do jogo mas pensava que era cansaço! Puta que pariu. Quem é que temos na B? É que reforços ta quieto, obviamente!

BlankFile

Citação de: Lúcio Gomes em 02 de Setembro de 2019, 00:05
Ele de facto estava deitado no fim do jogo mas pensava que era cansaço! Puta que pariu. Quem é que temos na B? É que reforços ta quieto, obviamente!

Para a posição 6, temos Samaris e Fejsa neste momento.

Na equipa B, temos um jovem de 17 anos a brilhar que se chama Rafael Brito. Mas tem 17 anos ainda...

marcosantos

Citação de: Lúcio Gomes em 02 de Setembro de 2019, 00:05
Ele de facto estava deitado no fim do jogo mas pensava que era cansaço! Puta que pariu. Quem é que temos na B? É que reforços ta quieto, obviamente!

vai ser o fejsa

Mpaq

Nao sei se estará assim tão mal. Há 10 minutos fez stories no Insta.

brunovet

vou acender uma velinha...

BlankFile

Citação de: marcosantos em 02 de Setembro de 2019, 00:06
Citação de: Lúcio Gomes em 02 de Setembro de 2019, 00:05
Ele de facto estava deitado no fim do jogo mas pensava que era cansaço! Puta que pariu. Quem é que temos na B? É que reforços ta quieto, obviamente!

vai ser o fejsa

A titular caso se confirme lesão grave no Florentino? Será Samaris a 6.

Dr.Lecter


Mariachi

Numa altura em que entrava no seu melhor momento de forma.

Num jogo em que mostrou a importancia que tem naquele meio campo e o monstro de jogador que se está a formar...e lesiona-se precisamente no fim do jogo?!

Epah, não sou destas paneleirices, mas esta merda às vezes parece tudo menos acaso!

Marrokinoum

Onde anda o user que dizia que só sabia passar para o lado, e que me atacou quando disse que era o melhor trinco do mundo da sua idade?!?

Florentino é um craque de mão cheia, vai errar?! Claro que vai, mas aproveitem o menino, que vai errar pouco tempo aqui!!!

El Flaco


pica_foices

Citação de: Mpaq em 02 de Setembro de 2019, 00:07
Nao sei se estará assim tão mal. Há 10 minutos fez stories no Insta.

storie sobre o quê?